Ir para conteúdo

Suplementação (Novato)

hahehihohu

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 17 anos, 62kg e 1,75 de Altura, treino a apenas 5 mêses.

Queria saber se tem algo errado com a suplementação que vou começar semana que vem

Tenho aqui esses suplementos;

3 Whey IPC da Nutrilatina

Mass 4200 da Master Line (To ligado, que não é muito bom)

Creatina Extreme da Solaris

E um suplemento feito pela minha nutricionista, parei de tomar ele pois deu gastrite, vou terminar de tomar ele agora, mas vou diminuir a dose pela metade da matade.

1 Dose = 4 Capsula, 1 Dose tem;

Carbo Calcio Leve 400mg, Magnesio Quelado 200mg, Zinco Quelado 10mg, Ferro Quelado 10mg, Potassio quelato 100mg, Cromo Quelado 100mg, Glutamina 100mg, Arginina L 100mg, e Lisina 100mg.

Estou pretendendo fazer assim,

07:00; acordo e tomo 2 medidas (36g) de whey.

07:30; Duas fatias de pão integral com peito de peru+queijo e 250 ml de leite desnatado com achocolatado. E vou trabalhar.

10:00; Hipercalorico e 2 Bananas. (NESSE HORARIO COMO FORÇADO).

12:30; Horario de almoço, Arroz, feijão, peito de frango, salada e suco natural.

15:00; Hipercalorico e 2 Bananas. (NESSE HORARIO TBM COMO FORÇADO).

16:00; saiu do trabalho, tomo 1 capsula do suplemento e vou para academia DIRETO.

16:30; Chego na academia.

18:00; Termino o treino e tomo imediatamente, creatina+carbodextrina+whey misturado e uma capsula do suplemento.

18:30; Arroz, feijão, peito de frango, salada e suco natural.

20:40; Intervalo da faculdade, Hipercalorico.

22:45; Chego da faculdade e como 2 fatias de pão com peito de peru+queijo e 250ml de leite desnatado com achocolatado.

23:00; vou dormir.

Posso seguir essa rotina? ou ta muito desequilibrado as proteinas, carbo e etc..

edit: queria encaixar aveia em algum horario, 22:45 é uma boa ?

Editado por hahehihohu
Postado (editado)

Nutrilatina,master line? Brabo hein.... Tah tomando hipercalorico 3 vezes ao dia, n acha que eh mt n? Qual a dosagem que vc toma em cada uma delas?

Vo começar a tomar segunda, vou tomar 60g

vo tira o hiper do horario das 20:40, vo come um lanche lanche entao. Mas e o resto ? não ta muito desequilibrado ?

Diminui o hiper e come mais comida, teu bolso agradece

to tomando o hiper exatamente por isso, não consigo comer ! hiper tomo em 3 gole e ja era. x:

vo tirar o hiper do horario das 20:40,

mas sobre tomar so o hiper e comer 2 bananas antes da academia, ta beleza pra mim nao perder oque ganhei ate agora ?

Editado por hahehihohu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...