Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteinas


Posts Recomendados

intao seu objetivo eh PERDER GORDURA e nao emagrecer. seu peso ja esta bom em relação a sua altura.

aki segue a informação do ovo:

Água (%) 75
Calorias 80
Proteína (g) 6
Gordura (g) 6
Ácido Graxo Saturado (g) 1,7
Ácido Graxo Monoinsaturado (g) 2,2
Ácido Graxo Poliinsaturado (g) 0,7
Colesterol (mg) 274
Carboidrato (g) 1
Cálcio (mg) 28
Fósforo (mg) 90
Ferro (mg) 1
Potássio (mg) 65
Sódio (mg) 69
Vitamina A (UI) 260
Vitamina A (Retinol Equivalente) 78
Tiamina (mg) 0,04
Riboflavina (mg) 0,15
Niacina (mg) Traços
Ácido Ascórbico (mg) 0

para perder gordura, vc deve ter um déficit calórico em sua dieta aliada a um consumo relativamente baixo de carbo/gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[color="blue"]T_T Natan, eu quase fiquei feliz com o seu "seu peso ja esta bom em relação a sua altura.", mas meu corpo diz que vc está errado e q eu estou acima do peso >_<.. Tipo, não estou lazarenta de gorda XDD, mas realmente perder as gordurinhas ajudaria e muito para a felicidade nacional *--*. Tipo, uns 5 kg (o que é mto para eu conseguir perder @_@).

Mas, tipo ... Eu dei uma lida na paradinha do ovo e talz e li o final do seu post. >_<"" E realmente 600kcal estão sendo gastos só no café da manhã, mas o ovo parece ser melhor que o pão em quesitos para o meu objrtivo...
Devo comer um ovo só? Devo mudar para o pão? @___@"""

O caso é que eu prefiro ficar gordinha à começar a comer mal >_<"""[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Patrícia Machado' post='78381' date='16/02/09'][color="blue"]Então gente, eu to postando nesse tópico pq a minha pergunta é referente aos ovos e acho que seria perca de tempo abrir um novo tópico só para isso. Então, vamos utilizar esse que aposto que será de utilidade e um complemento.. Sei lá XD

O caso foi o seguinte. Eu estava conversando com uma amiga minha que perdeu peso assustadoramente (não de forma rápida, mas perdeu mto peso. Ela estava pesando quase 100 e agora está com 64).
Daí eu já *---* Ahhh como vc fez?
É óbvio que a dieta dela é muito diferente da minha e talz... E que como ela estava bem mais gordinha que eu perdeu mais rapidamente e blalbalblalblalbalblalbala.
O caso é que eu falei qu estava comendo dois ovos cozidos de manhã e ela ralhou comigo dizendo que os ovos tem 300 kcal/cada e que era pra eu substituir por outra coisa, por exemplo o pão tem 150kcal.
E q se eu fosse fazer uma dieta de 1500kcal por dia, 600 já estava indo no café da manhã e que isso estava muito errado!

@___@" Só que tipo... Ovo é proteina e pão tem amido, são absorvidos de forma diferente!
ô.o"" Aí estou confusa do que levar em consideração em primeiro instante. O tipo da comida ou a Caloria?

Só pra lembrá-los que meu objetivo é emagrecer!!! =XXXXX


>_<" Tenho 1,62 de altura e estou com 66kg! >_>"[/color][/quote]

Ovo cozido
Quantidade 1 ovo
Água (%) 75
Calorias 80
Proteína (g) 6
Gordura (g) 6
Ácido Graxo Saturado (g) 1,7
Ácido Graxo Monoinsaturado (g) 2,2
Ácido Graxo Poliinsaturado (g) 0,7
Colesterol (mg) 274
Carboidrato (g) 1
Cálcio (mg) 28
Fósforo (mg) 90
Ferro (mg) 1
Potássio (mg) 65
Sódio (mg) 69
Vitamina A (UI) 260
Vitamina A (Retinol Equivalente) 78
Tiamina (mg) 0,04
Riboflavina (mg) 0,14
Niacina (mg) Traços
Ácido Ascórbico (mg) 0

Sua amiga é retardada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Patrícia Machado' post='78387' date='16/02/09'][color="blue"]T_T Natan, eu quase fiquei feliz com o seu "seu peso ja esta bom em relação a sua altura.", mas meu corpo diz que vc está errado e q eu estou acima do peso >_<.. Tipo, não estou lazarenta de gorda XDD, mas realmente perder as gordurinhas ajudaria e muito para a felicidade nacional *--*. Tipo, uns 5 kg (o que é mto para eu conseguir perder @_@).

Mas, tipo ... Eu dei uma lida na paradinha do ovo e talz e li o final do seu post. >_<"" E realmente 600kcal estão sendo gastos só no café da manhã, mas o ovo parece ser melhor que o pão em quesitos para o meu objrtivo...
Devo comer um ovo só? Devo mudar para o pão? @___@"""

O caso é que eu prefiro ficar gordinha à começar a comer mal >_<"""[/color][/quote]

mas entao patricia, as vezes esse seus 5kg a mais sao gordura, e nao massa magra. vc ja mediu seu percentual de gordura?? sabe qtos kg sao gordura e qtos kg sao massa magra?

lembre-se do q eu te disse. vc deve ter um déficit calórico aliado ao conumo relativamente BAIXO de CARBO. qem vai decidir se o ovo ou o pao eh melhor pro seu objetivo eh voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...