Postado 6/09/2012 às 14:57 09/6, 2012 Não sei se está é a area correta pois sou novo no forum, caso não for peço desculpas. Bom, comecei fazer academia a 8 meses pois tenho um problema de coluna ( escoliose) que me ferrou e muito, pois devido ao problema meu peito é um pouco torto, o esquerdo é um pouco maior que o direito... teria como resolver este problema a base do treinamento de peito, ou pelo menos dar uma camuflada nisso? Agradeço desde já.
Postado 6/09/2012 às 15:17 09/6, 2012 Autor então, meu treinamento de peito é o seguinte: Supino reto :4x8 Supino Inclinado: 4x8 com Alteres: 4x8 Peck Deck: 4x8 Será que eu deveria mudar alguma coisa?
Postado 6/09/2012 às 16:34 09/6, 2012 c vc tem um lado maior q o otro então faz mais com halteres, tipo assim olha: supino reto(com barra msm) supino reto com halteres supino inclinado com halteres crucifixo reto crucifixo inclinado e pullover com halteres para alargar o torax tenho o dorsal direito maior q o esquerdo é muito xato isso. boa sorte
Postado 7/09/2012 às 04:36 09/7, 2012 Epa, espera ai, essa dica do Thiago esta errada, fazer 6 EXERCÍCIOS DE PEITO?????? ERRADO!!!!!! Nesse seu treino só faça o Supino reto com halteres, Supino Inclinado, Crucifixo, 2x na semana e com alta intensidade !!! Já esta de bom tamanho!!!! Editado 7/09/2012 às 04:36 09/7, 2012 por Luís Guilherme.m (veja o histórico de edições)
Postado 7/09/2012 às 13:26 09/7, 2012 c vc tem um lado maior q o otro então faz mais com halteres, tipo assim olha: supino reto(com barra msm) supino reto com halteres supino inclinado com halteres crucifixo reto crucifixo inclinado e pullover com halteres para alargar o torax tenho o dorsal direito maior q o esquerdo é muito xato isso. boa sorte Porra véi, tem vergonha de falar isso pro cara não?! 6 exercícios de peito? Eu não faria isso nem se minha divisão fosse uma ABCDE. brunorm, não vá seguir o que o cara aí disse não. 4 exercícios são mais que suficientes. Opte por exercícios com halteres. Tenta: Supino Reto com Halteres Supino Inclinado com Halteres Supino Declinado com Halteres (Crucifixo ) - OPCIONAL Beast Mode [ON] "Eu sou diferente, ser só mais um não basta"
Postado 7/09/2012 às 15:45 09/7, 2012 Faz Supino reto Sup inc c/ Halter Sup reto c/ halter Pull-over (opicional, mas é mto bom) mas prefiro manter somente 3 exercícios no máximo ...
Postado 7/09/2012 às 16:48 09/7, 2012 Epa, espera ai, essa dica do Thiago esta errada, fazer 6 EXERCÍCIOS DE PEITO?????? ERRADO!!!!!! Nesse seu treino só faça o Supino reto com halteres, Supino Inclinado, Crucifixo, 2x na semana e com alta intensidade !!! Já esta de bom tamanho!!!! no começo do meu treino só fazia 5 exercícios e nem deu resultado, passei a fazer 8 exercicios em cada treino 2 vezes na semana e tive ótimos resultados, afinal cada corpo reage de um jeito, o supino reto c/ halteres é só pra dar simetria. Faz 2 meses q meu treino de peito é realizado em 8 exercícios, e da certo pra mim.
Postado 7/09/2012 às 16:50 09/7, 2012 Gostaria de te ver treinando!!! Alta intensidade???? Tá usando anabolizante???
Postado 7/09/2012 às 16:55 09/7, 2012 Porra véi, tem vergonha de falar isso pro cara não?! 6 exercícios de peito? Eu não faria isso nem se minha divisão fosse uma ABCDE. brunorm, não vá seguir o que o cara aí disse não. 4 exercícios são mais que suficientes. Opte por exercícios com halteres. Tenta: Supino Reto com Halteres Supino Inclinado com Halteres Supino Declinado com Halteres (Crucifixo ) - OPCIONAL Cara esses 4 exercícios q vc falo ae, pra mim nem valia apena, fazia 5 exercícios antes e nem tinha resulktados, hoje faço 8 exercícios em cada treino 2 vezes por semanda e ja tive ótimos resultados. Cada corpo reagi de 1 jeito eu disse oq eu ja fiz. Pra mim funciona Gostaria de te ver treinando!!! Alta intensidade???? Tá usando anabolizante??? Se falo pra mim, hehehe, tomo nada. No momento tomo só creatina e malto pra da energia. É isso q falei msm, tenho dificuldade pra ganha massa então faço treino intenso msm. Daki um mês vo ter q passa a faze 6 axerçícios pq vo ter q treina em casa. OBS:anabolizante nunca
Postado 7/09/2012 às 17:01 09/7, 2012 Intenso não quer dizer encher de exercícios!!!!!! Te garanto que depois de um 3 exercícios intensos (carga e descansos entre séries) de peitoral, vc não faz mais 3 no mesmo nível. iSSO É FATO! Seu treino tem quanto tempo?????
Postado 7/09/2012 às 17:05 09/7, 2012 Intenso não quer dizer encher de exercícios!!!!!! Te garanto que depois de um 3 exercícios intensos (carga e descansos entre séries) de peitoral, vc não faz mais 3 no mesmo nível. iSSO É FATO! Seu treino tem quanto tempo????? eu num sei oq ker dizer intenso, c for treino peado com 6 a 8 exercícios então o meu é intenso. meu teino com 8 exercícios dura entre 55min e 70 min, com 6 exercícios q vo começa faze daki uns dia dura no máximo 50 min.
Postado 7/09/2012 às 17:42 09/7, 2012 Se você malha há pouco tempo eu diria que é normal você ter o peito esquerdo maior que o direito. Acho que halteres não resolveriam o problema. apenas malhe, ganhe volume no peito que vai consertar sozinho.
Postado 7/09/2012 às 18:58 09/7, 2012 @Thiago Pereira, um treino intenso n eh vc adicionar 100 exercicios pra um grupo muscular, seria vc realizar poucos exercicios uns 3~4 com uma carga q vc faça morrendo (+ sem prejudicar a execução) e com um tempo de descanso controlado. @Topic, amg recomendo vc fazer : sup. reto c/ halter sup. inclinado c/ halter sup. declinado c/ halter Caso queira pode adicionar um crucifixo ou voador ai pra terminar de matar o peito. Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 8/09/2012 às 13:32 09/8, 2012 @Thiago Pereira, um treino intenso n eh vc adicionar 100 exercicios pra um grupo muscular, seria vc realizar poucos exercicios uns 3~4 com uma carga q vc faça morrendo (+ sem prejudicar a execução) e com um tempo de descanso controlado. @Topic, amg recomendo vc fazer : sup. reto c/ halter sup. inclinado c/ halter sup. declinado c/ halter Caso queira pode adicionar um crucifixo ou voador ai pra terminar de matar o peito. Abom vlw pela explicação mano. Então meu treino todo n é intenso n, só 3 exercícios q eu faço intenso os outros é mais leve. Meu treino a partir de semana q vem vai ser assim: supino reto(intenso) supino inclinado(intenso) pullover c/ halteres(intenso) pullover na barra crucifixo reto e crucifixo inclinado. Axam q tem algum q poderia tirar?, c tiver pq motivo devo tira-lo?só pra lembra q ta dando resultados esses. vlw Editado 8/09/2012 às 13:38 09/8, 2012 por Thiago Pereira (veja o histórico de edições)
Postado 8/09/2012 às 14:20 09/8, 2012 Autor Seguinte galera, ja resolvi oq vou fazer: Supino reto; Supino inclinado com halteres; Supino reto com halteres; Pullover com halteres. Acho q vai me ajudar bastante. Editado 8/09/2012 às 14:22 09/8, 2012 por brunorm (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar