Ir para conteúdo

Duvidas Em Relaçao Aos Hipercaloricos

Posts Recomendados

Postado

se alguem ja postou isso,me desculpe, eu procurei no busca, mas nao sabia como procurar logo isso :/

antes de tudo, digo q meu objetivo é ganhar massa, tomo hiper (meu hiper eh o nutri mass 7000) no cafe e no pos treino, entao ai vai:

primeira duvida: no pos treino, bater 250 ml de leite desnatado + 120 g de hiper + uma clara de ovo faz mal??

segunda duvida: apesar de eu querer ganhar massa, eu teho bastante definiçao, nao eh perigoso perde-la ao tomar mto o hiper??

antes de tudo, obrigado por quem me ajudar ^^

Postado

Eu sou assim também. já definido até.

Tomei 5kg de hiper mass 17500. ganhei uns 6kg. considerando uma boa dieta. e nada de barriga. mas pq eu tava bem magro tb.

agora a 1 semana. voltei a tomar o hiper mass Protein. ganhei 2kg em 1 semana. a definição nao perdi nada. só que se eu comer demais e tomar 3x o hiper. ai sinto que minha barriga estufa um pouco. então tomo cuidado com isso. mas ta de boa.

OBS: como relatei no outro post. o Hiper Mass Proteins da Atlhetica é excelente. muito top

1- Não faz mal tomar. eu tomo cedo uma porção. tomo 1h após o almoço outra. e se vou treinar muito tarde. tipo 7 da noite. tomo 1h antes do treino.

após o treino é bom se você treina mais cedo. a NOITE NÂO. porque senão da barriga tomar o hiper

2- Se você for ecto e não tomar a noite. não vai perder a defnição tão fácil.

Postado

Não. eu tomo albumina a noite só. antes comia 2 claras cozidas a noite.

Poder tomar junto batido pode. mas nem faz isso não cara. vai estraga o gosto.

E tipo. a intenção do hiper é fornecer calorias em alta quantidade. 600/porção. então o bom é tomar cedo e a tarde.

Você já ta bem de peso ? porque tá tomando 1x só ?

Postado

desculpa a demora pra responder, eh pq eu num pude entrar no pc =/

mas tipo

eu tomo 2 vezes ao dia

no cafe e no pos treino (mais ow menos umas 17 30, e no pos com clara)

to esperando ficar um pouco melhor de peso pra ai partir pra outros suplementos, ou vc axa q ja posso ir começando com outros tbm?

abraços

Postado

Cara,

Dá uma estudada no tópico fixo "Melhores tópicos sobre suplementos".

Mas te digo uma coisa...Um bom whey + Malto é muiiiiiiiiiiito melhor que qualquer hiper (inclusive, o carbo dos hiper´s vem todo de malto)

Se quiser tomar um hiper de manhã...Faça vc mesmo (tem uma receita legal no blog)...Whey + Malto + Aveia + Albumina (ou clara) + Banana

A parte da definição, vc q deve cuidar disso...Conforme o caso diminui a dose do hiper, ajusta dieta etc! Agora, se vc deseja crescer, fique menos preocupado com definição...Primeiro cresça, depois defina!

Abração

Bons Treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...