Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor E Mais Completo Equipamento Pra Treino Em Casa?


DRLOVE_S2

Posts Recomendados

o KENKORP DELUXE PRO é uma merda mesmo(péssimo acabamento e muito estreito), comprei me arrependi e troquei por um da Gold's Gym, esse sim EXCELENTE qualidade, banco de supino nacional não presta.

Outro bancos que me pareceram bons:

http://www.netshoes....463-0046-010-01

http://www.netshoes....611-0245-002-01

é, o kenkorp deluxe era minha opção inicial, ma squando pesquisei vi que tem melhores, de qualquer modo ele é robusto, rs.

e esse GOLDSque vc disse??? é esse aqui?

banco-xr-189-golds-gym_iZ71XvZmXpZ1XfZ14782560-94733377615-1.jpgXsZ14782560xIM.jpg

Nos eua ele vende bem !!!!!!!

eu tenho uma duvida , ME AJUDA???

vc consegue fazer agachamento com ele??

ah, e ele só tm esses 2 apoios pra barra ou tem mais??? senti falta d eum apoio de segurança nele.

DE UMA OLHADA NO QUEENS, QUE PRETENDO ADQUIRIR BANCO_Q_4-0.JPG

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fizesse, entenderia os riscos envolvidos e não insistiria em dizer que um equipamento sem barras de segurança é mais completo do que outro que as ofereça.

Certamente é muito mais bonito do que um rack e, mesmo se o banco só for usado para estender roupa na varanda, seus vizinhos sem dúvida saberão que o sr. é um atleta requintado e de bom gosto.

Há espaço para todos. Algumas pessoas pensam que é mais importante usar equipamentos com design arrojado, outras preferem simplesmente evitar a invalidez permanente ou morte. Não precisa haver inimizade por causa disso.

Nisso todos concordamos.

A divergência é que, na sua opinião, o fator mais importante é a acessibilidade.

Eu, vários outros usuários e o bom senso achamos que o fator mais importante é a SEGURANÇA - especialmente para quem treina em casa, muitas vezes sozinho.

As pessoas discordam da sua opinião, explicando que a gaiola protege o usuário contra acidentes, enquanto o banco não faz isso. É um excelente argumento.

O senhor, por outro lado, afirma que o banco é um equipamento melhor, mais completo e mais eficiente do que a gaiola, mas não apresenta qualquer argumento válido para provar sua tese. Apontar características como "semi-profissional, com GARANTIA DE FORNECEDOR RENOMADO E ACABAMENTO ESTÉTICO IMPECÁVEL" não prova a superioridade do produto e o seu discurso fica parecendo um comercial da polishop.

UNABOMBER

"Certamente é muito mais bonito do que um rack e, mesmo se o banco só for usado para estender roupa na varanda, seus vizinhos sem dúvida saberão que o sr. é um atleta requintado e de bom gosto."

"Há espaço para todos. Algumas pessoas pensam que é mais importante usar equipamentos com design arrojado, outras preferem simplesmente evitar a invalidez permanente ou morte. Não precisa haver inimizade por causa disso."

"O senhor, por outro lado, afirma que o banco é um equipamento melhor, mais completo e mais eficiente do que a gaiola, mas não apresenta qualquer argumento válido para provar sua tese. Apontar características como "semi-profissional, com GARANTIA DE FORNECEDOR RENOMADO E ACABAMENTO ESTÉTICO IMPECÁVEL" não prova a superioridade do produto e o seu discurso fica parecendo um comercial da polishop."

_______________________________________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A parte do "comercial da polishop" é impagável... adorei seu senso d humor ácido, muito próximo do meu.

Mas vamos às partes mais sérias.

SEGURANÇA: Treino d forma consciente, não sou fisiculturista, então se eu quiser agachamento com mais d 100 kg uso um smith machine ( alias já tive um).

o Banco que mostrei tem boa segurança, apoios alto e baixo reguláveis, e pretendo treinar num espaço em que não irei cair, pois terei uma parede atras e o banco a frente...

CONCORDO QUE para alguns fisiculturistas aqui do forum é preciso mesmo um POWER ULTRA MEGA RACK que suporte uma tonelada...rs, mas pra mim, mero mortal o aparelho me atende bem.

AMBOS SÃO BEM SEGUROS... mas SEMPRE cabe ao praticante endender seus limites e ter prudencia nos treinos.

NA ACADEMIA NÃO USO POWER RACK, mas faço agachamento livre com um suporte de agachamento que oferece a mesma estrutura de qualquer banco, sem gaiolinha em volta...

ESTÉTICA: gosto mesmo do acabamento e estética, rs admito, obrigado por reconhecer e respeitar isso. rs

FUNCIONALIDADE: Power rack e banco olimpico permitem os mesmos exercicios.

CURIOSIDADE: Nos EUA ambos os tipos de home gym ( power rack E olimpic bench) são muito comercializados e recomendados pelos mais experientes, inclusive nos forums. Ambos são muito bons.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o kenkorp deluxe era minha opção inicial, ma squando pesquisei vi que tem melhores, de qualquer modo ele é robusto, rs.

e esse GOLDSque vc disse??? é esse aqui?

banco-xr-189-golds-gym_iZ71XvZmXpZ1XfZ14782560-94733377615-1.jpgXsZ14782560xIM.jpg

Nos eua ele vende bem !!!!!!!

eu tenho uma duvida , ME AJUDA???

vc consegue fazer agachamento com ele??

ah, e ele só tm esses 2 apoios pra barra ou tem mais??? senti falta d eum apoio de segurança nele.

DE UMA OLHADA NO QUEENS, QUE PRETENDO ADQUIRIR BANCO_Q_4-0.JPG

é esse mesmo, ainda não montei ele mas deu pra ver que da de mil a zero nesses Kenkorp da vida...

o agachamento pelo que eu pesquisei da pra fazer sim, é só mudar ao contrario as travas de apoio da barra.

e pior q nao sei se vem duas travas ou quatro(vou ver amanhã quando montar) , se vier só duas acho q dá pra adquirir outro par com o revendedor ou fabricante.

esse banco da Queens pelo que to vendo parece ser muito bom tb, o que muda basicamente é o design, e o banco da Queens me parece ser fixo por outro esquema o da Gold's fica encostado em uma barra , e o banco scott, veja que na Queens é uma barra fixa, o da Gold's o scott tem um suporte p/ a barra.

Editado por Marcelol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse mesmo, ainda não montei ele mas deu pra ver que da de mil a zero nesses Kenkorp da vida...

o agachamento pelo que eu pesquisei da pra fazer sim, é só mudar ao contrario as travas de apoio da barra.

e pior q nao sei se vem duas travas ou quatro(vou ver amanhã quando montar) , se vier só duas acho q dá pra adquirir outro par com o revendedor ou fabricante.

esse banco da Queens pelo que to vendo parece ser muito bom tb, o que muda basicamente é o design, e o banco da Queens me parece ser fixo por outro esquema o da Gold's fica encostado em uma barra , e o banco scott, veja que na Queens é uma barra fixa, o da Gold's o scott tem um suporte p/ a barra.

achei bem pratica a pegada do scott no Queens, mas tb da pra usar barra normal. ele é muito confortavel pra treinar extensora e flexora e é bem largo tb.

O da golds tem bom nome e é uma marca de sucesso internacional, não fossem os pequenos detalhes como do apoio de barra seria minha opção nº 1.. eu curto muito o golds gym xr 20. Pena que não vende no Brasil.

xrs205.jpgxsr201.jpg

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bem pratica a pegada do scott no Queens, mas tb da pra usar barra normal. ele é muito confortavel pra treinar extensora e flexora e é bem largo tb.

O da golds tem bom nome e é uma marca de sucesso internacional, não fossem os pequenos detalhes como do apoio de barra seria minha opção nº 1.. eu curto muito o golds gym xr 20. Pena que não vende no Brasil.

xrs205.jpgxsr201.jpg

da hora esse banco tb, foda é saber q nos eua um banco de.sse nao custa nem 200 dolares...talvez dê pra importar ele usando um redirecionador (nunca usei), só o frete que vai ficar um pouco salgado mas mesmo assim deve sair mais barato q aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O banco do vídeo é muito bom mesmo...

Você pode exercita quase o corpo todo com um banco assim só faltando mesmo as puxadas no pulley pras costas que pode ser facilmente substituido por pull ups ''barra''.

Tenho um parecido paguei oitocentos e pouquinho a quase 1 ano quebra um galhão treino em casa de boa tem suporte pra agachamento parecido com esse daí...

110417_131728.jpg

110417_132119.jpg

110417_131929.jpg

110417_132344.jpg

Até que é bem estruturados esses bancos desse nível.

Tem uns mais ruinzinhos essas estações com barrinha de puxar pras costas costumam ser bem ruinzinhas...

Infelizmente esse espelhão eu perdi quando me mudei ele se quebrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da hora esse banco tb, foda é saber q nos eua um banco de.sse nao custa nem 200 dolares...talvez dê pra importar ele usando um redirecionador (nunca usei), só o frete que vai ficar um pouco salgado mas mesmo assim deve sair mais barato q aki

O pior: Aqui nem vende. rs

Flex W

Fiquei muito feliz com sua participação. Este é o banco queens Q 10.

Tenho ate um video dele também. O q14 trouxe algumas novidades, mas eu conheci a queens pelos comentarios sobre essa versão do seu banco. Pois foi dito que ele é o unico nacional que permite um treino d epernas confortavel na extensora/ flexora devido ao tamanho e estrutura. alem disso a qualidade do material tb.

Já teve algum problema com ele... ou poderia pontuar algo negativo que eu não tenha conseguido encontrar??

só acho a versao q14 um pouco melhor devido ao apio baixo regulavel de segurança, mas este seu é um dos melhores que conheço.

http://www.youtube.com/watch?v=9-FvkdS7i_Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O pior: Aqui nem vende. rs

Flex W

Fiquei muito feliz com sua participação. Este é o banco queens Q 10.

Tenho ate um video dele também. O q14 trouxe algumas novidades, mas eu conheci a queens pelos comentarios sobre essa versão do seu banco. Pois foi dito que ele é o unico nacional que permite um treino d epernas confortavel na extensora/ flexora devido ao tamanho e estrutura. alem disso a qualidade do material tb.

Já teve algum problema com ele... ou poderia pontuar algo negativo que eu não tenha conseguido encontrar??

só acho a versao q14 um pouco melhor devido ao apio baixo regulavel de segurança, mas este seu é um dos melhores que conheço.

http://www.youtube.com/watch?v=9-FvkdS7i_Q

Não sabia que você já tinha pesquisado tanto afinco...

Comprei ele não sei datar ao certo, mas quando fui comprar abri um tópico aqui pedindo opiniões... que depois posto ao final do meu post aí você verá a data certa.

Achei ele um bom banco, é bom treinar pernas nele, mas como todo produto que tem de se adaptar a biomecanica tem algunscontra como por exemplo fazer supino com barra é meio complicado devido os apóis ficarem praticamente onde pega minhas mãos... tenho 1,72, acho que alguém mais alto teria maiores problemas... esse ferrinho que regula o banco onde senta pra fazer supino inclinado eu nem uso porque ele deixa você mito próximo as colunas onde colocam as barras deixo ele sempre reto mesmo pra mim não atrapalha pra fazer inclinado sentado no acento reto, essa regulação pra deixar o acento onde senta curvadinho igual o carinha faz no vídeo só ficou de enfeite aqui mesmo... só isso...

Agora algo que me encomoda é que ele meio que não fica tão fixo a parte onde vão dois parafusos que une ele com esse cano hrizontal esse que tem um pequeno pezino embaixo ao centro... fica meio que mole deixando você com um certo medo... então eu tentei apertar e os parfusos importados se partiram de tanto que apertei e mesmo assim ficava um pouquinho banbeando... aí compei dois parafusos dos mesmos só que nacionais que diga-se de passagem são melhores. rsrs

Esses são os defeitinhos que são contornáveis até...

Os estofados tem alta qualidade macios confortáveis, só queria que tivesse vindo com essa capinha escrtia queens em azul que você vai ver na foto do meu tópico que postarei...

Enfim a compra valeu apesar desses probleminhas, cada centavo, já tive outra estação e essa é várias vezes melhor...

Eu só achava que a fabricação dele já tinha terminado porque não tem mais no netshoes e parece que também no corpoperfeito, e na queens fabricadora também não tinha quando ví o site tempos atrás...

Comprei ele na próprica Nethoes pela internet...

http://www.hipertrof...l__+queens +q10

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...