Postado 21/03/2009 às 13:30 03/21, 2009 se alguem ja postou isso,me desculpe, eu procurei no busca, mas nao sabia como procurar logo isso :/ antes de tudo, digo q meu objetivo é ganhar massa, tomo hiper (meu hiper eh o nutri mass 7000) no cafe e no pos treino, entao ai vai: primeira duvida: no pos treino, bater 250 ml de leite desnatado + 120 g de hiper + uma clara de ovo faz mal?? segunda duvida: apesar de eu querer ganhar massa, eu teho bastante definiçao, nao eh perigoso perde-la ao tomar mto o hiper?? antes de tudo, obrigado por quem me ajudar ^^
Postado 21/03/2009 às 13:42 03/21, 2009 Eu sou assim também. já definido até. Tomei 5kg de hiper mass 17500. ganhei uns 6kg. considerando uma boa dieta. e nada de barriga. mas pq eu tava bem magro tb. agora a 1 semana. voltei a tomar o hiper mass Protein. ganhei 2kg em 1 semana. a definição nao perdi nada. só que se eu comer demais e tomar 3x o hiper. ai sinto que minha barriga estufa um pouco. então tomo cuidado com isso. mas ta de boa. OBS: como relatei no outro post. o Hiper Mass Proteins da Atlhetica é excelente. muito top 1- Não faz mal tomar. eu tomo cedo uma porção. tomo 1h após o almoço outra. e se vou treinar muito tarde. tipo 7 da noite. tomo 1h antes do treino. após o treino é bom se você treina mais cedo. a NOITE NÂO. porque senão da barriga tomar o hiper 2- Se você for ecto e não tomar a noite. não vai perder a defnição tão fácil.
Postado 21/03/2009 às 22:34 03/21, 2009 Autor mas M2a, vc bate o hiper com clara de ovo tbm? eu treino as 16 00, entao eu prefiro tomar no pos mesmo ^^ obrigado novamente^^
Postado 21/03/2009 às 22:45 03/21, 2009 Não. eu tomo albumina a noite só. antes comia 2 claras cozidas a noite. Poder tomar junto batido pode. mas nem faz isso não cara. vai estraga o gosto. E tipo. a intenção do hiper é fornecer calorias em alta quantidade. 600/porção. então o bom é tomar cedo e a tarde. Você já ta bem de peso ? porque tá tomando 1x só ?
Postado 24/03/2009 às 18:20 03/24, 2009 Autor desculpa a demora pra responder, eh pq eu num pude entrar no pc =/ mas tipo eu tomo 2 vezes ao dia no cafe e no pos treino (mais ow menos umas 17 30, e no pos com clara) to esperando ficar um pouco melhor de peso pra ai partir pra outros suplementos, ou vc axa q ja posso ir começando com outros tbm? abraços
Postado 24/03/2009 às 18:27 03/24, 2009 Cara, Dá uma estudada no tópico fixo "Melhores tópicos sobre suplementos". Mas te digo uma coisa...Um bom whey + Malto é muiiiiiiiiiiito melhor que qualquer hiper (inclusive, o carbo dos hiper´s vem todo de malto) Se quiser tomar um hiper de manhã...Faça vc mesmo (tem uma receita legal no blog)...Whey + Malto + Aveia + Albumina (ou clara) + Banana A parte da definição, vc q deve cuidar disso...Conforme o caso diminui a dose do hiper, ajusta dieta etc! Agora, se vc deseja crescer, fique menos preocupado com definição...Primeiro cresça, depois defina! Abração Bons Treinos
Crie uma conta ou entre para comentar