Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Jiu Jitsu Pode Substituir O Aeróbico?


alinenicolini

Posts Recomendados

Publicidade

Ué, vai depender dos seus objetivos né, vc tá querendo dar uma secada, ou seu foco é a hipertrofia, depende tbm da sua dieta, da sua disponibilidade, enfim, várias coisas, melhor pessoa pra avaliar isso é vc mesma, mas se quiser uma avaliação de outras pessoas seja um pouco mais específica, beijos.

Editado por Talis Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende pra que você quer o jiu jitsu e aeróbico .

Se seu objetivo é reduzir a gordura , tanto um quanto outro vai ajudar a perder , pois gastam muitas caloricas , lembrando que para realmente perder gordura , você precisa de uma dieta com menos calorias do que gasta ,sem isso vai ser dificil reduzir a gordura .

Mas se como você disse, você quer ganhar massa , você não deve querer reduzir a gordura junto , tem que escolher um objetivo só , se você ficar nessa de querer ganhar massa e perder BF ao mesmo tempo, vai acabar que não vai conseguir nem um nem outro direito .

Então se você curte o Jiu jitsu , ou quer fazer aeróbicos só como mais um exercicio fisico e quer ganhar massa, tem que acrescentar mais calorias na sua dieta , porque se não aumentar não vai ganhar massa .

Eu por exemplo, dei uma parada, mas faço jiu jitsu , meu objetivo é massa , então eu tenho que acrescentar mais calorias , depois que eu ganhar uma certa massa e força ,pretendo fazer um cutting ,diminuir as calorias na dieta e perder a gordura ,mas não agora .

sacouu ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...