Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Velocidade De Execução


JulioSonic

Posts Recomendados

só uma coisa, não tenho certeza, mas acho que isso de fibra rápida vs fibra lenta, tem a ver com o tempo sob tensão, e nem tanto com a velocidade de execução, por exemplo, se meu bíceps é compostos por maioria de fibra rápida, é melhor eu fazer menos reps e mais peso já que ele cansa rápido, já as panturrilhas que são de fibras lentas, precisam de mais reps e consequentemente mais tempo sob tensão, acho que é isso... fibra rápidas = menos repetições e mais peso; fibra lenta = mais repetições e menos peso

Editado por manel007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só uma coisa, não tenho certeza, mas acho que isso de fibra rápida vs fibra lenta, tem a ver com o tempo sob tensão, e nem tanto com a velocidade de execução, por exemplo, se meu bíceps é compostos por maioria de fibra rápida, é melhor eu fazer menos reps e mais peso já que ele cansa rápido, já as panturrilhas que são de fibras lentas, precisam de mais reps e consequentemente mais tempo sob tensão, acho que é isso... fibra rápidas = menos repetições e mais peso; fibra lenta = mais repetições e menos peso

Será? Putz, agora fiquei confuso.. vou dar uma pesquisada melhor nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma coisa, não tenho certeza, mas acho que isso de fibra rápida vs fibra lenta, tem a ver com o tempo sob tensão, e nem tanto com a velocidade de execução, por exemplo, se meu bíceps é compostos por maioria de fibra rápida, é melhor eu fazer menos reps e mais peso já que ele cansa rápido, já as panturrilhas que são de fibras lentas, precisam de mais reps e consequentemente mais tempo sob tensão, acho que é isso... fibra rápidas = menos repetições e mais peso; fibra lenta = mais repetições e menos peso

To com vc, mas também não tenho certeza se é exatamente isso, porem se não for gira em torno disso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q n em, creio q seja rapido/lento na execução msm, pode olhar atletas de explosão e tals sempre são 'grandinhos' pq estimulam as fibras rápidas

Pois é, tb acho isso, caso contrário não faria diferença fazer movimento rápido ou lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...