Heittor Hemétrio Castilhos Postado Agosto 24, 2012 às 12:19 Postado Agosto 24, 2012 às 12:19 Galera tava querendo manda agr em setembro o 5x5 mas como e meu ultimo mes de bulk queria saber se msm em cutting poderia continar mandando ele. Queria sabe tbm se o desenvolvimento do braço ficaria muito pra traz em relação ao resto pois meus braços ja são atrazados(pelo menos para mim) em relação ao resto do corpo.
CrisCSO Postado Agosto 24, 2012 às 13:17 Postado Agosto 24, 2012 às 13:17 Rapaz, segundo alguns users aqui do fórum seria até interessante manter o SL durante o cuting, pois com ele você conseguiria "segurar" mais a massa magra. Com relação aos braço, pelo menos com relação aos braços não tive mudanças significativas. Mesmo sem treina-los diretamente a 2 meses não diminui nada, apesar de também não acrescentar. O que de um certo ponto considero positivo, pois continua a mesma coisa sem retenção, ou seja, pode ser que eu até tenha ganhado algo nesse meio tempo.
Ice_AAS Postado Agosto 24, 2012 às 16:29 Postado Agosto 24, 2012 às 16:29 Segundo relatos que vi aqui no Fórum, se você já faz o SL e quer entrar em cutting, pode continuar normalmente. Se faz outro tipo de treino e quer COMEÇAR o SL junto com seu cutting, pode ser ruim porque no SL geralmente se começa com a Barra Vazia. Sobre os Braços, não se preocupe, fazendo Paralelas e Barra eles crescem bem e sem retenção, como o brother acima falou.
Heittor Hemétrio Castilhos Postado Agosto 24, 2012 às 17:01 Autor Postado Agosto 24, 2012 às 17:01 eu n iria começar de barra vazia acho desnecesario teve uma epoca que fiz um treino hibrido de hipertrofia e força, tava fazendo 4-6x5 no supino, desenvolvimento e remada.
Zohan Postado Agosto 24, 2012 às 20:11 Postado Agosto 24, 2012 às 20:11 Como flaram, se vc ja vinha fazendo parece q n tem problema, agr se começar no meio do cut ai e meio ruim pq no caso vc ia ter q diminuir bem as cargas pra começar a fazer. Off: Amanhã começa meu treino SL 5x5 \o/ \o/ talvez faça um diário
Heittor Hemétrio Castilhos Postado Agosto 24, 2012 às 20:42 Autor Postado Agosto 24, 2012 às 20:42 umas cargas lixos. No supino 26kg cda halter. Remana pode ser dizer que era na maquina(na verdade eram dos braço) passo de 50kg cda lado e desenvolvimento fazia sentado com 20kg cda halter(acabei deslocando o braço ashuashu). Pode cre to acompanando em off toda glr que ta fazendo 5x5
Ice_AAS Postado Agosto 24, 2012 às 23:09 Postado Agosto 24, 2012 às 23:09 Então se suas cargas eram 'lixo' como vc mesmo diz, não tem porque não começar com a barra vazia... A galera que vejo começando SL já com cargas consideráveis é porque já haviam alcançado o BW em pelomenos 3 dos 5 Básicos.. Sendo assim, recomendo vc fazer seu cutting e depois pensar em SL.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora