Ir para conteúdo

Quero Aumentar Meus Resultados! Ajuda!

thais prp

Posts Recomendados

Postado

Oi, sempre dou uma olhada por aqui mas to entrando hoje pq to precisando de ajuda.. Treino desde 16 anos, à dois anos, mas só treino direito à 1 ano. Tenho 1,63 e 61 kg. Desde que comecei a treinar, peguei 10kg. Tomo whey e bcaa, mas eu to num ano muito corrido e as vezes atrapalha a alimentação e acho que isso ta prejudicando meus treinos e não to ganhando tanto quanto devia, quero aumentar resultados. Vejo muito resultado em superior e normal nas pernas e bumbum, sei que é bem mais difícil mas acho que deveria ter bem mais pelo tempo que treino. Já sou grande e tenho receio de tomar e engordar pq tenho facildade.. Malho a noite antes de dormir e fica difícil ter que me alimentar bem depois do treino essa hora, queria opiniões de suplementação. Vou mostrar meu treino:

- Inferior (duas vezes na semana)

extensora isomeria 10 segundos 5x5x5, 90kg/70kg/50kg

leg press 80kg cada lado

agachamentoi 15kg cada lado

pernada 17,5kg cada lado

flex deitada isomeria 15 segundos serie de 10

fex sentada 5x5x5 60kg/55kg/50kg

stif halter de 14kg

panturrilha sentada 3 series de 25 45kg

- Costas e biceps (duas vezes na semana)

pulley anterior

pulley supinado

pull down corda

extensao de tronco com peso de 10kg

rosca direta halter de 7,5kg

rosca concentrada halter de 6kg

- Peito, ombro e triceps (uma ou duas vezes na semana)

supino 10kg de cada lado com barra leve

crucifixo halter de 10kg

anorld press halter de 5 libras

desenvolvimento

frances 10kg

pulley unilateral

Obg desde jaaa :laughingsmiley:

Postado

Olha, infelizmente nada substitui uma boa dieta. Como você disse que ta com problemas para se alimentar você até poderia dar uma incrementada nos suplementos, mas já adianto que os resultados não vão ser tão satisfatório quanto se você tivesse uma dieta legal.

Qual a frequencia do seu treino? ABC2x? Se sim, eu achei o treino de inferiores um tanto quanto volumoso

Postado

Olha, infelizmente nada substitui uma boa dieta. Como você disse que ta com problemas para se alimentar você até poderia dar uma incrementada nos suplementos, mas já adianto que os resultados não vão ser tão satisfatório quanto se você tivesse uma dieta legal.

Qual a frequencia do seu treino? ABC2x? Se sim, eu achei o treino de inferiores um tanto quanto volumoso

Pois é, eu sei que não substitui, mas to numa correria.. Queria incrementar nos suplementos justamente por isso, só no fim desse ano, depois volto a ter mais tempo.. É, duas vezes na semana cada, treino inferior segunda e sexta. Vc achou? ;s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...