Ir para conteúdo

Mal Estar Depois De Uma Corrida?

Brotherzin

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, amigos, peço por favor que me ajudem. Hoje depois de um treino normal na academia, inventei de correr 15 minutos na esteira.

Depois que acabei de correr, fiquei passando mal e tô com um mal estar até agora.

Já faz 1 hora que acabei a corrida.

Alguém poderia me ajudar dizendo oque é isso?

Como faço pra resolver??

Estou com um pouco de enjooo e mal estar mesmo, agradeço desde já a todos que puderem ajudar de alguma forma.

Obrigado.

Postado

Você pode ter sofrido uma queda de pressão, ao meu ver. Estava em jejum quando correu? Ou fazia bastante tempo que havia feito sua refeição? Isso já aconteceu comigo devido à pressão ter caído. Se na sua academia tiver medidor, já faz na hora, se voltar a ocorrer.

Postado

Obrigdo, Silvio. Sim, fazia um bom tempo que eu havia feito uma refeição. A única coisa que eu ingeri antes do treino foi o whey com creatina.

Bom, graças a Deus não aconteceu mais e não irei mais sem comer.

Obrigado aí!

Postado

Você pode ir sem comer, como por exemplo no aeróbico em jejum (eu utilizo). Mas aí talvez você tenha dado um impacto grande, com um treino pesado que seu corpo não suportou, não sei te explicar corretamente, mas é por aí rs... se vc estiver em cutting dá uma olhada no aeróbico em jejum. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...