Postado 3/09/2012 às 13:02 09/3, 2012 Bom dia galera, tenho 30 min para treinar pois treino no horário de almoço, objetivo: definição Obs: todos os exercícios do meu treino são: 12 10 8 8 com 15s de descanço entre as séries e 1 min entre os exercicios 2° feira peito/tríceps - tríceps pulley pegada pronada tríceps pulley pegada supinada tríceps testa com halteres fly reto pack deck crucifixo com halteres - reto 3° feira costas/bíceps - pulley costas ( atrás) pulley pegada fechada (triângulo) remada cavalinho rosca alternada rosca concentrada 4° feira pernas/ombros/panturrilha - agachamento leg press ''meio'' levantamento terra panturrilha no leg press perna esticada panturrilha no leg press perna flexionadas desenvolvimento atrás com barra elevação frontal elevação lateral na polia estou aberto a criticas e dicas. floww Editado 4/09/2012 às 15:49 09/4, 2012 por STEVE.REEVES.22 (veja o histórico de edições)
Postado 3/09/2012 às 19:54 09/3, 2012 Porque você não treina Segunda, Quarta e Sexta? E como assim 3 exercícios pra tríceps, e 2 pra peito, ainda mais isoladores Cara, como você quer um treino curto, não precisa se matar fazendo isso descançando 15s entre as séries Tem o métodoo HIT, o HST, o stronglift 5x5, são curtos e garanto bons resultados, se quiser lhe dou exemplo de algum deles Mas se você preferir assim, mude o de segunda: Eu preferia assim: Supino Reto Supino Inclinado Peck Deck Paralelas (com o corpo reto) Tríceps testa Abraços
Postado 3/09/2012 às 20:14 09/3, 2012 Autor Intendi Luizfernando o foda é que não sou fã de supino e eu também esqueci de por o crucifixo com halteres na lista acima. E o treino não me deixa exausto nao, ja acostumei ja mi falaram pra treina só 3 dias mas nunca tentei valeww
Postado 3/09/2012 às 23:01 09/3, 2012 nao ta bom nao...tem que melhorar umas coisas ae.. exercicios compostos, vc ta fazendo so dois pra peito , 3 pra costas... tem que melhorar muita coisa ae Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 3/09/2012 às 23:13 09/3, 2012 Faça mais exercícios livres e menos em máquinas, opte também por exercícios compostos, esses são os que mais queimam calorias. E como já falaram acima, não precisa se matar com 15 seg. de descanso. Faça 3x15 com 30 seg. de descanso que já é o suficiente. Cadê o Agachamento Livre? Beast Mode [ON] "Eu sou diferente, ser só mais um não basta"
Postado 4/09/2012 às 15:48 09/4, 2012 Autor Neurótico, como está descrito la em cima eu faço agachamento e são poucos os exercicios feito em maquinas , vou pegar essa dica dos exercicios compostos, e Luís Guilherme.m ja treinei supino mas me identifiquei mais com o fly pois tenho mais facilidade e estou tendo bons resultados.
Postado 8/09/2012 às 21:20 09/8, 2012 Intendi Luizfernando o foda é que não sou fã de supino e eu também esqueci de por o crucifixo com halteres na lista acima. E o treino não me deixa exausto nao, ja acostumei ja mi falaram pra treina só 3 dias mas nunca tentei valeww mesmo assim, supino nem se compara cara, por N fatores. você tem uma melhor resposta com o crucifixo/fly, mas aposto que se você fizesse o supino, e se adaptasse a ele, sua resposta iria ser BEM melhor =) bem, é minha opinião e a de muitos aqui no forum, mas vai como dica mesmo, bons treinos!
Crie uma conta ou entre para comentar