Postado 27/08/2012 às 19:24 08/27, 2012 fala galera blz.. meu treino é abc2x, 3 para musculo grande e 2 para pequeno entao peito seria: supino reto , inclinado e crucifixo... no lugar do crucifixo to pensando em testar o pullover devido as coisas que li sobre esse exercicio achei mais interessante ou pelo menos testarei... ae surgiu as duvidas: 1- ele é tao eficiente como o crucifixo? 2- ja vi em varios lugares que pode ser feito no dia de peito ou costas .. afinal qual o mais adequado? 3- se eu fizer costas na segunda, e na terça for fazer pullover no treino de peito isso nao vai atrapalhar o desenvolvimento das costas devido ao treino no dia anterior?? 4- a ultima pergunta seria o inverso da 3 pergunta.. ou seja, treinar no dia de costas o pullover mas fazendo peito no dia anterior isso nao vai atrapalhar o descanso do peito? 5- para quem ja faz esse exercicio faz tempo, ele ajuda mesma a expandir a caixa torácica?? ou pelo menos teve alguma diferença? valeu Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 27/08/2012 às 19:30 08/27, 2012 1- Trabalha de forma diferente, não tem como comparar (mas pessoalmente prefiro crucifixo) 2-Depende do corpo da pessoa, alguns pega mais costas outros peito 3- Provavelmente. Pullover na MINHA opnião só presta se for um dia PEITO/COSTAS 4 .... 5- Bem... Ele trabalha os musculos q cobrem a caixa toráxica ( a "asa" ) Então TEORICAMENTE a resposta seria sim. Mas isso não significa q é o melhor pra esse quesito. A propósito. PullOver trabalha muito o tríceps. Que provavelmente vai falhar antes do seu peito ou das costas
Postado 27/08/2012 às 19:43 08/27, 2012 1- ele é tao eficiente como o crucifixo? não 2- ja vi em varios lugares que pode ser feito no dia de peito ou costas .. afinal qual o mais adequado? "opinião própria" - com alter no dia de peito, com barra no dia de costas, é como eu sinto "pegar" o músculo. 3- se eu fizer costas na segunda, e na terça for fazer pullover no treino de peito isso nao vai atrapalhar o desenvolvimento das costas devido ao treino no dia anterior?? use a variação com alter e barra citada acima. 4- a ultima pergunta seria o inverso da 3 pergunta.. ou seja, treinar no dia de costas o pullover mas fazendo peito no dia anterior isso nao vai atrapalhar o descanso do peito? mesma resposta 5- para quem ja faz esse exercicio faz tempo, ele ajuda mesma a expandir a caixa torácica?? ou pelo menos teve alguma diferença? é um ótimo exercício, se ajuda a aumentar as medidas, sim assim como qualquer outro exercício.. bons treinos.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 27/08/2012 às 19:46 08/27, 2012 1- ele é tao eficiente como o crucifixo? non-sense comparar, visto que pega areas diferentes, de angulos diferentes 2- ja vi em varios lugares que pode ser feito no dia de peito ou costas .. afinal qual o mais adequado? tanto faz, cuide a estrutura do treino, eu pessoalmente faria no de peito. 3- se eu fizer costas na segunda, e na terça for fazer pullover no treino de peito isso nao vai atrapalhar o desenvolvimento das costas devido ao treino no dia anterior?? depende do objetivo, em bulking eu o faria sem medo. 4- a ultima pergunta seria o inverso da 3 pergunta.. ou seja, treinar no dia de costas o pullover mas fazendo peito no dia anterior isso nao vai atrapalhar o descanso do peito? três pontinhos . . . 5- para quem ja faz esse exercicio faz tempo, ele ajuda mesma a expandir a caixa torácica?? ou pelo menos teve alguma diferença? nunca notei diferença. valeu Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/08/2012 às 20:10 08/27, 2012 Crucifixo e Pull-over não se comparam! Cm halter pegada de mão fechada ele trabalha mais peito e tríceps. Já feito com barra e pegada aberta da mais enfase nas Costas.
Postado 27/08/2012 às 21:23 08/27, 2012 Crucifixo e Pull-over não se comparam! Cm halter pegada de mão fechada ele trabalha mais peito e tríceps. Já feito com barra e pegada aberta da mais enfase nas Costas. Nossa ia botar exatamente isso, vc foi + rapido :S/ pegada aberta (barra) = costas / fechada (halter) = peito... Cmg usando halter ele pega peito lascando msm nem sinto nada nas costas. Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 27/08/2012 às 21:50 08/27, 2012 Autor valeu ae galera Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 27/08/2012 às 22:08 08/27, 2012 Mesmo assim é relativo. Quando fiz pullover (com haltere) só senti a "asa" e o triceps, mais nada E olha q tentei mudar os angulos de tudo quanto é jeito pra ver se pegava o peito.
Postado 28/08/2012 às 23:54 08/28, 2012 Autor esse artigo me convenceu a testar https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/29/pullover-o-exercicio-esquecido/ to parado por causa de uma lesao... mes que vem quando voltar testarei esse exercício vleu Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 29/08/2012 às 02:16 08/29, 2012 Mesmo assim é relativo. Quando fiz pullover (com haltere) só senti a "asa" e o triceps, mais nada E olha q tentei mudar os angulos de tudo quanto é jeito pra ver se pegava o peito. pra mim sempre foi relativo ao dia que malho hein.. Se fazia no dia de costas, como ja tava com costas e biceps fadigados, sentia mais as costas e nada de peito. No de peito o contrário. Tambem pode ser mind muscle, mas.. Editado 29/08/2012 às 02:17 08/29, 2012 por 14th (veja o histórico de edições)
Postado 29/08/2012 às 02:21 08/29, 2012 Acho o pullover com halteres, deitado no banco, um otimo exercicio para peitoral. Com barra e nas maquinas com uma pegada aberta, em pé ou sentado, sinto apenas a asa. Editado 29/08/2012 às 02:24 08/29, 2012 por Marombeiro caduco (veja o histórico de edições)
Postado 29/08/2012 às 04:43 08/29, 2012 Já testei e odiei, quase não senti o musculo, prefiro o crucifixo
Crie uma conta ou entre para comentar