Ir para conteúdo

Começar Ciclo Gripado?

Posts Recomendados

Postado

Perguntinha boba oO. E kal a superstição de q soh pode começar na segunda auhauh se começar numa segunda no fim do ciclo vc vai fechar numa quinta e se começar numa quinta fecha numa segunda. Qual sua duvida nisso? Auhauh

Postado

Fala manin, Já esta se medicando? Manda pra dentro um "resfenol" rapidão melhora.

Melhor iniciar o ciclo quando estiver zerado. Abrax

disse tudo. Manda depois que tiver 100% pra se dedicar mais e tal quando to duente meu treino nao rende
Postado

Não entendi a parte do "to suplementando a uma semana JÁ" ...

Peri ai, qual tua idade?peso?tempo de treino?

Respondendo sua pergunta: Desde que não esteja gripado pode começar o ciclo qualquer dia da semana, nao precisa necessariamente ser seg e quinta, como ja falaram acima.Boa sorte

Postado

Não entendi a parte do "to suplementando a uma semana JÁ" ...

Peri ai, qual tua idade?peso?tempo de treino?

Respondendo sua pergunta: Desde que não esteja gripado pode começar o ciclo qualquer dia da semana, nao precisa necessariamente ser seg e quinta, como ja falaram acima.Boa sorte

eita tanquinho sempre dando nos dedo kkkkk
Postado

eita tanquinho sempre dando nos dedo kkkkk

kkk.Sei lá mano, pelo jeito que ele falou deu a entender que ele tem pouco tempo de treino. Não achou?

Esses caras assim com poucos posts, tenha medo.kkkk.Espero estar enganado.

Eu estou suplementando à 3 ou 4 anos. Dependendo do treino e da dieta é complicado consegui as qtidades suficientes de proteína sem suplemento, pelo menos pra mim.

Abraço LeoHug

Postado

kkk.Sei lá mano, pelo jeito que ele falou deu a entender que ele tem pouco tempo de treino. Não achou?

Esses caras assim com poucos posts, tenha medo.kkkk.Espero estar enganado.

Eu estou suplementando à 3 ou 4 anos. Dependendo do treino e da dieta é complicado consegui as qtidades suficientes de proteína sem suplemento, pelo menos pra mim.

Abraço LeoHug

falo e disse kkkk dieta e essencial mais sem suplementos concerteza da dificit de.proteina da uma olhada la meu diario
Postado

falo e disse kkkk dieta e essencial mais sem suplementos concerteza da dificit de.proteina da uma olhada la meu diario

É phoda, só nao to enorme pq tenho pouca fome. É só empurrando comida.kkkk.

To acompanhando lá seu lado.Segue firme.Abraço

Postado

espera fica 100% pra começar a ciclar

duente vc nao vai render tudo que é pra render, nao vai ter toda aquela forçça nem toda disposição

entao nao vai aproveitar tudo que a droga tem pra te oferecer

e sem contar que as drogas baixam seu sistema imunologico, entao vc fica mais vulnerável a pegar doenças ou a demorar mais pra se recuperar

;) bons ganhos

Postado

Aiiii galera vlw intao por tirar a duvida vo esperar melhorar e mando pra dentro....

E a respeito ao tanquinho ali em cima kkkk

tenho 20 anos...

treno a quase 3 anos...

eh que nao suplemento direto cara....

pq as vezes falta grana e tenho varios gastos ai ta ligado...

por isso disse dakela manera que ja tinha começado...pq fazia uns 2 meses que tava sem ^^

kkkkkkkkkkkk

mais vlw ae

Postado

Aiiii galera vlw intao por tirar a duvida vo esperar melhorar e mando pra dentro....

E a respeito ao tanquinho ali em cima kkkk

tenho 20 anos...

treno a quase 3 anos...

eh que nao suplemento direto cara....

pq as vezes falta grana e tenho varios gastos ai ta ligado...

por isso disse dakela manera que ja tinha começado...pq fazia uns 2 meses que tava sem ^^

kkkkkkkkkkkk

mais vlw ae

Ha ta blza mano. Suplementação nacional é phoda msm.

Qual será o ciclo?

Vai relatar?

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...