Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 2012


nekrolog

Posts Recomendados

Ética fica pra depois do fim da competição. O Phil não é o primeiro e nem o último a encarar uma competição como uma guerra. O Levrone era um que em dia de competição não falava nem com os competidores que ele tinha amizade. Ele e o Flex Wheeler só faltavam sair no tapa. Arnold é outro que gostava de intimidar os adversários. Isso é normal cara, em competição não tem essa. Competição é o auge do individualismo do ser humano. E outra, a hora que o Phil mais se mostrou com raiva do Kai foi a hora que eles dois foram chamados, e o Kai encostou no Phil. O Kai não é nenhum santinho não, ele sabia que estava bem e simplesmente encostou no Phil como quem diz "podem olhar a avaliar quem é o melhor". O Phil não gostou, quando a mulher pediu pra separarem, nem ele e nem o Kai se afastaram. Foi nessa hora que o Phil mostrou uma enorme irritação e começou a fazer caras e bocas, a chamar os fãs e tudo mais. Não sei se vcs repararam esse detalhe, mas eu reparei em tempo real. Enquanto o Phil não escondia a raiva do que aconteceu, o Kai tentava esconder com um sorriso sem graça. E aí os que não notaram pensaram "nossa, o Phil todo metidão e o Kai super simpático sorrindo pra ele e talz".

Ética não fica para depois, tem que ser usada na hora. Isso é o hobby, esporte e trabalho desses caras, fora do palco ele pode fazer o que quizer; usar de jogos mentais, ficar quieto, inerte e etcetera, e isso não diz respeito a ninguem, porém a partir do momento que ele sobe no palco e se apresenta para milhoes de pessoas em todo o mundo ele poderia, e deveria, ser ao menos mais profissional.

Não estou colocando um de vilão e o outro de santo, tanto que nem gosto do Kai muito menos do Phil, o que quero dizer é que as briguinhas poderiam ser deixadas de lado, ou poreriam ficar fora do palco.

Editado por nekrolog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Ética não fica para depois, tem que ser usada na hora. Isso é o hobby, esporte e trabalho desses caras, fora do palco ele pode fazer o que quizer; usar de jogos mentais, ficar quieto, inerte e etcetera, e isso não diz respeito a ninguem, porém a partir do momento que ele sobe no palco e se apresenta para milhoes de pessoas em todo o mundo ele poderia, e deveria, ser ao menos mais profissional.

Não estou colocando um de vilão e o outro de santo, tanto que nem gosto do Kai muito menos do Phil, o que quero dizer é que as briguinhas poderiam ser deixadas de lado, ou poreriam ficar fora do palco.

Cara, esse tipo de atitude é muito comum. Não só no bodybuilding mas em outros esportes também. É uma forma do atleta impor ser ego para afetar seu adversário, assim como o Kai tem um estilo de impor seu ego para afetar seu concorrente. E o pior é que o Kai incomoda, agrada a muitos com seu sorriso, mas no fundo talvez odeie tanto quanto o Phil. Isso é um jogo sério, eles estão lá para vencer, achar que são amiguinhos e que o campeonato é colorido aonde todos serão felizes para sempre é pura ilusão. Por que vcs acham que o Jay não foi esse ano? Jay é orgulhoso, vcs acham mesmo que ele está feliz com o Phil ter tomado seu titulo? Está nada, esses caras são competitivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse tipo de atitude é muito comum. Não só no bodybuilding mas em outros esportes também. É uma forma do atleta impor ser ego para afetar seu adversário, assim como o Kai tem um estilo de impor seu ego para afetar seu concorrente. E o pior é que o Kai incomoda, agrada a muitos com seu sorriso, mas no fundo talvez odeie tanto quanto o Phil. Isso é um jogo sério, eles estão lá para vencer, achar que são amiguinhos e que o campeonato é colorido aonde todos serão felizes para sempre é pura ilusão. Por que vcs acham que o Jay não foi esse ano? Jay é orgulhoso, vcs acham mesmo que ele está feliz com o Phil ter tomado seu titulo? Está nada, esses caras são competitivos.

Sei que isso pode ser normal, mas sinceramente não me conformo com isso. Apesar de ser um cara fechado e não falar muito, tenho ciencia que em determinadas ocasiões devemos nos portar de uma forma diferente.

Mas vamos voltar ao tópico que pe o que interessa.. Voce pode me passar o tópico do GH15 em que ele fala do Olympia?

Editado por nekrolog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que confunde "admiração" com "merecimento".

Acho que todo mundo aqui, como eu também, admiram o Kai com suas frases, sua humildade, seus pensamentos, treinos, sua determinação e por ser basicamente o "liso" dentre os outros competidores.

Mas isso tudo, toda essa afeição, apreço, consideração ao atleta, não o faz GANHAR um campeonato.

Ele tava muito bem e era o único que poderia bater o Phil, mas venhamos e convenhamos, não dava pra ele. Phil ganhou com o dobro de pontos. Temos profissionais julgando aquilo. Não gostar do resultado é uma coisa, dizer que é injustiça é outra.

Só quero lembrar que respeito muito a opinião de todos. Se pareceu que fui agressivo com meu comentário, apologize. Interpretação errada.

Agora é só esperar ano que vem, Wolf com sangue nos olhos (como o amigo falou lá em cima), Jay tentando recuperar seu título, Phil querendo segurar sua possível dinastia e mais algumas surpresas.

Abraços!

Agora.. Esse aqui levaria o título desse ano. Nasceu na época errada. (Big Ron e Dorian)

Editado por jorgenaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kevin Levrone tinha um shape estonteantemente implacavel. concordo quando muitos se perguntam do porquê do Levrone nunca ter ganho o lugar mais alto do olympia. acredito que essa situaçao seja mais embaraçosa do que a do Mike Mentzer em nao ter conseguido, com seu shape, fazer frente à politicagem que permeava nosso grande amigo "Arnie" no ano de 1980

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, anos 80 e inicio dos 90 foi uma época bastante fraca no fisiculturismo, a maioria dos shapes eram completamente lineares, os unicos que era fora dos padroes era o rich gaspari com a vascularização e as pernas gigantes do demayo e do platz, mas ambos ainda tinham o shape parecido com os demais. Só que agora ta ficando complicado entender o que é que tem que se ter pra ganhar um olympia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Alguém tem os videos das apresentações de domingo? queria ver de novo o Hideta e o Wolf, muito boa a apresentação deles.

Sei que isso pode ser normal, mas sinceramente não me conformo com isso. Apesar de ser um cara fechado e não falar muito, tenho ciencia que em determinadas ocasiões devemos nos portar de uma forma diferente.

Mas vamos voltar ao tópico que pe o que interessa.. Voce pode me passar o tópico do GH15 em que ele fala do Olympia?

Você vai ter que procurar esse tópico no fórum dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta por fora meeesmo.ele se aposentou...

Quem disse que ele se aposentou ?? Ele não se aposentou nada bish, apenas ficou de fora este ano --' E Para minha alegria e acredito que de alguns aqui tbm, ele VOLTARÁ em 2013 para pegar seu título do tal 'Fiurrifi'

'''''''''''''De 4x Mr. Olympia Jay Cutler:

Eu não vou estar competindo este ano no Mr. Olympia. Eu tentei voltar à pista com a minha formação e minha alimentação, mas não foi simplesmente demais acontecendo com empreendimentos meus negócios. A única maneira que eu iria competir é se eu posso colocar em 100 por cento, e que o momento não era certo para este ano. E, honestamente, não foi até meados de julho que eu mesmo tomei a decisão de voltar em 2013 e tentar obter de volta o meu título de Phil, assim como eu recebi de volta de Dexter em 2009. Mas este ano, pela primeira vez em 10 anos, quero apenas sentar e assistir ao show, quem se move para cima, que se move para baixo e começar a treinar a todo vapor para o Mr. Olympia 2013, não muito tempo depois. No próximo mês em MD, vou dar toda a história por trás da minha decisão de sentar-se um presente para fora, e como e por que eu sei que posso obter o meu título de volta no próximo ano.''''''''''''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...