Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marombeiro15

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marombeiro15 postou

  1. Então vo deixar assim, a medida que faço o cutting eu vou adaptando conforme meu corpo reage, vo tentar evitar ao máximo a perda de massa, até pq eu tenho 77 - 79 kg e ainda não tenho aquele shape legal, vlw pelas dicas ai glr
  2. Planeta, mas se eu deixar apenas essas quantidade de carbo vai ter um aumento muito grande no déficit calórico, acho que pra mim vai catabolizar muito
  3. Então, Flavioto, eu pretendo iniciar esse cutting no próximo mês e obrigado pela dica! abraço Rafael, to querendo mudar mesmo, eu uso o Albumin Protein da athletica, e pago 30 reais, acho q o c/b n está sendo bom!
  4. Então pessoal, eu dei uma modificada na minha dieta, e acrescentei mais carbo, cerca de 2,5g por kg corpóreo, o que consequentemente causou um acréscimo na gordura... gostaria de saber se devo manter esse carbo ou diminuir, e em relação ao leite, devo ingerir pela manhã, antes do treino? Informações : Altura : 1,75 Peso: 78 - 79 BF: De 15 a 16 % Objetivo da dieta: Cutting segue a dieta :
  5. Cardozo,isso é um detalhe que eu deixei passar,é porque essa tabela foi a tabela do meu bulking que eu aproveitei,e eu treinava de tarde,e agora treino de manhã,o pós-treino é o da 9:30,a refeição 6 é apenas um lanche
  6. Acrescentei mais carbo a dieta,mas dei uma pesquisada em outros lugares e parece que ainda está pouco,e a gordura também parece está baixa,alguém pode me informar c devo acrescentar mais gordura e carbo do que já acrescentei? Obs : Devo retirar o leite do pré-treino? Obs2 : O déficit calórico não tá muito grande?
  7. Po Kiro,obrigado pela dica,vou acrescentar mais na quantidade de aveia do pré-treino,um abraço.
  8. Então galera,preparei essa dieta para meu cutting,eu estou começando a me incomodar com a gordura e o pessoal já ta me chamando de gordinho kkkk,então queria a opinião e dicas de vcs sobre o que eu posso fazer ou c já ta legal a dieta Altura:1,75 Peso:79kg BF: acredito q entre 15 - 16 Objetivo da dieta: Cutting Obs : Como é o meu primeiro Cutting,vocês não acham que esse deficit ta muito alto? me deem a opinião de vcs,vlw pessoal. Segue a dieta :
  9. Vou tentar colocar o sandwich na segunda refeição,vlw
  10. Eu acrescentei 2 claras de ovos na dieta,bom,to pensando em tirar a maçã da segunda refeição e fazer uma vitamina com ela tipo maçã+albumina+aveia pra levar pra escola pq pra mim fica mais fácil,segue a dieta,mas eu to achando o excedente muito grande pra mim que to começando o bulk agora,já tenho uma boa quantidade de massa muscular,pretendo fazer no máximo uns 4 meses de bulk,creio que seja suficiente :
  11. Uma dúvida,quanto tempo em média deve durar o bulk? deve ser feito um cálculo do tempo de bulk pra depois do cutting não perder mta massa? ou durante o cutting a perca de massa é mínima?
  12. Bom,vou tentar adquirir um whey e a dextrose pra incrementar na dieta,acho que na escola o melhor pra mim vai ser albumina e a aveia
  13. Nilo87 mas o excedente tem que ser no máximo 1000 kcal no caso,500 calorias seria uma média não? na segunda refeição é escola,então fica difícil preparar algo,alguma dica? outra dúvida : a quantidade de gordura é muito significativa ou é bem pouca ou quase imperceptível?
  14. Spctors eu havia colocado 2 ovos no pré-treino mas eu tirei por que havia ficado com um excedente muito grande (828kcal) devo retirar a ultima refeição e acrescentar os ovos?
  15. Idade:15 anos Altura: 1,75 Peso: 68kg BF: 11,5 % - 12,5% Objetivo: Bulking (hipertrofia) Bom,meu principal problema creio que seja na divisão dos alimentos para cada horário,aguardando a ajuda e cooperação dos demais,uma dúvida é que se com essa dieta eu vou ter muito ganho de gordura... aguardando a ajuda de vocês (já havia feito outro tópico mas não obtive resposta...) Obs: Já pratico musculação a 1 ano e 2 meses,porém agora pretendo incrementar uma dieta para melhores ganhos... (pequeno detalhe,no último horário eu coloquei a proteína da aveia e da banana na proteína animal,mas fica na vegetal,nada que altere o valor) Tabela com as informações:
  16. E então galera,depois de 1 ano malhando com uma alimentação "descontrolada" eu resolvi fazer uma dieta,bom,como é a minha primeira dieta para ganho de massa tenho que ver no que vai dar,e gostaria da ajuda de vocês para analisarem essa dieta... bom,se possível me deem dicas de alimentos baratos para implementar na dieta ou troca de alimentos por outro,mudanças de horários etc... (caso seja necessário). (se necessário : eu tenho 15 anos,68 kg,e 1,75 de altura) Dieta: http://img600.images...592/dieta1k.jpg Obs: Alguém sabe uma maneira mais certeira de medir a quantidade dos alimentos,pois a maioria das quantidades que eu adicionei ai foram dedutivas... Obs 2: Existe muita gordura ou a quantidade está aceitável? Aguardando a ajuda e a cooperação dos usuários,um abraço !
  17. To muito perdido nessas dietas de Bulk,tava tentando seguir o tutorial la e ta meio complicado por que eu não sei o que comer,ja procurei algumas dietas ai e parece que são bem caras... alguma dica?
  18. Ae galera,esse suplemento aqui é bom ? depois de muito insistir eu acho que consegui converse o povo aqui a deixar eu tomar '-' : http://www.netshoes.com.br/produto/150-4456-962-01 aq na minha cidade vende um de 1kg,vale a pena?
  19. Ok,vou seguir as recomendações! também achei o resultado horrível ( porém eu era muito,muito magro) pesava 54kg e agora estou com 67,no entanto,vlw pelas dicas,agora vou procurar uma dieta pra ganhar massa muscular sem acúmulo de gordura,vou dar uma pesquisada nos treinos citados,vlw
  20. Galera eu coloquei algumas fotos do resultado de 1 ano até hoje,vocês acham que com esse corpo atual as dietas citadas podem ajudar? Obs: Ignorem os mamilos,são assim desde que eu era pequeno :l
  21. Então galera,ja que pra definir e ganhar massa leva um tempo,qual o melhor jeito pra ganhar massa mais rápido (massa muscular,não quero gordura acumulada ) e depois pra definir? isso sem tomar suplementos, por que como eu tenho 15 anos o povo aqui em casa não concorda muito :s
×
×
  • Criar Novo...