Postado 26/08/2012 às 03:06 08/26, 2012 Tudo que Chael Sonnen fez para conseguir duas chances pelo título dos médios contra Anderson Silva, o americano está fazendo agora nos meio pesados, para conseguir uma luta a qualquer custo com Jon Jones. Com a lesão de Dan Henderson em cima da hora, Sonnen foi oferecido ao campeão para ‘salvar’ o card do UFC 151, que aconteceria no dia primeiro de setembro, nos EUA, mas Jones recusou o falastrão. Diante da recusa, Sonnen voltou a abusar da criatividade para atacar Jones e, através do seu Facebook, postou uma mensagem em que teria feito um acordo com o campeão dos meio pesados. Confira abaixo a publicação na íntegra. “Não tenho mais permissão de falar mal do ex-campeão Jon Jones, já que chegamos num acordo. Eu vou parar de atacá-lo verbalmente e, em troca, ele me deu seu cinturão. Gostaria de ler um comunicado feito pelo ex-campeão” ‘Sr. Sonnen, Na vida de todo homem uma decisão eventualmente tem de ser feita. Correr ou lutar. EU disse que nunca me recusaria a enfrentar ninguém como campeão. Mas você não é um homem comum. Você não disse nada menos que a verdade na tentativa de conseguir uma luta pelo meu título. Meu último ato de covardia é passar a você o que você conquistaria daqui a uma semana. O título dos meio-pesados do UFC. Agora preciso reavaliar o foco da minha vida. Boa sorte, campeão’. Assinado, Jon ‘Bones’ Jones “PS: ‘Eu acabei de comprar seu livro best-seller, “A Voice of Reason”, seu técnico me disse que me ajudará a passar por este duro momento. Obrigado’." Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 26/08/2012 às 03:52 08/26, 2012 O Sonnen é um cara engraçado, hahaha. ''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''
Postado 26/08/2012 às 04:04 08/26, 2012 Caraaaaal***. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sonnen é muito fo**. Sem palavras mesmo; na moral, ele aprendeu o Trash-Talk com Tito somou com Stand-up e uniu a sua própria inteligência e alcançou um nível completamente diferente de Trash-Talk, diria um Sonnen-Talk. Mito[2] Caraaaaal***. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sonnen é muito fo**. Sem palavras mesmo. Na moral, ele aprendeu o Trash-Talk com Tito somou com Stand-up e uniu a sua própria inteligência e alcançou um nível completamente diferente de Trash-Talk, diria um Sonnen-Talk. Mito[2] Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 26/08/2012 às 04:17 08/26, 2012 Sonnen é muito bom nesse sht talk, é realmente engraçado. Porém acho um absurdo só de cogitarem uma luta dele contra o jones.. Quero dizer, ele é bom pra show, fala muito, é engraçado.. mas como lutador deixa a desejar... O cara acabou de vir de um title shot no qual apanhou feio, agora simplesmente ganha outro por ser falastrão? Ridiculo com os outros lutadores
Postado 26/08/2012 às 17:41 08/26, 2012 hahahaha vamos ver se uma hora ele consegue o que quer Eu tenho o poder de 10 jumentos!
Postado 26/08/2012 às 21:12 08/26, 2012 MITO DEMAIS [3] kkkkkkkkk fiquei até com vontade de comprar o livro dele kkk
Postado 27/08/2012 às 01:35 08/27, 2012 Ta ficando chato esse trash talk por um motivo, ninguem mais revida daekuhdeaukhdkeauhdea era muito mais legal epoca que os cara tavam pouco se fudendo p/esse negocio de respeito e queriam se matar mesmo Saudades do Tito quando ele entro na pesagem com a camisa "Dana White is my Bitch" Editado 27/08/2012 às 01:36 08/27, 2012 por Renan.012 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar