Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 2012


nekrolog

Posts Recomendados

Publicidade

Não é que o Phil seja metido, mas ele estava se sentindo ameaçado, as pessoas reagem diferentes nessa situação e o Phil é daqueles que quando se sente ameaçado estufa o peito pra ficar maior e fecha a cara. É tipo um gato quando se estica todo pra parecer maior e intimidar o inimigo. Ele tava putaço por causa das inumeras comparações que os juízes estavam fazendo, muitos aqui agiriam da mesma forma que o Phil agiu, ou até pior. Vejam o Branch, por exemplo, na Press Conference ele tava soltando o verbo em todo mundo, ele tava puto pq muitos estavam criticando o primeiro lugar dele no Arnold. Teve momentos que eu achei que o Branch ia se levantar da cadeira e ia descer a porrada em alguém. Deve ser muita adrenalina, uma mistura de emoções, não dá pra ficar julgando o cara numa situação nervosa dessas. Quando o Phil venceu, ele saiu do modo de defesa, comprimentou o Kai e ressaltou o valor que todos competidores tem e o quanto foi dificil disputar esse Olympia contra o Kai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é por causa das panturrilhas, os juízes sabem que panturrilha é algo genético e o que eles visualizam é o formato dela, o acabamento. Aquele negócio, se não dá para volumizar, dá para desenha-la. E é isso que eles levam mais em conta.

Wolf pra mim tem um dos melhores conjuntos atualmente, mas coloca ele do lado do Jay. Jay se destaca mais porque seu conjunto é mais completo, o Phil é a mesma coisa. Agora o que eu acho injusto é um cara como o Branch pegar melhor colocação que o Wolf, pqp, mas isso é piada. Se isso acontecer nesse Olympia eu faço questão de juntar uma galera e ir até os EUA pra dar umas bofetadas nos juizes uahauhauhahua

então pode ir dar as bofetadas nos juizes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que o Phil seja metido, mas ele estava se sentindo ameaçado, as pessoas reagem diferentes nessa situação e o Phil é daqueles que quando se sente ameaçado estufa o peito pra ficar maior e fecha a cara. É tipo um gato quando se estica todo pra parecer maior e intimidar o inimigo. Ele tava putaço por causa das inumeras comparações que os juízes estavam fazendo, muitos aqui agiriam da mesma forma que o Phil agiu, ou até pior. Vejam o Branch, por exemplo, na Press Conference ele tava soltando o verbo em todo mundo, ele tava puto pq muitos estavam criticando o primeiro lugar dele no Arnold. Teve momentos que eu achei que o Branch ia se levantar da cadeira e ia descer a porrada em alguém. Deve ser muita adrenalina, uma mistura de emoções, não dá pra ficar julgando o cara numa situação nervosa dessas. Quando o Phil venceu, ele saiu do modo de defesa, comprimentou o Kai e ressaltou o valor que todos competidores tem e o quanto foi dificil disputar esse Olympia contra o Kai.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que o Phil seja metido, mas ele estava se sentindo ameaçado, as pessoas reagem diferentes nessa situação e o Phil é daqueles que quando se sente ameaçado estufa o peito pra ficar maior e fecha a cara. É tipo um gato quando se estica todo pra parecer maior e intimidar o inimigo. Ele tava putaço por causa das inumeras comparações que os juízes estavam fazendo, muitos aqui agiriam da mesma forma que o Phil agiu, ou até pior. Vejam o Branch, por exemplo, na Press Conference ele tava soltando o verbo em todo mundo, ele tava puto pq muitos estavam criticando o primeiro lugar dele no Arnold. Teve momentos que eu achei que o Branch ia se levantar da cadeira e ia descer a porrada em alguém. Deve ser muita adrenalina, uma mistura de emoções, não dá pra ficar julgando o cara numa situação nervosa dessas. Quando o Phil venceu, ele saiu do modo de defesa, comprimentou o Kai e ressaltou o valor que todos competidores tem e o quanto foi dificil disputar esse Olympia contra o Kai.

Acontece que existe uma coisa chamada 'ética' e deu para perceber que o Phil faltou com ela. Ele pode muito bem expressar que está com raiva, enjoado, alegre,feliz e o escambau todo, sem faltar com respeito com os outros competidores.

Editado por nekrolog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que existe uma coisa chamada 'ética' e deu para perceber que o Phil faltou com ela. Ele pode muito bem expressar que está com raiva, enjoado, alegre,feliz e o escambau todo, sem faltar com respeito com os outros competidores.

Ética fica pra depois do fim da competição. O Phil não é o primeiro e nem o último a encarar uma competição como uma guerra. O Levrone era um que em dia de competição não falava nem com os competidores que ele tinha amizade. Ele e o Flex Wheeler só faltavam sair no tapa. Arnold é outro que gostava de intimidar os adversários. Isso é normal cara, em competição não tem essa. Competição é o auge do individualismo do ser humano. E outra, a hora que o Phil mais se mostrou com raiva do Kai foi a hora que eles dois foram chamados, e o Kai encostou no Phil. O Kai não é nenhum santinho não, ele sabia que estava bem e simplesmente encostou no Phil como quem diz "podem olhar a avaliar quem é o melhor". O Phil não gostou, quando a mulher pediu pra separarem, nem ele e nem o Kai se afastaram. Foi nessa hora que o Phil mostrou uma enorme irritação e começou a fazer caras e bocas, a chamar os fãs e tudo mais. Não sei se vcs repararam esse detalhe, mas eu reparei em tempo real. Enquanto o Phil não escondia a raiva do que aconteceu, o Kai tentava esconder com um sorriso sem graça. E aí os que não notaram pensaram "nossa, o Phil todo metidão e o Kai super simpático sorrindo pra ele e talz".

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...