Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abdominal Em Bulking

Posts Recomendados

Postado

Abdominal em bulking é inutil, seria melhor num cutting? Pois bulking vc ganha gordura, e essa camada de gordura cobre o abdomen, já em cutting vc estara cortando e entao adiantaria treinar essa regiao.

Postado

Eu faço Bulking Sujo, e não faço abodmen não cara.... tbm queria saber se é bom ou inutil.

Acho que até Junho do ano que vem, faço meu 1° Cutt.

Postado

cara eu acho de qualquer forma, você vai fortalecendo o músculo, desenvolvendo-o mesmo que você não veja pois esta sobre a camada de gordura, quando for fazer o cutting os ganhos vão ser maiores!

Postado

e a mesma lógica que perguntar se treinar qualquer outro músculo em bulking adianta... treinando vc vai hipertrofiar o músculo, a única coisa é que ele não vai aparecer. o cutting simplesmente irá fazer com que eles apareçam... agora se eles não estiverem hipertrofiados, vc pode ter 1% de bf que não vai ter músculo nenhum pra mostrar

• 1 ano depois...
Postado

Mas eu no caso estou em bulking com 73kg, 1,73 de altura queria muito saber se só no sabado da pra mim fazer 3 séries de abdominal, mas um que pega todo ele.

Postado

cara eu acho de qualquer forma, você vai fortalecendo o músculo, desenvolvendo-o mesmo que você não veja pois esta sobre a camada de gordura, quando for fazer o cutting os ganhos vão ser maiores!

Eu concordo , e também por que não fazer ? vai fortalecer e também não vai prejudicar so vai ser algo a mais .

Postado

Cara, você tem que hipertrofiar os músculos do abd. Não adianta ter o bf baixo,e o abd fraco, ainda que resistente. O Lorenzo Becker, por exemplo, tem um shape fodástico, mas, quando questionado em um vídeo sobre o aspecto do seu abd, confessou não treiná-lo seriamente.

Engenheiro e Estudante de Medicina (Pública - SP) .

Fórum Hipertrofia since 2010, observando, refletindo, estudando.

Volta e meia, de volta para contribuir e continuar aprendendo.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"

Postado

Apesar de não aparecer seus músculos do abdômen na fase de bulkink é claro que você deve continuar fazendo exercícios abdominais para continuar fortalecendo e fazendo a hipertrofia do músculo, porém uma camada de gordura vai estar por cima, mas depois que você fazer o cutting vai ser mais fácil para "desenhar" o abdômen..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.