Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dura X Stano Landerlan 13/08


Posts Recomendados

GALERA TO MTO BTAVO

CHEGUEI HJ DO TRABALHO E MEU IRMAO DESCOBRIU MINHAS DROGAS E JOGO TUUUUUDO FORA

MALDITO

CARA, FIQUEI MTO DOIDO COM ELE, QSE ESPANQUEI O DESGRAÇADO

Estou cancelando o ciclo pois nao tenho dinheiro em maos, mas vou fazer ele pagar por tudinho, pode ter certeza

Editado por Vanderlei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui brother, nao sei muito, vou ver se aprendo alguma coisa, rs.

Bons ganhos

opa, vamo q vamo

-----------------

Treino de bíceps e tríceps hj normal

fiz

-paralela

-supino fecho DROP

-frances

-cross over REST PAUSE

-rosca alternada, uma rep normal e uma tipo martelo

-rosca direta barra w + martelo

e foi só =D

Dor da aplicação de segunda sumiu por completo, a de ontem ta doendo só qdo eu contraio o glúteo e doi um pouco qdo sento, mas nada demais.

Editado por Vanderlei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timming da tpc ta errado. Começa ela 35-45 dias após a última dura ou quando sentir queda de testo (queda libido, falta de vontade de treinar ou comer, cansaço anormal, etc.)

Abraço

Entao já posso começar a tpc agora hehe falta de vontade foda, axo q é a depressão batendo...

Vlw pela dica

Editado por Vanderlei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara porque não faz exames pra ter mais certeza do timmig ? pode fazer como o leandro falou mas cada organismo é um organismo né..

Nao acho necessário. A margem de erro nao vai ser tao grande.... e outra, se eu for fazer exame e a testo tiver alta, vou ter q ir fazendo até dar valores baixos.

------

Aplicação de quinta no glúteo esquerdo nao está doendo, só doi qdo contrai, mas ta um pouco duro no local.

Nao sei se é coincidência, ou nao, mas depois da primeira aplicação comecei a sentir mto calor.

Libido parece estar mais alto, mas pode ser pscicológico.

De resto normal

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo que meu amigo vai fazer semana q vem... acompanhando aqui lek

bons treinos

tamo junto!!------3º aplicação de dura hj, mandei eu msm no gluteo. Foi difícil, mas foi, nao senti dor nenhuma, nem sinto qdo contraio o glúteo. É normal né?Nao sei se tem a ver com o ciclo já q é mto cedo para dizer, mas meu libido hj estava altotreino de peito normalcomecei com pullver REST PAUSEdepois fiz supino inclinado com halteres 3x10em seguida 3x supino reto com halteres DRO SET nas duas últimase fechei com biset crussifixo maquina + cross overproxima aplicação vai ser no vastovlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria respaldo cientifico de que o certo é esperar a testo cair ate o ponto de sentir falta de libido e cansaço etc para começar a terapia do tpc pois iria levar mais algumas semanas para restabelecer o eixo hormonal e com isso as perdas iriam progredindo , de onde surgiu contrariar protocolos usado no mundo todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...