Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc - Com Fotos

marcaosj

Posts Recomendados

Postado

hoje terei um confraternização na minha empresa não vai dar pra eu ir para academia, outra duvida que tenho é se posso tomar bebida alcoolica tomando lipo 6? chega dar alguma reação?

Postado

Estranho você não sentir nada, afinal o LIPO BLACK UC é forte...

Já usei o Oxyelite e senti efeitos apenas no início, com 4-5 dias começou a trabalhar de maneira " Invisível ". Esses dias tomei um Lipo 6x de um amigo e senti muito mais calor no corpo com 1 de 6x do que quando tomava 2 de oxyelite... estranho você não sentir nada com um ainda mais forte.

Quanto a bebidas, não é NADA indicado. Tem gente que toma umas cervejinhas e não sente nada, tem gente que passa realmente mal. Vai arriscar? Espera o pote acabar...

Abraços!

Postado

Pode sem problemas, ja houve epoca que galera exagerava nos thermogenicos e ia pros rock =( ... Epoca do Abelinha/therma-pro.

A bebida com os compostos dos thermogenicos da ateh uma potencializada em ambos efeitos, ai dependi de vc se controlar.

Mas voltando a falar serio aqui, 1g/alcool eh quase = 1 g de gordura sao 7kcal grama... entao pega leve poq eh bem calorico.

No mais, boa festa.

Postado

blz, não vou exagerar.. mais tamar pelo menos umas 2 latinhas ... rsrs... mais acho q minha conciência não vai deixar eu tomar.

Vamos ver quando eu chegar lá. Acho melhor eu segurar esta semana, porque na semana que vem dia 08/10/2012, irá ter o casamento da irmã da minha namorada, e lá é meio complicado rsrs.

Postado

Dia 29/08/2012, quinto dia eu tomei uma capsula 30 min. antes do café da manhã, meio cançado pois a noite passada não dormi nada, fora isso normal o dia todo,

Como hoje não é dia de treino a tarde não tomei nenhuma.

A noite tive dificuldades para dormir, fui dormir ja era quase 2:00 hs da manhã.

Dia 30/09/2012, sexto dia, tomei uma capsula 30 min. antes do café da manhã, como tive que viajar a trabalho, cheguei tarde para tomar outra capsula antes do treino. Mas treinei bem disposto, final de treino sempre 25 min. de esteira a 8,5 km / h.

Ta ai minha tabela de treino, se alguem puder da uma opnião para melhora-la

Seg. - Peito e Triceps

Terç - Costas e ombro

Quart. - Descanço

Quin.-Biceps e Pernas

Sex. - Peito

Sab. - Costas e Abdominal.

Amaro Messias vc esta fazendo tudo ERRADO, você tem que fazer um Relato de Treino para você, esse é do Marcosj,

so foi eu que percebi que ele ta colocando os relatos de treino dele no lugar errado ?

Postado

12º Dia Lipo 6 Black UC (31/08/2012)

Refeição:

07:00 – 1ª Capsula Lipo 6 Black UC

07:40 – 2 Fatias pão integral, 2 fatias de queijo branco, 2 tublete de peru, e um copo de 200 ml leite desnatado.

10:00 – 1 Maça

12:00 – 1 pedaço pequeno lasanha, carne moida, salada alface e beringela c/ cebola (almoço da empresa tava tenso).

16:00 - 1 activia tradicional.

17:00 - 2ª Capsula Lipo 6 Black UC

17:30 - Não teve academia devido a confraternização.

Academia:

Não teve academia, confraternização da empresa.

Efeitos Colaterais:

Nenhum efeito colateral.

13º Dia Lipo 6 Black UC (01/09/2012)

Sabado, devido a acúmulo de sono durante a semana por causa da faculdade, acordei as 10:40 da manhã, tomei uma capsula de manhã, almoçei as 13:00 uma porção pequena de arroz, e 2 files de tilapia parmegiana.

A tarde fui em um campeonato de supino aqui na minha cidade, sai de lá fomos e um bar comer peixo frito e tomar uma cervejinha, tomei 4 latas de cerveja.

A noite fui em uma chácara e comi peixe de novo só que assado.

Acabei saindo um pouco da dieta.

14º Dia Lipo 6 Black UC (02/09/2012)

Domingo, acordei de manhã 08:20, tomei uma capsula do lipo 6 black, fui jogar bola as 09:00 e foi até as 11:00, percebi que cansei bem menos do que das outras vezes. Acredito que se continuasse conseguiria correr mais, a tarde não tomei a capsula de lipo 6 black, porque senti uma reação que eu não tinha sentido. Frio na mão e nos pés, alguns calafrios e de vez em quando formiga minha mao rsrs, fiquei um pouco assustado, por isso acabei não tomando.

A foto eu tirarei hoje e postarei mais tarde.

Cardápio da Semana na minha empresa:

Cardapio_03_09_a_06_09.jpg

Abraço pessoal e obrigado pela força.

Postado

Pessoal, gostaria de tirar uma duvida com voces, por favor quem souber me responda!

Eu to tomando lipo 6 black UC, mas so estou tomando 1 capsula por dia, só que recomendam não ultrapassar 8 semanas do uso do lipo 6. Só que ja deu as 8 semanas, e ainda tem capsula para usar essa semana... será que tem problema??? Qual motivo de não ultrapassar as 8 semanas??

Desde ja agradecido.

Postado (editado)

Bom dia Pessoal, fui na nutricionista ontem. Tive boas noticias rsrs.

Peso Inicial

94,5kg

Medidas:

CT: 100 cm

CC: 91,5 cm

CA: 103 cm

CQ: 107 cm

CC: 55 cm

CB: 32 cm

BF: 23,3%

Peso Atual:

87,2kg

Medidas:

CT: 96 cm

CC: 87 cm

CA: 96 cm

CQ: 103 cm

CC: 55 cm

CB: 32 cm

BF: 18,5%

Ela fez algumas adaptações na minha alimentação

Reduzir de 2 para uma fatia de pão integral.

Ingerir chá verde durante o treino.

Óleo de Coco, 1 colher de sobremesa 30 minutos antes do almoço e jantar.

Castanha do pará 2 unidades dia.

Linhaça/Aveia - 2 colheres de sopa

Granola c/ Iogurte a tarde - 2 colheres de sopa

Acredito que houve uma perda consideravel, infelizmente esta semana não vou poder tomar o lipo 6 black e muito menos ir para academia, pois hoje terei que fazer cerão no trampo, amanha irei para são paulo, na quinta tem aniversário do brother, e sexta a academia não abre, sabado casamento da cunhada.

Na segunda que vem continuo o relato, enquanto isso vou seguindo a dieta abtual, sei que tenho muito ainda para perder, mais esto feliz com os resultados até o momento.

Editado por marcaosj
Postado

Pessoal, gostaria de tirar uma duvida com voces, por favor quem souber me responda!

Eu to tomando lipo 6 black UC, mas so estou tomando 1 capsula por dia, só que recomendam não ultrapassar 8 semanas do uso do lipo 6. Só que ja deu as 8 semanas, e ainda tem capsula para usar essa semana... será que tem problema??? Qual motivo de não ultrapassar as 8 semanas??

Desde ja agradecido.

se usar 1 por dia...completa 2 meses certinho...então..vc deve ter deixado de usar em algum dia,,,

Postado

Acompanhando,

Eu estou fazendo o uso do lipo tb, estou tomando uma capsula por dia quando comecei tinha 121 kilos atualmente tenho 102, sendo que me resta ainda 35 dias para tomar o lipo, uma capsula por dia não é uma dosagem alta e faz até um resultado melhor do que tomar 2 por dia.

Postado

Seguindo aqui o teu relato,

Eu vejo que teu almoço é de bandejão... Pois é cara o meu é também, é foda fazer uma dieta bacana e tal e tu chega lá no almoço no serviço (caso do meu é Faculdade) e ter só carboidrato e gordura, o bom é que na minha faculdade tem arroz integral e de vez em quando um PTS.

Vou te dar uma dica, pega o Whey ou Albumina e carrega contigo 1 dose, quando o almoço não for rico em proteína tu manda o suplemento junto, saca?

Bom Cutting ae.

Postado

Acompanhando!!

Tomei o lipo 6 por 5 dias e parei devido a uma inflamação que tive no dente =/ mas não vejo a hora de voltar! Tinha perdido mais de 1 kg já..

Comecei logo com 2 capsulas e senti muito colateral... mas qnd voltar, voltarei somente com 1 por dia!!

Tô na torcida pra conseguir o que deseja.. abraço!

Postado

Acompanhando!!

Tomei o lipo 6 por 5 dias e parei devido a uma inflamação que tive no dente =/ mas não vejo a hora de voltar! Tinha perdido mais de 1 kg já..

Comecei logo com 2 capsulas e senti muito colateral... mas qnd voltar, voltarei somente com 1 por dia!!

começar com 2 de cara é loucura...

já fiz isso uma vez, sei como é

Postado

começar com 2 de cara é loucura...

já fiz isso uma vez, sei como é

Nem me fale!! Foi a loucura de querer ver resultado logo.. rsrs Sentia muitoooo enjoo qnd tomava o segundo, acordava antes das 6 da manhã no maior pique do mundo!!

Postado

Nem me fale!! Foi a loucura de querer ver resultado logo.. rsrs Sentia muitoooo enjoo qnd tomava o segundo, acordava antes das 6 da manhã no maior pique do mundo!!

em mim, fiquei com mta tremedeira nas mãos, e eu acordava 3 da manha do outro dia sem sono, olha q eu usava o L6B bem cedo...(4 da manha)..

Postado

Raissa, eu to tomando uma por dia agora ja cheguei a 98 Kilos, ja emagreci + 4 kilos em 5 dias, treino forte+alimentação sobre medida estou achando o Lipo 6 Black UC, cumprindo tudo que promete, nao consigo entender o pessoal que toma 2 capsulas por dia e quase nao tem resultado

Postado

em mim, fiquei com mta tremedeira nas mãos, e eu acordava 3 da manha do outro dia sem sono, olha q eu usava o L6B bem cedo...(4 da manha)..

No primeiro dia que tomei, fui dormir 2 da manhã e acordei antes das 6.. ou seja, cochilei né? e acordei sem um pingo de sono... Sinto muita tremedeira também, arrepios, enjoo etc! =/

Raissa, eu to tomando uma por dia agora ja cheguei a 98 Kilos, ja emagreci + 4 kilos em 5 dias, treino forte+alimentação sobre medida estou achando o Lipo 6 Black UC, cumprindo tudo que promete, nao consigo entender o pessoal que toma 2 capsulas por dia e quase nao tem resultado

Nos 5 dias que tomei vi resultado sim, minhas medidas já tinha diminuido (roupas folgadas)... mas tive que parar de tomar esses dias e chutei o balde, engordei de novo.. =( mas todo mundo que eu conheço que tomou viu muito resultado!

Postado

Raissa, eu estava vestindo numero 52 atualmente 44, e nao para de abaixar, minha medica me disse que o resultado esta vindo rapido por que meu organismo esta ativo com o Lipo sendo que 1 capsula ta o necessario, nao tomo café de forma alguma + nem nada que tenha gas nenhuma fritura e nada de carne vermelha.

Postado

Raissa, eu estava vestindo numero 52 atualmente 44, e nao para de abaixar, minha medica me disse que o resultado esta vindo rapido por que meu organismo esta ativo com o Lipo sendo que 1 capsula ta o necessario, nao tomo café de forma alguma + nem nada que tenha gas nenhuma fritura e nada de carne vermelha.

Que massa!!! Ótimos resultados... A qnt tempo vc tá tomando?

Que massa!!! Ótimos resultados... A qnt tempo vc tá tomando?

Postado

Acompanhando aqui parceiro !!

Só uns toques pra você, na ceia consuma gorduras boas e proteínas, e tenta acrescentar mais proteína na dieta também, e vai diminuindo os carbos.

Teve um artigo do hipertrofia.org msm, falando que dietas com 1g/kg de gordura boa, + bastante proteína de 2,0 a 3,0g por kg , e com menos carboidratos, resultaram em bastante perda de gordura, enquanto dietas com pouca gorduras boas, não tiveram tanto sucesso quanto a outra.

Então + gorduras boas, + proteinas, e menos carbos ! e sempre consumir menas calorias do que gastam no mínimo - 500kcal.

Abraço !

Postado

Acompanhando aqui parceiro !!

Só uns toques pra você, na ceia consuma gorduras boas e proteínas, e tenta acrescentar mais proteína na dieta também, e vai diminuindo os carbos.

Teve um artigo do hipertrofia.org msm, falando que dietas com 1g/kg de gordura boa, + bastante proteína de 2,0 a 3,0g por kg , e com menos carboidratos, resultaram em bastante perda de gordura, enquanto dietas com pouca gorduras boas, não tiveram tanto sucesso quanto a outra.

Então + gorduras boas, + proteinas, e menos carbos ! e sempre consumir menas calorias do que gastam no mínimo - 500kcal.

Abraço !

Obrigado pelas dicas, espero ficar pelo menos mais magro até o verão 2013 rsrs.

Acompanhando!!

Estranho raissa, eu tomei 2 mais não tive quase efeito colateral nenhum, vai muito de organismo mesmo né.

Postado

Obrigado pelas dicas, espero ficar pelo menos mais magro até o verão 2013 rsrs.

Estranho raissa, eu tomei 2 mais não tive quase efeito colateral nenhum, vai muito de organismo mesmo né.

Pois é!! muito estranho isso... oO

Postado

sim, tomei 2 no dia... um de manhã em jejum e um 30 minutos antes do treino... dois de uma vez nunca rsrs.

Postado

sim, tomei 2 no dia... um de manhã em jejum e um 30 minutos antes do treino... dois de uma vez nunca rsrs.

a taaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu tomei 2 de uma vez...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...