Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Retorno Após 1 Ano Parado.

Lucas Cleibom

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Estou a mais de um ano parado e perdi muita massa magra. Tenho uma estrutura magra, porém, ganho massa muito rápido.

Quais seriam as dicas de dieta para esse retorno?

Estou com um ARSENAL de suplementos em casa, todos importados ( hipercalóricos, proteínas, pré treinos e aminoácido).

Preciso muito de dicas de alimentação e de como encaixar esses suplementos.

Muito Obrigado

Postado (editado)

Cara o padrão é o mesmo...

Calcule sua tmb, seu get e acrescente 500 kcals ao mesmo.

Monte a dieta com as kcals obtidas.

Não recomendo o uso de suplementos, só em caso extremos, quando você não consegue alcançar os macronutrientes apenas com a dieta (isto é, precisa de mais de 5000 kcals).

Além do mais, na grande maioria dos casos, após suspender o uso de suplementos acabará perdendo parte considerável dos músculos construídos, a menos que viva de suplemento

ou bole uma dieta para manter o que ganhou...

Ps.: O cara da foto é você? Se for ainda tá assim? Caso seja está com um shape massa em cara!

Editado por Samuraimaster
Postado

cara, n manda 500kl assim de cara nao, q vc vai ganhar banha.. tem q adaptar antes... mantem a dieta sem percas ou ganhos por um tempo... se n o organismo n da conta de tudo assim nos primeiros dias... tem gente q entra na academia e 2 semanas depois ja aumentou 2 kg.. hehehehe aumentou a agua, o glicogenico, banha.. e um tiquinho de massa magra...

depois de adaptacao,.. ai vc manda bala no bulk com umas 500 de excedentes..

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...