Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensação De Desmaio No Treino De Perna


deathcide

Posts Recomendados

Boa noite galera...

É só comigo ?? tenho sentido essa sensação ruim quando treino perna, sempre treinei perna, mas geralmente só 1x por semana.

Quando treino tento pegar pesado mesmo e sempre que dá aumento os pesos, mas quando termino fico meio tonto, como se fosse desmaiar, geralmente como alguma coisa 1 hora e meia ou 2 horas antes do treino, atualmente estou tomando um pré-treino super pump max 30 min antes do treino, mas já senti isso antes de tomar o pré-treino tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é normal, acontece com todo mundo, não só em treino de perna. Tente se alimentar melhor antes do treino!

Isso é normal, acontece com todo mundo, não só em treino de perna. Tente se alimentar melhor antes do treino!

Isso é normal, acontece com todo mundo, não só em treino de perna. Tente se alimentar melhor antes do treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bom sinal, significa que você tá treinando pesado!

Mas a aposto que a sensação não é tão boa assim. Uma vez fui treinar doente e ficava meio Fora do Ar, na hora de guardar os pesos não sabia pra onde ir, teve uma hora que olhei no espelho e pensei "Quem é esse cara olhando pra mim?", mas era eu mesmo. KKKKkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mostra que ta malhando pesadao,legal hahahaa

Mas uma coisa que me ensinaram na academia ,um cara falou que ate desamaio tbm,

você tem que fazer a respiração correta , puxar o ar na fase exentrica e soltar o ar na concentrica ,assim vai evitar os desmaios.

pode ser outros fatores ,que só você ou alguem ai pode indentificar , mas também pode ser por causa da respiração errada.

Abs

Editado por MateusPacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...