Ir para conteúdo

Saindo Da Rotina

XxVitorxX

Posts Recomendados

Postado

procure a história do arnold que compensa muito mais

não enche sua cabeça de merda não

zyzz era legal, gosto do shape dele, e confesso que me inspiro sim...

mais o cara em sí, era totalmente sem noção

Arnold > zyzz

Tentei ser ironico haha

Realmente o shape do cara era mt bom, mas se inspirar pela historia do cara é forçar a barra, mesmo pq em resumo a historia do cara é um magricelo que se entupiu de drogas e ficou boladinho e virou presunto

Postado

Tentei ser ironico haha

Realmente o shape do cara era mt bom, mas se inspirar pela historia do cara é forçar a barra, mesmo pq em resumo a historia do cara é um magricelo que se entupiu de drogas e ficou boladinho e virou presunto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK N EU N ME INPIRO NA HISTORIA DO CARA E SIM NO SHAPE.

Beleza cara, mas provavelmente você tá maior que eu mesmo, mas você pode tá 100x maior que alguém, nem por isso e melhor que ele, mas perdoado.

^_^

Postado

Tópico desvirtuado.

Ao meu ver ficou totalmente claro que o autor do post se inspira no shape do tal, e não no seu estilo de vida.

Sendo assim, só se for hipócrita pra desmerecer o shape dele.

O problema é que ele chegou nesse patamar, de forma ingênua e estúpida, ou seja, inconsistente. Foi em vão, e pagou por isso.

Fim.

Postado

Tópico desvirtuado.

Ao meu ver ficou totalmente claro que o autor do post se inspira no shape do tal, e não no seu estilo de vida.

Sendo assim, só se for hipócrita pra desmerecer o shape dele.

O problema é que ele chegou nesse patamar, de forma ingênua e estúpida, ou seja, inconsistente. Foi em vão, e pagou por isso.

Fim.

isso mesmo ^^

Postado

Nem sei por onde começar! Antes de mais nada minha intenção foi das melhores, em convidar o Vitor, eu mostrei o Zyzz simplesmente pq o Vitor gosta de música eletrônica, e sempre vejo ele fazendo aquelas danças parecidas com as que vi nos vídeos do Zyzz, resolvi mostrar, e ele gostou ai mandei ele Googlar Zyzz, e ele começou a falar em entrar na acdêmia, então sugeri o Fórum, eu nem sou fã do Zyzz, como falei pro @Luckd3 uma vez, só acho o shape dele assimétrico, e dou verdadeiro meus parabéns a ele!

1º Por pura interpretação de texto, vi que o assunto do tópico não era o Zyzz, ele mencionou Zyzz, só como pontapé inicial pra estar aqui, o que na idade dele, e pela percepção do que é f#@% pra ele, é super compreendido.

2º Poxa fiquei super mal, do Vitor ter falado alguma coisa que tenha te magoado (mesmo que seja por engano, como ele explicou) @Luckd3, sério mesmo, te acho muito esforçado e merecedor de todos seus ganhos, e tenho certeza que você também se orgulha, gostei de você ter vindo aqui e mostrado que ninguém vai desmerecer tua evolução, o que o Vitor falar agora nesse quesito não é nada relavante (a sua provavelmente foi a 2ª evolução que ele viu, a 1ª foi do Zyzz) ele nunca acompanhou nenhuma evolução, eu já disse p/ ele estudar bastante, p/ depois me ensinar, o seu diário foi o 1º que pasei o link p/ ele pq? Pq vc é dedicado, e vai longe então queria que ele visse isso! Ele com certeza logo logo, vai entrar em dieta e treino, e ver ganhos e perdas, se orgulhar e se decepcionar, como todo mundo aqui! Enfim, adoro teu diário, admiro tua evolução, e ninguém tira isso de você! No mais é isso ai! Chato isso, pq qnd falava que queria que meu irmão treinasse, vc se mostrou interessado, passei até o link desse tópico dizendo p/ tu dá uma força p/ ele e tudo... bom espero iso já esteja resolvido e tudo mais, desculpa qualquer coisa só quis desabafar mesmo!

Postado

Que que foi cara ? Prefiro ter humildade a ponto de reconhecer que alguém e maior que eu do que me sentir maior que fulano ou ciclano, e cada uma viu..

calma ai rpz

não sabe diferenciar brincadeiras?

cara você vai longe...

torço muito por você,

ainda é criança pra caralho

fim.

Postado

Só resumindo, zyzz, veni vidi vici, ele fez uma escolha, chegar aonde queria mesmo que por pouco tempo do que viver por muito tempo e nunca ser do jeito que queria.

No meu entendimento, zyzz though that's better to live today at the full way, and may not live to see another day, than live tomorrow but never live the day.

A diferença é que ele usou esteróides e drogas porque fez uma escolha e sabia o preço, só não imaginava que seria tão cedo, imagino eu.....

Postado

Pelo amor de deus povo o tópico n é sobre o Zyzz é sobre se vcs escolhem um trieino e ficam com ele pra sempre ou mudam e de quanto em quanto tempo posso mudar de treino

É praticamente impossivel alguem que tenha em sua sã consciência a capacidade de se auto avaliar ou até mesmo pagar para isso, ver que está estagnada e que precisa mudar pra desatolar !

normalmente mudo de treino a cada 3 meses.

Pelo que eu sei o corpo acostuma, por isso não dá pra ficar pra sempre no mesmo treino saca ? os resultados param !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...