Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 2012


nekrolog

Posts Recomendados

Publicidade

Posto isso no facebook( Kai greene) agora:Meus amigos, estamos perseguindo o mesmo sonho que nos faz um. Vamos continuar incentivando uns aos outros e manter o sonho vivo.

Valeu pessoal vo dormir!!!

Editado por Anderson Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessenterrando a acc pra comenta...mas vmo la xD

Na minha opinião o Kai perdeu em uma pose...no Most Muscular, era a única pose que aparentava que o Phil tava engolindo o Kai. Poxa vida, não entendo muito, mais foram 3 call outs dos dois acho que os juizes tremeram ein...haha

Não sei se vocês notaram a diferença de comportamento do Phil do primeiro p/ o segundo dia...Ele não esperava mesmo que ia subir no palco e encontrar o Kai do jeito que ele entrou.No primeiro dia ele posava calmo e tudo mais.No segundo ele já entrou meio arrogante, no segundo call out ele tentou entimidar o Kai e apelou demais com a galera que tava la, gritando e fazendo c/ que os fãs dele gritassem tambem.

Isso eu achei bacana demais porque não era muita gente que achava que ele ia ter alguem a altura dele nesse Mr. O

Vale a pena ressaltar que este foi o primeiro ano que o Kai consegiu ficar em Off o ano todo, e olha a qualidade com que ele subiu no palco...o Rhoden tbm matou a pau...de 11º ano passado (se não estiver enganado) pra 3º colocação, pqp esse tambem tava um monstro!

Ano que vem promete de mais...Se o Jay vier como estão falando que ele vem, Phil (agora ciente de que essa vez foi por pouco), Kai evoluindo cada vez mais, Rhoden destruindo e o Wolf com sangue no "zóio"...Mal podemos esperar xDD

É isso ae galera! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessenterrando a acc pra comenta...mas vmo la xD

Na minha opinião o Kai perdeu em uma pose...no Most Muscular, era a única pose que aparentava que o Phil tava engolindo o Kai. Poxa vida, não entendo muito, mais foram 3 call outs dos dois acho que os juizes tremeram ein...haha

Não sei se vocês notaram a diferença de comportamento do Phil do primeiro p/ o segundo dia...Ele não esperava mesmo que ia subir no palco e encontrar o Kai do jeito que ele entrou.No primeiro dia ele posava calmo e tudo mais.No segundo ele já entrou meio arrogante, no segundo call out ele tentou entimidar o Kai e apelou demais com a galera que tava la, gritando e fazendo c/ que os fãs dele gritassem tambem.

Isso eu achei bacana demais porque não era muita gente que achava que ele ia ter alguem a altura dele nesse Mr. O

Vale a pena ressaltar que este foi o primeiro ano que o Kai consegiu ficar em Off o ano todo, e olha a qualidade com que ele subiu no palco...o Rhoden tbm matou a pau...de 11º ano passado (se não estiver enganado) pra 3º colocação, pqp esse tambem tava um monstro!

Ano que vem promete de mais...Se o Jay vier como estão falando que ele vem, Phil (agora ciente de que essa vez foi por pouco), Kai evoluindo cada vez mais, Rhoden destruindo e o Wolf com sangue no "zóio"...Mal podemos esperar xDD

É isso ae galera! Abraço

Também notei isso,a primeira apresentação do primeiro dia do Phil desse ano foi bem diferente da primeira do ano passado,no ano passado quando ele viu o shape do Jay nos bastidores ele deve ter pensado: agora é a minha vez,então ele entrou bem confiante fez uma apresentação digna de um campeão,esse ano ele não entrou assim no primeiro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessenterrando a acc pra comenta...mas vmo la xD

Na minha opinião o Kai perdeu em uma pose...no Most Muscular, era a única pose que aparentava que o Phil tava engolindo o Kai. Poxa vida, não entendo muito, mais foram 3 call outs dos dois acho que os juizes tremeram ein...haha

Não sei se vocês notaram a diferença de comportamento do Phil do primeiro p/ o segundo dia...Ele não esperava mesmo que ia subir no palco e encontrar o Kai do jeito que ele entrou.No primeiro dia ele posava calmo e tudo mais.No segundo ele já entrou meio arrogante, no segundo call out ele tentou entimidar o Kai e apelou demais com a galera que tava la, gritando e fazendo c/ que os fãs dele gritassem tambem.

Isso eu achei bacana demais porque não era muita gente que achava que ele ia ter alguem a altura dele nesse Mr. O

Vale a pena ressaltar que este foi o primeiro ano que o Kai consegiu ficar em Off o ano todo, e olha a qualidade com que ele subiu no palco...o Rhoden tbm matou a pau...de 11º ano passado (se não estiver enganado) pra 3º colocação, pqp esse tambem tava um monstro!

Ano que vem promete de mais...Se o Jay vier como estão falando que ele vem, Phil (agora ciente de que essa vez foi por pouco), Kai evoluindo cada vez mais, Rhoden destruindo e o Wolf com sangue no "zóio"...Mal podemos esperar xDD

É isso ae galera! Abraço

Jovem,

Tens razão, Most Muscular, essa diferença foi gritante e cade vez mais o Kay sentia-se em desvantagem. Mas de qualquer forma, espero kay brilhado em futuro bem próximo, também um físico extraordinário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...