Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida

Posts Recomendados

Postado

Não sei se estou na área certa, se estiver errado me corrijam.

Estou fazendo academia há 2 meses, e meus músculos estão crescendo, porém tenho gordura na perna e barriga que desejo perder. Esse não é o problema, é que estou tomando faz 1 semana um "Whey protein", não é o original mas a informação nutricional é a mesma, rs, estou tomando 3 vezes ao dia (ao acordar, pós e pré treino) e também vou tomar a maltodextrina no pós e pré treino. Quero saber se tomando estes 2 suplementos vou ter mais dificuldade para perder a gordura, e quero saber como perdê-la, por que abdominal não está funcionando muito, e fazer aeróbicos é um tanto chato kkk, mas se for o caso eu faço.

Obrigado.

Postado

Déficit calórico = perda de gordura, simples assim, abdominais não vão funcionar, e nem aeróbicos se vc consumir mais calorias do que gasta, ajeita a dieta que é assim que vc perde gordura, abraços

Postado

Você ta tomando whey falsificado? O que interessa é a quantidade/qualidade da proteína. E ele vai te fazer engordar somente se ultrapassar as calorias totais que a sua dieta tem, o malto eu tomaria só depois do treino. Abdominal não queima gordura, apenas trabalha o músculo do abdomen, pra queimar isso aí vai ter que partir pro aeróbico mesmo fera. Abraços

Postado
  • Autor

To tomando uma proteina lá R$ 26,00 kkkk

24 g de proteina

14g de carboidrato

30g de sodio

1g de fibra alimentar

tomo 3 vezes ao dia o whey falso ai assakoasok /\ e 2 o malto

porra então vou ter que parar de tomar, emagrecer, dps começar a tomar, é isso? aff

Editado por jakejammerr (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, pra esclarecer suas duvidas vai ter que escrever um texto gigante....

é melhor vc pesquisar.... (nutrição/suplementação/treinamento)

mas de cara já te dou uns toques:

-essa proteina é roubada, é melhor ve investir em leite/ovos/aveia

-se vc treinar direito, já ocorre queima de gordura (não dá pra secar mas já é um começo) depois vc faz um cutting mais forte.

“Vá e vença, que por vencido não o conheça...”

capturarla.jpg DeadLiftFan #146

Postado
  • Autor

A proteína estava fazendo os mesmos efeitos do whey, rs. Decidi parar de tomar e me dedicar aos aeróbicos e a perda de peso, vou remover o máximo de carbos. da dieta e ficar 0 gordura, dps volto a tomar os suplementos falsos skskoskos. Eu compro os suplementos aqui mesmo perto de casa, e não parece ser ruim não... Vou postar uma foto do pacote quando comprar outro. Obrigado !

Postado

Porque nao tenta um oxyelite, otimo para perda de gordura localizada. Minha mulher toma a um tempo e so ouço bem do produto sem contar que todos do topico recomendam falando muito bem do oxy

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado

Porque nao tenta um oxyelite, otimo para perda de gordura localizada. Minha mulher toma a um tempo e so ouço bem do produto sem contar que todos do topico recomendam falando muito bem do oxy

o cara só tem 2meses de academia,não seria vantajoso no momento .

Ajeita a dieta certinho com a suas calorias abaixo da TMB ,começa com 150 200 kcals a menos e vai baixando durante a semana .

Postado

o cara só tem 2meses de academia,não seria vantajoso no momento .

Ajeita a dieta certinho com a suas calorias abaixo da TMB ,começa com 150 200 kcals a menos e vai baixando durante a semana .

desculpa ai nao vi quantos meses treinava dei uma lida por cima, se for nesse caso desconsodere meu post anterior

Pense nisso mais pra frente.

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado
  • Autor

Já que vou perder a gordura localizada, como vai ser minha alimentação? que antes era 3g de proteína por peso de kg e o dobro de carboidratos. A dieta para emagrecer é como?

E estou pensando em tomar o whey pelo menos ao acordar, algum problema? E outra, é para tomar o whey de segunda a sábado? Tomar quantas vezes se eu não for na academia?

Editado por jakejammerr (veja o histórico de edições)

Postado

Cara vc leu o post do mano ?

Déficit calórico = perda de gordura, simples assim, abdominais não vão funcionar, e nem aeróbicos se vc consumir mais calorias do que gasta, ajeita a dieta que é assim que vc perde gordura, abraços

Calcule sua TMB e a partir disso mude sua dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.