Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseina


matheus M

Posts Recomendados

eu tava dando uma olhada em uns suplementos em sites gringos e achei caseina, tava lendo que os cara indicam toma a noite

queria ve que que vcs acham dela e comparação com albumina.

pq eu tava querendo fae um combo de shotgun v3 ou nano + gold standard + albumina antes dormi ( ou agora quem sabe caseina )

e tambem eu tava querendo dividi os esquema de frete com uns amigos aqui da cidade, vcs sabem se ele tao barrando ate proteina? ate que quantidade dexam passa? e alguem sabe me dize quantos % de imposto que e cobrado sobre suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caseina é excelente em tudo........ menos o preço....hehehe....

Ela é time-release e bem melhor pra tomar a noite que a albumina.... fora o sabor que parece milk-shake...hehehe....

Pode trazer sim.....mas se pegar é 60% de imposto se nao me engano....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caseina é excelente em tudo........ menos o preço....hehehe....

Ela é time-release e bem melhor pra tomar a noite que a albumina.... fora o sabor que parece milk-shake...hehehe....

Pode trazer sim.....mas se pegar é 60% de imposto se nao me engano....

Abraço.

caseína é bem melhor que albumina, tanto no gosto quanto nos ganhos...

Acho que o "segredo" da albumina, é que pra vc conseguir tomar aquilo tem que ter tanta força de vontade, mas tanta, que com tanta força de vontade é impossivel de não crescer...

[brincadeira]

auhuhauhahuahua

albumina não é pra estomago fraco não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caseina é excelente em tudo........ menos o preço....hehehe....

Ela é time-release e bem melhor pra tomar a noite que a albumina.... fora o sabor que parece milk-shake...hehehe....

Pode trazer sim.....mas se pegar é 60% de imposto se nao me engano....

Abraço.

Milk-Shake?! Sério?!

Quase comprei 100% casein da Optimum nessa semana...Mas daí fui de albumina mesmo! hehe Preço é frodis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caseina é excelente em tudo........ menos o preço....hehehe....

Ela é time-release e bem melhor pra tomar a noite que a albumina.... fora o sabor que parece milk-shake...hehehe....

Pode trazer sim.....mas se pegar é 60% de imposto se nao me engano....

Abraço.

Isso mesmo 60% de imposto.

Tenta dar uma olhada no e-bay e vê se os caras despacham como um presente (gift).

As vezes passa batido, quando estava no Brasil comprei o Animal Flex da Universal pelo site e paguei pelo paypal.

Recebi ele depois de uns 25 dias, mas chegou em casa numa boa e não paguei taxa alfandegaria, mas tem que ser como presente!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo 60% de imposto.

Tenta dar uma olhada no e-bay e vê se os caras despacham como um presente (gift).

As vezes passa batido, quando estava no Brasil comprei o Animal Flex da Universal pelo site e paguei pelo paypal.

Recebi ele depois de uns 25 dias, mas chegou em casa numa boa e não paguei taxa alfandegaria, mas tem que ser como presente!

Valeu

E se eu não me engano se for abaixo de 50 dolares ou algo do tipo vc tbm não paga imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa caseina eh o Bixo!!!!!

hauiahuiahuauahuiahahiua

Melhor q albumina e sem peidação!!!!

heheuehiuheuehiuhuiheuiehuiehuiehiu

MAis tenta fazer essa parada ai q o Phelips falou!!!

Como Gift, naum barra naum!!!

Um brother meu tava trazendo umas calças da DIESEL dos EUA e sem pagar imposto!!!

todas vinham como gift e passa de boa!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei caseina da ON de baunilha e era otima.....mas sempre batia com leite desnatado e gelo......no liquidificador mesmo..... milk-shake dos bons !!!

Quanto a mandar vir como gift ou declarando menos de 50,00 dolares é uma boa.....mas cuidado pra nao fazer isso toda hora e com o mesmo endereço, pq se desconfiarem de algo a bronca é com a POLICIA FEDERAL.....

Deusmelivre........

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...