Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grande Duvida Propionato+Stano Ou Durateston+Stano?


Posts Recomendados

Hola pessoal estou preparando meu segundo ciclo pra outubro, só que surgiu uma duvida não sei o que eu coloco junto com o stanozolol, DURATESTON ou o PROPIONATO DE TESTOSTERONA?

Eu quero ganhos limpos com o minimo de retenção possivel, só que com uma dieta a dura não retem e o propionato tambem, então fica dificil saber, só tem um porem a dura eu aplicaria duas vezes semanais e o propionato de testosterona DIA SIM/ DIA NÃO, mas pra mim isso nao tem problema. Só quero saber o que voces fariam ou acham que compensa mais.

O propionato é da FM 10ML.

A dura é de farmacia 1ampola1ml250mg

O stano é Nabolic strong 10ml.

Agradeço a vcs desde já.

( Espero respostas concretas de todos e o maximo respeito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara... o propionato tem meia vida curta e vai dar menos retenção que a dura.. porém o negocio de droga UNDER é complicado...

ambas as drogas são boas se tratando de testo... no seu caso, com a dura vc terá um produto de qualidade garantida, pois é de farmacia, ja o propi é um tiro no escuro...

e se vc for fazer um ciclo, o seu ciclo com dura iria demorar mais devido a meia vida da droga.. então vc escolhe...

se vc fosse fazer com dura x stano 8 semanas por exepmlo ficaria +-assim:

1-8 dura

5-12 stano

ja o propionato ficaria

1-8 propi

1-8 stano

a tpc tbm demoraria mais pra ocorrer no caso do ciclo da dura... que seria de 30~45 dias depois da ultima aplicação de dura...

ja a de propionato... uma semana +- vc ja poderia estar iniciando a tpc...

agora em termos de GANHO devido as testosteronas.. eu não sei te responder... vc teria que perguntar pra alguem que tem mais conhecimento pratico com ambas as drogas :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...