Ir para conteúdo

Dieta Restrição Carboidratos + Muay Thai

D3ath

Posts Recomendados

Postado

pessoal, esse é meu primeiro tópico então desculpa se eu estiver postando na área.

To começando uma dieta nova e nessa dieta não é aconselhável consumir carboidratos, porém, se for consumido em pouca quantidade não tem tanto problema, mas eu não queria sair da dieta, então, vou tentar não consumir carboidrato.

O problema é que eu pratico muay thai 3x por semana, as 14:00, e almoço lá pelo meio dia e meio, eu queria saber se eu não vou sentir tontura ou fraqueza no treino, e também queria saber qual alimento que de bastante energia pra poder treinar ?

ps: não gosto e nem tomo suplemento.

Postado

Cara tu vai fazer dieta cetogênica ? Se for tu vai perder bastante seu rendimento nos treinos de muay thai. E se essa refeição sua antes do treino for fraca você corre o risco de passar tontura sim , por causa da hipoglicemia. Alimentos bastante energéticos que dá pra tu mandar seria banana , batata doce , entre outros...

Lembrando que se for para perder peso , não é uma escolha boa fazer dieta que eliminam carboidratos , ainda mais para quem pratica esporte. Procura fazer apenas uma dieta hipocalórica, dosando bem as qtd de carb , proteinas e gorduras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...