Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação] Cutting Violento

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

talvez faça uma semana de dieta, e outra de 0 carbo e assim variando

talvez faça uma semana de dieta, e outra de 0 carbo e assim variando

• Respostas 61
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

lembrem se que perder PESO não é NADA

Quando o deficit é muito grande há riscos de perder massa magra, não fique se gabando que perdeu 4 kg em 1 semana porque uma parte disso com certeza seria de massa magra.

Vá diminuindo as calorias aos poucos, coloque mais ou menos 300 kcal a menos que a Tmb total e vá diminuindo as calorias aos poucos, 100 ~ 200 calorias por semana é um exemplo, isso depende da reação do seu corpo...

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Autor

concordo com o eneat, no cutting ele é feito pra perder o minimo de gordura, o maximo que se pode perder é 1kg de gordura por semana, o resto é massa magra ..

olhem a minha tabela e me digam se esta bom ...

Postado

Pra mim ta massa teu cutting.

Mas acho que a tua TMB ta muito alta.

Deve ser uns 2800 na média.

Começa com 500kcal de defcit e vai ajeitando de semana em semana.

E não te pesa todo dia.

Pega um dia da semana e te pesa sempre na mesma hora.

Postado
  • Autor

a minha tmb é +/- 2,800 sim, pois é a dieta ta 2300 +/- , defict de uns 500. bom?

ainda com esse café é necessario o café da manha?

Postado

Cara, não te baseia muito pelo peso.

Eu to em cutting a 1 mes e perdi 1Kg só, mas meu BF passou de 18% pra 14%

Não tenho MSN mas entro aqui todo dia :P

Manda MP qualquer coisa que nos conversamos.

Postado
  • Autor

poisé, eu sou novo nisso, mt novo. nao tem face? me passa sua dieta? tu tem quase o mesmo peso que eu ..

uso o redline ultra hard core

Postado

em vez de usar esses termos, procura aqui no fórum uma lista com as substancias para manipular, sai mais em conta. E se quer resultados rápidos faça 1 DIA de 0 carbo, apenas um dia, escolha um dia da semana VARIADO para fazer isso, vai funcionar

Postado

lembrem se que perder PESO não é NADA

Quando o deficit é muito grande há riscos de perder massa magra, não fique se gabando que perdeu 4 kg em 1 semana porque uma parte disso com certeza seria de massa magra.

Vá diminuindo as calorias aos poucos, coloque mais ou menos 300 kcal a menos que a Tmb total e vá diminuindo as calorias aos poucos, 100 ~ 200 calorias por semana é um exemplo, isso depende da reação do seu corpo...

Concordo de corpo e alma com você garota. Mas tem um punhado de nego aqui no fórum dizendo que esses métodos e conceitos são antiquados. Tem gente no fórum apoiando novos users e leigos no assunto a fazerem um déficit de quase 50 % inicial. O cara gasta 2900 kcals e de cara quer cortar 1850 kcals! E o pior, uma porrada de gente disse que não tem problema. Eu me formei em nutrição há 4 semanas e ainda disseram que meus professores estavam desatualizados. Que ultraje!

"A motivação redobra o interesse e dobra os resultados."

Postado
  • Autor

tão leigo não sou, vou aumentar o deficit ao decorrer da dieta, que que adianta eu emagrecer 5kg numa semana, sendo que 4 kg irão ser massa?

Postado

tão leigo não sou, vou aumentar o deficit ao decorrer da dieta, que que adianta eu emagrecer 5kg numa semana, sendo que 4 kg irão ser massa?

Não me refiro a você brother...

Sei que você não é leigo porque está sendo sensato em reduzir as calorias paulatinamente. Me refiro a quem defende dar um déficit monstruoso de quase duas mil calorias de cara, dizendo que a perda de gordura será mais rápida e efetiva,

não haverá perda de mm pois o que impedirá isso será somente o aporte elevado de ptn e os exercícios de musculação com cargas pesadas. Coitado de quem não sabe nada sobre nutrição e ouve nego falando isso.

A máxima deve ser: "o corpo é dele, não é meu mesmo".

Voltando a sua dieta:

Há duas razões que favorecerão a perda de mm na sua dieta: o déficit muito alto e a baixa quantidade de proteínas.

O déficit está muito grande. Põe no máximo 20 % do seu get.

Aumenta as proteínas aí se não vai perder mm também. Pelo menos 2 gramas por kilo de peso. Eu aconselho 2,5.

Editado por Samuraimaster (veja o histórico de edições)

Postado

cara vc toma esse monte de água junto com todo esse rango?

eu bebo até mais de 5l por dia, mas vou tomando durante o dia qdo tenho sede

só por exemplo em 1 hora jogando basquete eu bebo 1,5l

rsrs

logo200.png

Postado
  • Autor

Samuraimaster - a minha dieta esta com deficit inicial de 500 kcal e 2,87g/kg de prot, olhe a tabela que nao foi feita no excell, pois usei valores dos alimentos que possuem, e no excell ele da valores '' pré - destinados '' .

Postado

Samuraimaster - a minha dieta esta com deficit inicial de 500 kcal e 2,87g/kg de prot, olhe a tabela que nao foi feita no excell, pois usei valores dos alimentos que possuem, e no excell ele da valores '' pré - destinados '' .

Então tá tudo certo iorran. Não tinha visto.

Cara que horas que você malha? Qual é o pré-treino e qual é o pós? Eu particularmente jogaria uma gordura para a ceia.

Postado
  • Autor

eu treino terça, quarta, quinta e sabado das 13:30 as 15:00 e seg e sex das 16:00 as 17:30 - olha na imagem e fecha com os horario, ve certinho dai,

Postado

Essa de "todo cut perde muita massa magra" comigo não está rolando. Consumo 2,5g/kg de proteina, cortei os carbs em quase 50%. omo apenas um pw e meu treino continua intenso como sempre... e não perdi nada de massa magra.

Always like a machine!

Postado

Essa de "todo cut perde muita massa magra" comigo não está rolando. Consumo 2,5g/kg de proteina, cortei os carbs em quase 50%. omo apenas um pw e meu treino continua intenso como sempre... e não perdi nada de massa magra.

Já perdeu quanto de gordura brother? Em média quantas gramas por semana?

Postado

e perdeu gordura?

sim, estou perdendo... sempre tive gordura localizada na região do tronco... principalmente barriga, peito, laterais(pneus).

Minha suplementação é bem básica whey+creatina+dextrose pós treino e albumina ao acordar e antes de dormir.

E pré treino eu tomo BCAA... Se estagnar pretendo fazer 0carb nos domingos e adicionar pré treino com cafeína... estou com um pote do UHC da Max Titanium que tem 400mg de cafeína que já tomei no meu bulk.

Always like a machine!

Postado
  • Autor

a '' eu ou ele '' era pro topico acima do seu Justantheruser.

Como assim '' sua segunda refeição com mais calorias. '' ?

Postado
  • Autor

segui tudo certinho e só se foram 0,400g em uma semana, sei que o resultado foi horrivel .. que eu mudo ?

Postado

Primeiro, déficit calórico muito elevado só vai fazer seu metabolismo ficar lento mais rápido. Erro número um de achar que o corpo vai otimizar a perda de gordura com isso, o que ocorre é que o corpo entra no estado de preservação, então mesmo se você diminuir mais e mais as Calorias, você não vai perder, SIMPLES.

Outra, você vai entrar em efeito Platô, e isso meu amigo, é terrível. Pra sair desse efeito você precisará manipular seu corpo com dieta e aeróbicos, e corre o risco de ter que sair do cutting por 2 semanas ou mais para fazer o corpo sair do platô.

Sugiro começar com carbos alto e ir diminuindo. Depois de um tempo, fazer Carbs Cycling, ai sim a gordura, queima de verdade.

assinatura-gyn.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.