phphbatera Postado Agosto 22, 2012 às 21:41 Postado Agosto 22, 2012 às 21:41 (editado) Ola,o instrutor da minha academia me passou um novo treino,ate o momento(2 semanas com o treino) estou gostando dos resultados,mas parece um pouco pesado e estou com medo do overtraining,por favor avaliem. Como ele não passou uma ficha,foi falando de boca msm,não lembro o nome de certos exercicios,então me perguntem se algo não estiver compreensivel. Divisão ab2x,16 anos,5 meses e meio de academia,objetivo hipertrofia,82kg,180cm... treino: Treino a: peito e biceps supino inclinado barra supin inclinado halteres supino articulado voador rosca direta rosca scott rosca 21 rosca martelo treino b:costas e triceps pulley frente pulley supinado remada sentado supinado voador dorsal corda *No corda ele jogou uma tecnica que eu não sei o nome,começa com carga baixa,faz 7,almenta um pouco,faz 7,denovo,faz 7,e denovo e mais 7. triceps pulley testa com barra w paralelas treino c:ombro e pernas desenvolvimento frontal barra elevação frontal sentado elevação lateral desenvolvimento halteres com rotação do pulso leg press agachamento hack extensora flexora panturrilha *falta um de perna que eu não lembro o nome abs:segunda quarta e sexta supra maquina infra nas paralelas 3x8 repetições e 4x8 pra pernas valeu Editado Agosto 22, 2012 às 21:42 por phphbatera
manel007 Postado Agosto 22, 2012 às 22:23 Postado Agosto 22, 2012 às 22:23 Não gostei da divisão, além de estar faltando exercícios compostos está sobrando isoladores... a divisão eu faria um AB1,5X ou AB2X, mas se for manter esse atual mesmo, tenta colocar ombro e triceps junto com peito, e bíceps junto com costas, e diminui o numero de exercícios para 3 para grandes e 2 para pequenos ( ou menos), e também tira esse lixo de rosca 21
phphbatera Postado Agosto 27, 2012 às 20:52 Autor Postado Agosto 27, 2012 às 20:52 ola,vlw pelas dicas,mas se eu manter esse treino posso entrar em overtraining?qual o problema com a rosca 21?,porque eu sinto bastante quando faço ela...
IRLAM Postado Agosto 27, 2012 às 20:56 Postado Agosto 27, 2012 às 20:56 se vc manter essa divisao vc nao vai descansar os musculos.. tem que mudar essa divisao
Zohan Postado Agosto 27, 2012 às 21:15 Postado Agosto 27, 2012 às 21:15 (editado) ja fiz a rosca 21, e ela só da um pump desgraçado e só... pra mim, os ganhos com ela foram mto inferiores comparado ate com alguns isoladores meio 'ineficases' Editt: divisão ta ruim abc2x tem q ser peito+triceps(ombro) / costas+biceps (trapésio). Após ler mto² ja estou meio q adébito a esses treinos AB1,5X ou AB2X q @manel007 citou. Se fosse vc faria ele OBS: em parentese são grupos q o pessoal costuma encaixar junto, + existem mtas variáveis... da uma pesquisada Editado Agosto 27, 2012 às 21:19 por Zohan
Rodrigo Souto Postado Agosto 27, 2012 às 21:18 Postado Agosto 27, 2012 às 21:18 Não gostei da divisão, além de estar faltando exercícios compostos está sobrando isoladores... a divisão eu faria um AB1,5X ou AB2X, mas se for manter esse atual mesmo, tenta colocar ombro e triceps junto com peito, e bíceps junto com costas, e diminui o numero de exercícios para 3 para grandes e 2 para pequenos ( ou menos), e também tira esse lixo de rosca 21 Caramba, tudo que eu ia falar o mano já falou, então ....
Milton Neto Postado Agosto 27, 2012 às 21:30 Postado Agosto 27, 2012 às 21:30 Realmente ta muito isoladores neste treino, e a divisão acho que ta um pouco errada.. Mais gente, quase todos os topicos vocês falam para fazer AB,AB2X.. Temos que intender que cada corpo reage de uma maneira, não é porque deu certo com você que vai dar certo com outros.. Sei que isso é só opnião, mais muita gente nao filtra direito, e ja vai fazendo oque falam.. Abraços!
Rodrigo Souto Postado Agosto 27, 2012 às 21:47 Postado Agosto 27, 2012 às 21:47 Realmente ta muito isoladores neste treino, e a divisão acho que ta um pouco errada.. Mais gente, quase todos os topicos vocês falam para fazer AB,AB2X.. Temos que intender que cada corpo reage de uma maneira, não é porque deu certo com você que vai dar certo com outros.. Sei que isso é só opnião, mais muita gente nao filtra direito, e ja vai fazendo oque falam.. Abraços! Eu compreendo, mas pensa comigo, a maioria aqui cria um tópico, nós damos a nossa opinião e citamos o que nós consideramos o melhor ( é um fórum onde as opiniões são expostas ). No fim o autor do tópico na maioria das vezes, não esta de acordo com a nossa recomendação ou opinião e mantem o treino mesmo '' errado''. Nós apontamos os erros, citamos as soluções para os mesmo e por fim falamos o que achamos melhor ! Agora eu te pergunto estou ( estamos ) errados ?
Leoo5 Postado Agosto 27, 2012 às 21:49 Postado Agosto 27, 2012 às 21:49 Divisao bem ruin essa ....ABCX2 A=PEITO/OMBRO/TRICEPS B=COSTAS/TRAPEZIO/BICEPS C=PERNA EM GERAL E ABDOMEM
phphbatera Postado Agosto 27, 2012 às 22:40 Autor Postado Agosto 27, 2012 às 22:40 o foda é... vcs falam uma coisa,o instrutor fala uma coisa,mus amigos falam uma coisa...assim fica foda saber o que usar... emfim,meu instrutor disse o seguinte quando perguntei pra ele,falou que botou esse treino só pra dar uma variada,pq ate agora eu estava no treino iniciante,e que ele dura no maximo dois meses,pra depois ele mudar e batar um treino diferente,que vai ser bastante pesado,botando o treino de pernas entre os dois pra descansar... enfim,estou confuso,não sei o que fazer,valeu pelas dicas...
Rodrigo Souto Postado Agosto 27, 2012 às 22:42 Postado Agosto 27, 2012 às 22:42 Simples, leia, leia e leia mais....
Zohan Postado Agosto 28, 2012 às 02:14 Postado Agosto 28, 2012 às 02:14 vai pelo forum amigo, eh + facil seus amg e instrutores estarem errados do q uns 10 mil (ou mais) usuários do fórum q realmente mostram entender do assunto...
14th Postado Agosto 28, 2012 às 02:50 Postado Agosto 28, 2012 às 02:50 Caramba, tudo que eu ia falar o mano já falou, então .... Ele sempre faz isso hahahaha, até porque os erros são sempre os mesmos.. Mas é assim mesmo. Por um lado é até bobagem ficarmos tentando ensinar, martelando na cabeça dos caras uma coisa. Tem que deixar errar, fazer o que querem e ir aprendendo com o tempo.. Começar certinho logo de cara não tem graça Quanto a opnião ser sempre a mesma.. Entram aqui, sabem que a opinião é sempre a mesma, e mesmo assim criam um topico sem ao menos ler um ou dois..
Luís Guilherme.m Postado Agosto 28, 2012 às 04:08 Postado Agosto 28, 2012 às 04:08 Cara treinou 5 meses e o instrutor me manda esse treino!! P Q PARIU!!!
Rodrigo Souto Postado Agosto 28, 2012 às 09:27 Postado Agosto 28, 2012 às 09:27 Ele sempre faz isso hahahaha, até porque os erros são sempre os mesmos.. Mas é assim mesmo. Por um lado é até bobagem ficarmos tentando ensinar, martelando na cabeça dos caras uma coisa. Tem que deixar errar, fazer o que querem e ir aprendendo com o tempo.. Começar certinho logo de cara não tem graça Quanto a opnião ser sempre a mesma.. Entram aqui, sabem que a opinião é sempre a mesma, e mesmo assim criam um topico sem ao menos ler um ou dois.. HAHAHAHA, vou começar a fazer isso cara, deixar errar, para eles aprenderem a pesquisar, e saber ouvir conselhos. ASHUHUASHU. É engraçado os caras reclamam que agente fala a mesma coisa sempre, mas como vc citou mesmo assim continuam criando tópicos SAUASHU isso é um tanto irônico
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora