Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois Do Lipo6x => Ciclo De Stano Depot + Testo

Posts Recomendados

Postado

Saudações pessoal !!!

Tem uma galera aqui que já conhece minha história........tá no link da minha assinatura......

To com o bodyfat ainda alto, mas em breve vou começar uma sequencia pesada de Lipo 6X por uns 2 meses seguidos pra secar mais a gordura e depois pretendo fazer um ciclo de Stano + alguma Testo que nao sei qual ainda.....

To com muitas duvidas e vou postar pra ver se vcs me ajudam.......falta de pesquisar não é...... mas tem muita informação desencontrada e opiniões contrarias sobre a mesma coisa.....

Vamos lá:

-Quanto tempo depois do fim dos Lipo 6X já posso começar a tomar os AEs ?

-Estou com um Stano da LanderLan do Py..........30ml sendo 50mg por ml (daria pra tomar então 50mg tsd por 4 semanas certinho) mas quero saber se esse stano é confiavel e se 4 semanas tá bom ou tá pouco....

-Qual a melhor testo pra usar junto? Dou preferencia pra alguma de farmacia tipo deca ou dura mas sinceramente nao sei qual escolher, mas gostaria de ganhos mais secos, com mias qualidade e menos retencao liquida..... :(

-Qual estrutura do ciclo em semanas seria o idel pra esas drogas ? 4 semanas tomando as 2 juntas.....ou 6 a 8 semanas de testo com o stano no meio ???

-Hemogenin encaixaria bem neste ciclo ???

-TPC faço o protocolo SERMS mesmo ?

-Vou comprar 1kg de creatina: tomo durante o ciclo ou só depois na TPC mesmo ?

-tomo mais alguma coisa tipo tribullus na TPC ou silimarina durante o ciclo ???

Enfim.....sei que sao muitas perguntas e ja pesquisei pela net mas é que cada um diz uma coisa, então prefiro confiar no pessoal daqui "de casa"mesmo.....rs.......

Toda ajuda é bem vinda......

Abraços.....

Postado
Saudações pessoal !!!

Tem uma galera aqui que já conhece minha história........tá no link da minha assinatura......

To com o bodyfat ainda alto, mas em breve vou começar uma sequencia pesada de Lipo 6X por uns 2 meses seguidos pra secar mais a gordura e depois pretendo fazer um ciclo de Stano + alguma Testo que nao sei qual ainda.....

To com muitas duvidas e vou postar pra ver se vcs me ajudam.......falta de pesquisar não é...... mas tem muita informação desencontrada e opiniões contrarias sobre a mesma coisa.....

Vamos lá:

Sei lá, qual o principio ativo desse LIPO 6?

-Estou com um Stano da LanderLan do Py..........30ml sendo 50mg por ml (daria pra tomar então 50mg tsd por 4 semanas certinho) mas quero saber se esse stano é confiavel e se 4 semanas tá bom ou tá pouco....

Foi você que comprou no py? tem que ver que tem falsificações por lá.

Se for de fonte segura Lander é bom sim.

-Qual a melhor testo pra usar junto? Dou preferencia pra alguma de farmacia tipo deca ou dura mas sinceramente nao sei qual escolher, mas gostaria de ganhos mais secos, com mias qualidade e menos retencao liquida..... :(

Depende do ciclo, sou a favor de ciclos fracos mas com ganhos de mais qualidade, usaria Propionato ou se escolher farmacia pode mandar uma Dura de começo e depois uma a cada 15 dias.

-Qual estrutura do ciclo em semanas seria o idel pra esas drogas ? 4 semanas tomando as 2 juntas.....ou 6 a 8 semanas de testo com o stano no meio ???

Olha o ciclo do Hitch ;)

Não, você tá querendo qualidade Hemo pode te deixar roliço.

isso!

Depois na TPC, ajuda a manter os ganhos.

Não precisa, pode tomar tribullus e silimarina APÓS o ciclo, pra ajudar na recuperação do ciclo e na libido.

Enfim.....sei que sao muitas perguntas e ja pesquisei pela net mas é que cada um diz uma coisa, então prefiro confiar no pessoal daqui "de casa"mesmo.....rs.......

Abraços.....

Opa Dragoo tá ai!

Postado

acho que o lipo6x nao tem nada de quimico nele pode começar em seguida

eu comprei 200stan lander lan 10mg cada, se a fonte é segura, sim é um bom produto

deca não é testo e testo de farmacia vai ter boa qualidade, mais vai depender do tempo de ciclo faria um ciclo curto em com propionato ou fenil(julio e o jevi tao usando vide relatos aqui) 100mg DSDN 4 semanas tbm usaria um pumonil/clemb

eu iria de 4semanas

Não

Sim respeitando o fim da mv da testo

creatina usa no pos

toma no pos e tals, durante mt agua, compraria um shapoo pra queda de cabelo vitamina C e E

Abraços.....

é isso ai

;)

Postado
Opa Dragoo tá ai!

Meu herói !!!!!! hauahuahuaaa........

Bom.......vou esperar umas 2 semanas depois do Lipo 6X pra começar o ciclo então.....pra nao correr o risco de estar com algum "resto de queimador" no sangue...... rs.....

Daí vou fazer o seguinte, basead no ciclo do Hitch:

(1-6) 01 durateston por semana

(2-5) 50mg stanozolol injetavel todo santo dia.

-Começo a TPC logo que acabar a ultima aplicação ou tenho que esperar a meia-vida da dura ???

Assim tá certo as quantidades ???

1° dia - 300mg clomid+40mg tamox

2° ao 14° dia - 100mg clomid+40mg tamox

15°ao 28° dia - 50mg clomid+20g tamox

A Silimarina sendo pra proteger o figado não seria interessante tomar desde o primeiro dia do ciclo???

- Mais alguma dica, pessoal ???

EDIT: : alguem conhece esse medicamento e sabe dizer se é bom pra TPC ?

MERIONAL - Menotropina

75 U.I. – 1 frasco-ampola acompanhando 1 ampola de diluente

150 U.I. – 1 frasco-ampola acompanhando 1 ampola de diluente

Em mulheres: Estimulação folicular simples: tratamento da infertilidade secundária a ciclos anovulatórios; estimulação folicular múltipla: tratamento da infertilidade em programas de concepção assistida.

Em Homens: Induz à espermatogênese: hipogonadismo hipogonadotrófico; azoospermia ou oligospermia com baixos níveis de gonadotrofina.

PS: valeu tambem ao magro.quase-ogro.boy !!!!!

Postado

Opa draggo a opção do hitch é muito boa sim mais para ciclos curto como o seu acharia melhor fenil ! dura o efeito vem depois de 6 semanas que os ganhos começam a aparecer bem!

Postado
Opa draggo a opção do hitch é muito boa sim mais para ciclos curto como o seu acharia melhor fenil ! dura o efeito vem depois de 6 semanas que os ganhos começam a aparecer bem!

4 semanas e já aparecem ganhos expressivos da dura ><

e quanto ao ciclo

iria de 4 semanas de fenilprop ou de prop testo

so q seria muita picada ;|

bs aew

Postado

Considerando que já tenho os 30ml de stano, o que posso fazer sem gastar muito e sem ficar procurando droga complicade de achar e cara ???

Acho que a dura nao daria efeito nenhum além de segurar a libido e por isso Gaspar mandou tomar 1 a cada 15 dias.....é isso ??? Eu tomando 1 ou 2 por semana não traria NADA de ganho nessas 6 semanas ??? :(

Sobre o stano injetavel: tem alguma diferenca "tecnica" de tomar 100mg dsdn ao invés de 50mg tsd ??? Essa concentraçao maior no dia que se injeta traria algum ganho metabolico ou é só pra economizar agulhada mesmo ???

O que posso esperar de ganhos fazendo o basicão BBB mesmo:

(1-4) 100mg stanozolol injetavel dia sim/dia não.

01 dura na primeira semana e + 01 na terceira semana.

Ou monto logo um ciclo de 8 semanas de dura com o stano no meio do ciclo ?

Nesse caso entraria deca e/ou hemo pra eu ficar logo igual um bujão ??? :(

Abraços.

Postado

Hey dragguete eheh gostei do ogroboy rs

se ta confuso em MAN..

esqueça DECA HEMO ETC por hora.

um ciclo de dura de 6 semanas não é viavel.

um ciclo de dura 1 a cada 15 dias é pra segurar a massa magra bem de leve. e nao derrubar a libidio.

o seu ciclo vai servi para vc perde bf e segurar a massa magra,mais nada alem disso, não pensa em ficar monstro(bulk)

stan o certo é mandar 100..150(depende do nivel) etc,TSD. pq?? mandam DSDN ? pra nao levar tanta agulhada DORRR sako?

eu faria um ciclo curto;

1~4 100mg DSDN de propi/fenil

1~4stan 100mg dsdn acho que 30ml deve dar pra 4semanas

mandaria clembuterol

dieta e treino vc deve saber fazer já

Postado
Hey dragguete eheh gostei do ogroboy rs

se ta confuso em MAN..

esqueça DECA HEMO ETC por hora.

um ciclo de dura de 6 semanas não é viavel.

um ciclo de dura 1 a cada 15 dias é pra segurar a massa magra bem de leve. e nao derrubar a libidio.

o seu ciclo vai servi para vc perde bf e segurar a massa magra,mais nada alem disso, não pensa em ficar monstro(bulk)

stan o certo é mandar 100..150(depende do nivel) etc,TSD. pq?? mandam DSDN ? pra nao levar tanta agulhada DORRR sako?

eu faria um ciclo curto;

1~4 100mg DSDN de propi/fenil

1~4stan 100mg dsdn acho que 30ml deve dar pra 4semanas

mandaria clembuterol

dieta e treino vc deve saber fazer já

[2]

sou assim ou um ciclo curto ou um extenso nuca médio! :]

Postado
EDIT: : alguem conhece esse medicamento e sabe dizer se é bom pra TPC ?

MERIONAL - Menotropina

75 U.I. – 1 frasco-ampola acompanhando 1 ampola de diluente

150 U.I. – 1 frasco-ampola acompanhando 1 ampola de diluente

Em mulheres: Estimulação folicular simples: tratamento da infertilidade secundária a ciclos anovulatórios; estimulação folicular múltipla: tratamento da infertilidade em programas de concepção assistida.

Em Homens: Induz à espermatogênese: hipogonadismo hipogonadotrófico; azoospermia ou oligospermia com baixos níveis de gonadotrofina.

Eu estou com preguiça agora porque estou comendo, por isso só olhei por cima algo sobre o fármaco.

Até onde eu vi ele contém FSH LH e por isso subiria sua libido mas não estimularia sua produção natural. Mas isso em tese eu não conhecia e não me recordo de ter ouvido sobre alguém usando.

Depois com mais tempo dou uma olhada melhor na bula dele.

Postado

cara...como vc tem intencao de ganho seco sem retencao.. cai fora de deca, hemo e dura.

sim...dura por ser formada por 4 esteres, vai reter...

pra ter um ganhozinho legal, eu faria uns 40 dias com propionato...200mg dsdn, comendo o q aparecer pela frente, msmo q vc steja com BF alto.

depois mais 40 dias com stano...200mg dsdn...ai controla o rango, faz 30 min d steira umas 4 x semana....se mandar uns 40mg d ox por dia, nesses 40 dias do stano...vai ajudar demais a manter estado anabolico e keimar uma gordura.

TPC...eu mandaria tdo depois do ciclo...

tamox, clomid e silimarina por uns 40 dias.

encerra e tenta manter...

abs

Postado

Seguinte pessoal.......vamos aos fatos:

DraggO aqui tá quebrado por esses dias.......e tô trainando e suplementando mesmo NA RAÇA......

Minha academia nao pago pois treino em uma associação que uma tia faz parte e me infiltrou lá.....

Meu whey protein ON acabou e tive que comprar um Probiotica de 60,00 conto........ :(

O Lipo 6X minha mãe quem comprou e tá mandando dos states......

E esse bujaozinho de 30ml de stano eu ganhei de um maluco aqui......pra "experimentar" ..... :rolleyes:

Então tenho que bolar um ciclo curto e eficiente, e que de preferencia nao saia caro....... pois comprar propi e fenilpropi por 150,00 a 200,00 é foda.... principalmente comparado com uma dura de 7,00 reais........ :(

Então é isso.........se nao compensar nem vou fazer nada......só quando puder $$$.

A proposito: o Clembuterol nesse ciclo nao prejudicaria os "já poucos" ganhos obtidos ???

Obrigado e abraço a todos !!!

Postado
Então tenho que bolar um ciclo curto e eficiente, e que de preferencia nao saia caro....... pois comprar propi e fenilpropi por 150,00 a 200,00 é foda.... principalmente comparado com uma dura de 7,00 reais........ :(

mais você pega a dura na farmacia ? que fmz em, dura para um ciclo de cutting não é 'apropiada', mais se for um ciclo de cutting de 8 semanas ai sim

agora menos que isso esqueça a dura.

Então é isso.........se nao compensar nem vou fazer nada......só quando puder $$$.

espera ter as drogas em maos ;.D

A proposito: o Clembuterol nesse ciclo nao prejudicaria os "já poucos" ganhos obtidos ???

Para mim um ciclo de cutting o unico ganho é baixar a gordura(clembuterol vai ajudar) e defenir e se tiver sorte segurar alguma massa magra

Obrigado e abraço a todos !!!

;)

Postado

se eu fosse tu, baixaria esse bf% na raça

e quando tiver dinheiro pra tudo ( drogas , tpc , dieta , suplementos ) ai ciclaria

no mais , eu esperaria ;|

Postado
se eu fosse tu, baixaria esse bf% na raça

e quando tiver dinheiro pra tudo ( drogas , tpc , dieta , suplementos ) ai ciclaria

no mais , eu esperaria ;|

Pessoal.....eu nao to querendo fazer ciclo de cutting não........... quero ganhar massa sim.....mas sem ficar roliço igual um balão, pq miha genetica já é de gigante.....

O bf na " na raça" ja to baixando e dieta + suplementos tá boa......

mas tá foda de gastar 200tão em fenil/propi sendo que com essa grana compraria varias dura + a creatina e ainda sobrava.....hehehee....

DraggO

tava vendo seu seu ciclo e achei interessante

essa stano (winstrol v) aqui tbm pode ser neh?

Essa win aí ta com cara fudida de ser FALSA !!!

Rótulo com erro de ingles........ mencionando o FDA em remedio veterinario ...etc...

Enfim.....eu nao tomaria não...

Seguinte pessoal:

ciclo de 6 semanas de dura com front load na primeira aplicação e doses altas

+ as 4 semanas do meio do ciclo usando 100mg stano dsdn.

Rola ?

Postado

@Draggo

rola sim draggo

mais se eu fosse voce estenderia a dura por 8 semanas

tentaria diminuir AO MAXIMO sódio/gordura ruim possivel

o foda é que dura tende à reter , então é um risco esse ciclo entende?

poderia pensar em vez de fazer com dura , ir de cipionato...( deposteron) encontrado em farmacia tbm

é uma coisa a se pensar

@emiliano

Laboratorios undergrounds : GC , Fortstage....

Postado

eai manooo não li os outros coments +vo opinar dentro doq sei...

vi q vc ta meio confuso aí e tbm em relação há ql anabol usar...

1°raxa aí nos aeróbios c/lipo 6x+dieta...abaixa bf%

aí vc cicla,esquecehemogenim,deca isso só vai reter e vc ia engorda

e ficar roliço pq ja tem facilidade de reter,

se essa estano for de confiançapode mandar+pera aí vc ganho 30ml?

explica isso direito q cara q da anabols assim?estranho...

então mano faria um ciclo de 6-8semanas aí p/ter bons resultados,

c/ stano 100mg ds/dn p/diminuir agulhadas

e 150mg ds/dn de propionato de testo q aí é a testo

q menos retém,dara boa qualidade aliado de dieta forte,

ainda + p/ciclo curto tem q usar anabols de MV curta...

aí use tamoxifeno 10mg/dia durante ciclo p/previnir gineco.

sesentir+sensibilidade aumente p/20mg/dia.

pós ciclo tomar clomid/tribulus...

olhe creatina pós ciclo é bom p/manter peso,segura ganhos

+vc iria reter,teria q rever isso!!!

certifique-se de ser td confiável mano,não tenha pressa,

qdo tiver grana p/td q precisar aí sim é hora...

até la leia bastante

espero ter ajudado,não respondi antes pq fico poco nessa área aqui,

prefiro otros tópicos/assuntos.

boa sorte irmão,qdo ciclar me avise vo acompanha sua evolução

Postado
DraggO

Mais falso que uma nota de 3,50R$

Dragoo

Não gosto de recomendar esse ciclos assim mas,

Se você quiser mesmo o mais Barato é mandar esse Stan por 4 semanas e se sentir cair a libido manda um dura no meio disso. TPC só com indux e tribulus.

Se quiser pode colocar um clemb logo de começo.

Não espere nenhum milagre, mas pode ser que consiga algumas melhoras uns 3 ou 4kg talvez e baixar o BF.

Postado
DraggO

cara

isso ai é leite mano 'for use animals ONY 'seria ONLY' haeuiehu

que lixo que nojo tira essa foto daki KKKK

wintrol wintrol-v

deca grega

tudo falso

meus 2bujoes de deposteron é dessa '''marca''' ai UPJOHN mais eu confio na fonte e tals.

agora tem nem solucao wintrol wintrol-v

deca grega

##

drago

manda as dura intao cara

ou faz como o gaspar falo.

pesquisa ai stan X dura ;D

stan dsdn dura seg quin

Postado

Pessoal........muito obrigado MESMO...... a todo mundo..... sei que as vezes é foda tentar ajudar em certas situações........tipo nessa que to meio sem $$$ agora....hehehehee........

Mas já me decidí e vou fazer a coisa CERTA !!! Nem que demora mais um pouco....rs..... :P

Avaliem por favor:

(1-4) Stano depot 100mg / DSDN

(1-4) Fenil testo 200mg a cada 3 dias

OBS: dizem que o fenil retem menos ainda que o propi....mas haja agulhada quase todo dia.....a proposito: qual agulha usar pra essas substancias ?

Dependendo do meu pânceps vou meter um clenbuterol (pulmonil) nas 2 semanas do meio do ciclo, depois 2 semanas off e mais 2 on........... o que acham ? o Clenbuterol " queima musculo" junto com a gordura tambem ???

Começo com o SERMS 5 dias após a ultima aplicação de fenil, certo ? Precisa aquela primeira dose CAVALAR pra esse ciclo curto ou só as doses normais mesmo ?

Na TPC to pensando em mandar tribulus+ Creatina por uns 30 dias .......... mas dependendo da disponibilidade $$$ queria mesmo era mandar um NO Shutgun V3 no lugar da Crea...... o que acham ?

-Só por curiosidade: Oxandrolona encaixaria bem num ciclo desses, em questão de resultados ???

Então é isso pessoa....se eu conseguir baixar meu BF pra perto de 15% com os 2 meses de Lipo 6X e depois disso conseguir ganhar E MANTER uns 5 a 6 kg de massa magra, densa e rasgada (uahuahahaaa) mantendo o mesmo BF ou até diminuindo pra uns 12% (DEUS EXISTE !!!) garanto que vou ser o OGRO mais feliz do Maranhão............ kakakakakaaaaaaaaa.........

Abraço a todos !!!!!!!

Postado

gostei do ciclo

minha opiniao;

depois de 1 ou 2meses que acabar a tpc manda o Noshotgun v3 pra dentro

pra dar uma turbinda nos resultados e ganhar o que perdeu hehe.

sobre o ciclo

voce usara o fenil a cada 3 dias

dai vc levara uma picada a mais em

lembre-se o stan doi

intao manda os dsdn

que sera mais pratico

-Só por curiosidade: Oxandrolona encaixaria bem num ciclo desses, em questão de resultados ???

eu acho que não pois seu bf está muito alto e duas drogas 17aa(figado) não seria nada bom.

Dependendo do meu pânceps vou meter um clenbuterol (pulmonil) nas 2 semanas do meio do ciclo, depois 2 semanas off e mais 2 on........... o que acham ? o Clenbuterol " queima musculo" junto com a gordura tambem ???

acho uma boa.

Começo com o SERMS 5 dias após a ultima aplicação de fenil, certo ? Precisa aquela primeira dose CAVALAR pra esse ciclo curto ou só as doses normais mesmo ?

eu nao sei precisa ver mv do fenil, eu nao lembro quanto que é.

eu nao sei talvez seria uma boa usar uma dose maior na 1aplicacao daiu na 1semana ficarai 800mg hehe

mais apesar que vc vai usar 200mg DSDN ? achoq ue ja esta bom 600mg por sem,

;)

Postado

ou manda oxandrolona ou stanozolol,

os 2 juntos não pq sobrecarrega o fígado mano...

+oxandrolona teria q usar 80-100mg p/dar bons resultados em vc

q tem porte grande ...

vai vendo ai mano,olhemeia vida das drogas e vai estudando

abraço

Postado

Seguinte:

O Stano tem MV de 01 dia apenas......então tomando 100mg no outro dia ainda teremos 50mg na corrente sanguinea.....sem problemas então.....vou tomar 100mg em 2ml DSDN e o bujãozinho de 30ml vai dar certinho pras 4 semanas.

O Fenil tem MV de 4 dias e meio.....então poderia tomar a cada 4 dias pra diminuir as agulhadas, sempre junto com o stano ? No caso seriam 240mg em 1,2 ml e o bujão de 10ml daria para as 8 aplicações do mês (arredondando as contas) e ficaria assim:

Dia 1 - 100mg stano + 240mg fenil na mesma seringa

Dia 3 - 100mg stano

Dia 5 - 100mg stano + 240mg fenil na mesma seringa .... e assim sucessivamente........

Teoricamente funcionaria ou melhor aplicar o fenil a cada 3 dias mesmo ??? Não tenho medo de agulha não......só quero fazer do melhor jeito possivel.....

Se tiver que furar TODO DIA que se fod@............ heheheee...........

Se alguem puder me ajudar por MP onde achar um Fenil confiavel e barato, agradeço muito..........

Grande abraço !!!

Postado

Fenil se aplica ds2dn

se voce quiser colocar stano+ox no mesmo ciclo nao tem problema

os dois nao sao TAO hepatoxicos

procura falar com moderadores q já ciclaram ... possivelmente eles tem contato com revendedores da GC

Postado

se vc ta dispota a se furar msm

stan todo dia! mais dizem que doi..

manda ve!

e o fenil se a mv é de 4 dias intao é a cada 4 dias msm.

fenil quem ta usando eh o jevi o juliao

olha aki nos relato e manda mp pra eles

Postado

Sera que alguem poderia me mostrar uma foto ou imagem de uma Stanozolol verdadeira hein????

Pq eu nunk vi!

Jurava que essa poha ai da foto era original! :(

post-3913-1238277865_thumb.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...