Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen: “Jon Jones Me Deu O Seu Cinturão”


Dipunker

Posts Recomendados

Tudo que Chael Sonnen fez para conseguir duas chances pelo título dos médios contra Anderson Silva, o americano está fazendo agora nos meio pesados, para conseguir uma luta a qualquer custo com Jon Jones.

Com a lesão de Dan Henderson em cima da hora, Sonnen foi oferecido ao campeão para ‘salvar’ o card do UFC 151, que aconteceria no dia primeiro de setembro, nos EUA, mas Jones recusou o falastrão.

Diante da recusa, Sonnen voltou a abusar da criatividade para atacar Jones e, através do seu Facebook, postou uma mensagem em que teria feito um acordo com o campeão dos meio pesados. Confira abaixo a publicação na íntegra.

“Não tenho mais permissão de falar mal do ex-campeão Jon Jones, já que chegamos num acordo. Eu vou parar de atacá-lo verbalmente e, em troca, ele me deu seu cinturão. Gostaria de ler um comunicado feito pelo ex-campeão”

‘Sr. Sonnen,

Na vida de todo homem uma decisão eventualmente tem de ser feita. Correr ou lutar. EU disse que nunca me recusaria a enfrentar ninguém como campeão. Mas você não é um homem comum. Você não disse nada menos que a verdade na tentativa de conseguir uma luta pelo meu título. Meu último ato de covardia é passar a você o que você conquistaria daqui a uma semana. O título dos meio-pesados do UFC. Agora preciso reavaliar o foco da minha vida. Boa sorte, campeão’.

Assinado,

Jon ‘Bones’ Jones

“PS: ‘Eu acabei de comprar seu livro best-seller, “A Voice of Reason”, seu técnico me disse que me ajudará a passar por este duro momento. Obrigado’."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraaaaal***. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sonnen é muito fo**. Sem palavras mesmo; na moral, ele aprendeu o Trash-Talk com Tito somou com Stand-up e uniu a sua própria inteligência e alcançou um nível completamente diferente de Trash-Talk, diria um Sonnen-Talk. Mito[2]

Caraaaaal***. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sonnen é muito fo**. Sem palavras mesmo. Na moral, ele aprendeu o Trash-Talk com Tito somou com Stand-up e uniu a sua própria inteligência e alcançou um nível completamente diferente de Trash-Talk, diria um Sonnen-Talk. Mito[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonnen é muito bom nesse sht talk, é realmente engraçado. Porém acho um absurdo só de cogitarem uma luta dele contra o jones.. Quero dizer, ele é bom pra show, fala muito, é engraçado.. mas como lutador deixa a desejar... O cara acabou de vir de um title shot no qual apanhou feio, agora simplesmente ganha outro por ser falastrão? Ridiculo com os outros lutadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Ta ficando chato esse trash talk por um motivo, ninguem mais revida daekuhdeaukhdkeauhdea

era muito mais legal epoca que os cara tavam pouco se fudendo p/esse negocio de respeito e queriam se matar mesmo

Saudades do Tito quando ele entro na pesagem com a camisa "Dana White is my Bitch"

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...