Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - Hipertrofia,idade E Definição


Marombeiro15

Posts Recomendados

Publicidade

É possível sim "definir" sem perder massa, é possível até definir e ganhar massa. O processo é um pouco mais demorado, mas talvez mas satisfatório, pra isso deve usar uma dieta específica, da uma pesquisada na área de nutrição sobre dietas pra clean bulk.

E pode pegar peso tranquilo, desde que a execução seja perfeita.

Interessante. Pode me apresentar uma pessoa que nao seja extremamente iniciante e natural que consiga definir e ganhar massa ao mesmo tempo?

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue firme nos seus objetivos e n tenha medo de bulkar, se achar que esta acumulando mt gordura diminua um pouco as kcal ou continue firme e dps faça um cutting.

A respeito do whey, 30g de proteina em 40g de whey por 80 reais/kg é um péssimo cxb. Existe em tudo que é parte do forum banners com uma marca de suplementos em que o whey concentrado tem 24g de proteina em 30g de whey e é 48 reais/kg, um cxb infinitamente melhor.

Editado por Marombeiro caduco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. Pode me apresentar uma pessoa que nao seja extremamente iniciante e natural que consiga definir e ganhar massa ao mesmo tempo?

14th, não posso apresentar ninguém não.

Mas caso tenha interesse em comprovar o que estou falando é só dar uma lida em dietas com o principio do jejum intermitente a exemplo Lean gains, Warior diet ou dietas como carb cycling, onde um dos princípios é ganhar massa muscular sem ganhar gordura, na minha concepção, hipertrofia sem aumento de gordura gera sim mais definição, além de casos de real diminuição de gordura com ganho de massa. Ahh.. se quiser, não é obrigado, olhar o site oficial do lean gains vai ver vários relatos. Tá na hora de sair da caverna eim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida com relação à minha dieta.

Digo-lhes que faço academia a apenas 1 mês e 2 semanas.

Sou ectomorfo, e tenho MUITA dificuldade em ganhar peso. Comecei nas férias, na segunda semana de julho, estava com 48 kg. Hoje, 17 de agosto estou com exatamente 50kg. Sou realmente baixo (1.62 m) e com um corpo desses, pareço mais uma criança que um adolescente, e em outubro faço 18 anos. Pretendo tomar hormônio do crescimento com acompanhamento médico, claro.

Estou no 3º ano do ensino médio e não trabalho nem nada, só estudando e fazendo academia mesmo, 3 vezes por semana (Segunda/quarta/sexta) Sendo na quarta eu treino perna e nos outros dois dias a parte superior do corpo.

Por acaso sou tão leigo que não sei nem a série a qual sigo, nem cheguei a perguntar ao meu instrutor.

Minha alimentação depende dos meus pais. Realmente tou comendo mais, mas eu espero um ganho de peso o melhor possível.

Sei que não ficarei desmotivado rapidamente, porque enfiei na minha cabeça que NÃO vou parar com a academia independente dos fracos ganhos.

Comecei academia já fazendo o básico:

Durmindo 8 horas por dia (durmo as 10h da noite e acordo as 5h15)

Cortei refrigerante e bebida alcoólica definitivamente

Cortei açúcar industrial e QUASE todo tipo de alimento industrializado

Estou procurando comer de 3h em 3h

Minha dieta (bem fraca, inclusive)

05h45

300ml de leite desnatado com 2 colheres de Nescau sem açúcar (que por acaso já tem no produto)

2 pães

1 fruta (as vezes maça, goiaba, banana)

ou

1 sanduíche (com presunto e queijo mussarela)

1 fruta (as mesmas acima)

8h30

Como estou no colégio nesse período, tou comendo amendoim (levo de casa)

9h50

1 pastel

1 cachorro-quente

(Não tenho muitas escolhas de bons alimentos no colegio)

13h00

Almoço

2 conchas de feijao

5 colheres de arroz branco

Carne

Salada (tomate, pepino, alface com azeite/vinagre/sal)

16h00

Amendoim

ou

1 sanduiche

ou

fruta (depende mt)

18h20

Janta

Batata doce, mandioca, Sopa de feijao entre outras opções

21h00

2 pães

ou

Bolacha cream cracker

Realmente preciso dar uma boa resolvida nessa minha dieta.

Dicas?

VOce ta comendo pastel e cachorro quente. kkkkkk Tudo bem cachorro quente eu tambem como as vezes. Mas fritura tem que ser anulada !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...