Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasodilatador -Dilatex


JanelaChacal

Posts Recomendados

Olá a todos,

Gostaria de colocar nesse fórum o meu relato do suplemento Dilatex, como é difícil encontrar relatos consistentes desse produto em sites de pesquisa ou até mesmo YouTube, gostaria de colocar o meu relato quase que diário para pessoas que tenham interesse.

Primeiro: Eu não acredita que o site que vendia esse produto era verdadeiro, achei que era mais um site que passava as pessoas para trás e não entregavam o produto, quebrei a cara, o site é eficiente e a entrega é rapida, por mais que eu tenha pagado o meu produto no boleto, que eu achei que demorava mais. Produto entegue em 1 semana.

Relato do uso: Estou na primeira semana de uso, a força no treino e o PUMP são excelentes, o aumento nos pesos nos exercícios foram muito grandes. A vascularização também é boa, porém ainda não tão perceptível porque o meu BF está um alto, em torno de 15%, mas mesmo assim já deu para notar uma diferença.

PUMP 0-10 ( 8 )

FORÇA 0-10 ( 8 )

VASODILATAÇÃO ( 8 )

* Coloquei o número 8 em todos os aspectos, porque realmente como nunca provei os produtos de marcas estrangeiros, e que pelo visto são muito superiores vendo o valor nutricional, então coloquei 8 como uma média excelente para produtos nacionais.

Conclusão na primeira semana de uso: (Na minha opinião), o melhor vasodilatador nacional, falo isso porque eu compro muitos produtos nacionais, por mais que eu saiba que os produtos estrangeiros são muito superiores, eu não posso gastar muito dinheiro com suplementação, então eu me viro como posso, tento comer muito frango ao invés de tomar muitas doses de whey protein por dia, eu sei que muitos possam considerar isso um erro, mas acredito que quando se tem pouco dinheiro, e se ama fazer musculação, temos que nos virar.

Se quiserem o relato das proximas semanas, eu coloco aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DR.LOVE, esse post não é feito por nenhuma conta Fake não amigo e nem por um vendedor :oneeyed01:

O único objetivo na qual eu criei esse tópico é para compartilhar a experiência, já que se encontra muito pouco sobre esse produto na internet e na maioria das vezes você encontra só em site de compras do produto, na qual eu não confio.

Foi como eu falei quando criei esse tópico, eu não tenho dinheiro para gastar com suplementos de fora, e fiz o teste com o Dilatex, e até o momento está me agradando muito.

Eu queria comprar o Power jack 3d aquele suplemento deles, mas até agora eu só encontro pessoas dizendo que é apenas uma cópia do produto Jack 3D, se eu tivesse visto alguém que comprou o produto realmente e tivesse dado a sua opinião sobre o produto eu teria como fazer uma conclusão, mas até agora só vi pessoas que ainda não tomaram e que dizem que é cópia.

O objetivo desse post que eu criei é esse, comprei o produto e estou colocando os meus relatos, esperto estar ajudando de alguma forma.

Diesel

Infelizmente eu não posso te responder pois nunca ultilizei esse produto, mas o PUMP que o dilatex dá é muito bom sim cara.

Eu fiquei sabendo que fumar atrapalha muito o transporte do óxido nítrico, eu fumo e os resultados estão sendo muito bons mesmo assim.

Sobre mandar manipular a Alalina e a Arginina eu ainda não fui ver se realmente compensa, eu digo em termos de preço fazer isso, vou procurar saber,

se valer a pena, vou fazer isso pelo menos uma vez para ver se os resultados são parecidos.

Editado por JanelaChacal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o preço da arginina + alanina Manipulada o pote com 120 capsulas com 1g ficou 111,00 um assalto !!

O Dilatex ttinha uma promoção compre 1 ganhe outro por 99,00 nao sei se ainda tem essa promoção.

Dizem que o efeito é apenas estético, que nao ajuda no ganho de massa mas mesmo assim quero usar.

quero so ver em algum relato se ele causa aceleração cardiaca ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...