Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Sobre O Pullover

Posts Recomendados

Postado

fala galera blz.. meu treino é abc2x, 3 para musculo grande e 2 para pequeno

entao peito seria: supino reto , inclinado e crucifixo... no lugar do crucifixo to pensando em testar o pullover devido as coisas que li sobre esse exercicio achei mais interessante ou pelo menos testarei... ae surgiu as duvidas:

1- ele é tao eficiente como o crucifixo?

2- ja vi em varios lugares que pode ser feito no dia de peito ou costas .. afinal qual o mais adequado?

3- se eu fizer costas na segunda, e na terça for fazer pullover no treino de peito isso nao vai atrapalhar o desenvolvimento das costas devido ao treino no dia anterior??

4- a ultima pergunta seria o inverso da 3 pergunta.. ou seja, treinar no dia de costas o pullover mas fazendo peito no dia anterior isso nao vai atrapalhar o descanso do peito?

5- para quem ja faz esse exercicio faz tempo, ele ajuda mesma a expandir a caixa torácica?? ou pelo menos teve alguma diferença?

valeu

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

1- Trabalha de forma diferente, não tem como comparar (mas pessoalmente prefiro crucifixo)

2-Depende do corpo da pessoa, alguns pega mais costas outros peito

3- Provavelmente. Pullover na MINHA opnião só presta se for um dia PEITO/COSTAS

4 ....

5- Bem... Ele trabalha os musculos q cobrem a caixa toráxica ( a "asa" ) Então TEORICAMENTE a resposta seria sim. Mas isso não significa q é o melhor pra esse quesito.

A propósito. PullOver trabalha muito o tríceps. Que provavelmente vai falhar antes do seu peito ou das costas

Postado

não

2- ja vi em varios lugares que pode ser feito no dia de peito ou costas .. afinal qual o mais adequado?

"opinião própria" - com alter no dia de peito, com barra no dia de costas, é como eu sinto "pegar" o músculo.

3- se eu fizer costas na segunda, e na terça for fazer pullover no treino de peito isso nao vai atrapalhar o desenvolvimento das costas devido ao treino no dia anterior??

use a variação com alter e barra citada acima.

4- a ultima pergunta seria o inverso da 3 pergunta.. ou seja, treinar no dia de costas o pullover mas fazendo peito no dia anterior isso nao vai atrapalhar o descanso do peito?

mesma resposta

5- para quem ja faz esse exercicio faz tempo, ele ajuda mesma a expandir a caixa torácica?? ou pelo menos teve alguma diferença?

é um ótimo exercício,

se ajuda a aumentar as medidas, sim

assim como qualquer outro exercício..

bons treinos..

Postado

non-sense comparar, visto que pega areas diferentes, de angulos diferentes

tanto faz, cuide a estrutura do treino, eu pessoalmente faria no de peito.

depende do objetivo, em bulking eu o faria sem medo.

três pontinhos . . .

nunca notei diferença.

valeu

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Crucifixo e Pull-over não se comparam!

Cm halter pegada de mão fechada ele trabalha mais peito e tríceps. Já feito com barra e pegada aberta da mais enfase nas Costas.

Nossa ia botar exatamente isso, vc foi + rapido :S/ pegada aberta (barra) = costas / fechada (halter) = peito... Cmg usando halter ele pega peito lascando msm nem sinto nada nas costas.

Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep

http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/

Postado

Mesmo assim é relativo.

Quando fiz pullover (com haltere) só senti a "asa" e o triceps, mais nada

E olha q tentei mudar os angulos de tudo quanto é jeito pra ver se pegava o peito.

Postado

Mesmo assim é relativo.

Quando fiz pullover (com haltere) só senti a "asa" e o triceps, mais nada

E olha q tentei mudar os angulos de tudo quanto é jeito pra ver se pegava o peito.

pra mim sempre foi relativo ao dia que malho hein.. Se fazia no dia de costas, como ja tava com costas e biceps fadigados, sentia mais as costas e nada de peito. No de peito o contrário. Tambem pode ser mind muscle, mas..

Editado por 14th (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.