Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !

Posts Recomendados

Postado

Karlinha já pensou em mandar Drost com oxandrolona?

Ficaria bom em, já vi bons resultados com essas drogas!

Nunca ouvi falar desta Drost... tinha pensando em ciclar com Oxan mais por ser oral fikei com medo devido os problemas nos rins...

Postado (editado)

Resumo de colaterais deste restinho de ciclo...

Pele do rosto um pouco grossa (cheia de caroçinhos de espinhas) porem elas não são grandes...

Libido nem vou falar nd.... o danado ta inchadinho ainda e 3x no dia eu acho é pouco.... Meu marido ta indo almoçar em ksa só pra dar tempo de mais uma... kkkk... E pior q a sensação é muito rápida, vem akela vontade se num for naquela hora eu infarto, tem hora q to no trabalho, a calça sempre apertada de mais agora neah.... ai eu passo até mals aki... Vontade de ir no banheiro e :whistle::blush: S/C .... Fome ta de mais, sede tbm, nem tem como esquecer de beber água... MINHAS CELULITES SUMIRAM... sinal q o bf diminuiu.... Ansiosa pra fazer o teste de bf novamente.... No mais é só.... Acho q eu tive foi sorte com esses colaterais heim...

Editado por Karlinhaaa
Postado

Resumo de colaterais deste restinho de ciclo...

Pele do rosto um pouco grossa (cheia de caroçinhos de espinhas) porem elas não são grandes...

Libido nem vou falar nd.... o danado ta inchadinho ainda e 3x no dia eu acho é pouco.... Meu marido ta indo almoçar em ksa só pra dar tempo de mais uma... kkkk... E pior q a sensação é muito rápida, vem akela vontade se num for naquela hora eu infarto, tem hora q to no trabalho, a calça sempre apertada de mais agora neah.... ai eu passo até mals aki... Vontade de ir no banheiro e :whistle::blush: S/C .... Fome ta de mais, sede tbm, nem tem como esquecer de beber água... MINHAS CELULITES SUMIRAM... sinal q o bf diminuiu.... Ansiosa pra fazer o teste de bf novamente.... No mais é só.... Acho q eu tive foi sorte com esses colaterais heim...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seu post foi uma comédia....ahuahuahauhauhaua

principalmente nessa parte..."Vontade de ir no banheiro e :whistle::blush: S/C"

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seu post foi uma comédia....ahuahuahauhauhaua

principalmente nessa parte..."Vontade de ir no banheiro e :whistle::blush: S/C"

ela só pode fazer de propósito isso.. certeeeeeza! haha

atiçando a mente da galera!

vamo que vamo!

Editado por P.M791
Postado (editado)

oi carlinha vi o comentario sobreo o oxan, como ja te disse estou ciclando com ele, estou na 5 semana, peninha que comecei com o stano e oxan juntos mais o stano que nao deu certo comigo rss, mais o oxan esta me dando uma definicao incrivel, nao tenho o mesmo ganho que vc , e bem menor , o stano traz mais ganhos sim , mais o oxan mais definicao e corte, entao tambem sugiro oxan com o stano para seu proximo ciclo, ele nao retem liquido nenhum, efeitos colaterais zero, mais a libido , a calcinha ninguem merece rsss, e estou muito agitada e nervosa, mais nausea , enjoos, dor de cabeca etc , nada , ainda bem.... ate mais carlinha bjo

Editado por magda28
Postado

oi carlinha vi o comentario sobreo o oxan, como ja te disse estou ciclando com ele, estou na 5 semana, peninha que comecei com o stano e oxan juntos mais o stano que nao deu certo comigo rss, mais o oxan esta me dando uma definicao incrivel, nao tenho o mesmo ganho que vc , e bem menor , o stano traz mais ganhos sim , mais o oxan mais definicao e corte, entao tambem sugiro oxan com o stano para seu proximo ciclo, ele nao retem liquido nenhum, efeitos colaterais zero, mais a libido , a calcinha sempre molhad ninguem merece rsss, e estou muito agitada e nervosa, mais nausea , enjoos, dor de cabeca etc , nada , ainda bem.... ate mais carlinha bjo

kkkk .... Eu passo até mal ciclar com stano e oxan juntos.... Stano me deixou nas alturas imagina as duas juntas então...

Postado

oi carlinha vi o comentario sobreo o oxan, como ja te disse estou ciclando com ele, estou na 5 semana, peninha que comecei com o stano e oxan juntos mais o stano que nao deu certo comigo rss, mais o oxan esta me dando uma definicao incrivel, nao tenho o mesmo ganho que vc , e bem menor , o stano traz mais ganhos sim , mais o oxan mais definicao e corte, entao tambem sugiro oxan com o stano para seu proximo ciclo, ele nao retem liquido nenhum, efeitos colaterais zero, mais a libido , a calcinha sempre molhad ninguem merece rsss, e estou muito agitada e nervosa, mais nausea , enjoos, dor de cabeca etc , nada , ainda bem.... ate mais carlinha bjo

calcinha+molhada.jpg

Postado

chegando pra acompanhar um pouco tarde! mas gostei de ver a evolução das primeiras fotos pras últimas.

beijos e bons treinos!

Postado

Agora os MANO vão pirar !!

Agora os MANO vão pirar !!

kkkkkkkkkkkkkkk

kkkk Eitaa Bianca... è vc daki uns dias.... E o ciclo resolver já?

Karla, vc vai matar um aqui ainda, pelo amor de deus amiga, nem vou falar mais nada as fotos falam por si, essa ultima foto mesmo pirei kkkkkkkk, está ficando grandinha em!

Parabéns

Brigado Querido.... kkkk ....

Postado

Falei q esses bandidos iam aparecer.... Eu é q nem vou falar nd Pra vcs viu.... :mad:

kkkkkkkk sou bandido nao karlinha, foram apenas elogios viu, vc eh inspiraçao pra muita garota aki no forum, em pouco tempo, ganhos muito bons e aparentes mais uma vez parabens

Postado

Falei q esses bandidos iam aparecer.... Eu é q nem vou falar nd Pra vcs viu.... :mad:

kkkkkkkk sou bandido nao karlinha, foram apenas elogios viu, vc eh inspiraçao pra muita garota aki no forum, em pouco tempo, ganhos muito bons e aparentes mais uma vez parabens

Postado (editado)

Em pensar q eu era assim antes:

dsc028861.jpg

Da até vergonha de postar esta foto agora....

pagenus.jpg

Acompanhando o relato.

Obrigada :lmaosmiley: hhhh

Editado por Karlinhaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...