Ir para conteúdo

[Ajuda]Dieta Do Bulking "bulk Sujo" !

GamerX

Posts Recomendados

Postado

Altura :1,70

Peso: 53 Kg

Objetivo da dieta: Bulking "Bulk Sujo"

Galera essa é a dieta que montei e sigo no dia a dia :

capturadetelade20120812.png

Mas como vocês podem ver, a dieta não esta essas coisas.

Sendo que na hora do intervalo na escola e no curso eu não como nada e no almoço e janta eu como demais.

Agora sempre que acabo de almoçar, mesmo passando 1 hora ainda me sinto cheio.

Outra coisa que atrapalha um pouco e na hora do almoço, eu geralmente como tudo em 40 minutos "muito tempo", teria como reduzir esse tempo ?

Então galera, poderiam me ajudar a melhorar minha dieta, sendo que amanhã "2°feira" irei começar a tomar, malto e a albumina e a creatina.

Vlw.

Postado

desnecessário fazer bulking sujo

diminua as calorias e faça a dieta.

Hum ...

diminuiria as calorias e aumentaria as proteínas ....

Então, mais carne e passaria a comer ovo todos os dias, está certo essa lógica ?

Postado

nem acho necessário vc calcular as calorias exatas, com esse peso e idade, só come bastante, proteinas e carbos bons treina forte e deixa o corpo fazer o resto, vai se pesando de 2 em 2 semanas e ve se ta ganhando peso, muito peso, pouco, ou médio e vai ajustando a comida, acho mais facil

Postado

nem acho necessário vc calcular as calorias exatas, com esse peso e idade, só come bastante, proteinas e carbos bons treina forte e deixa o corpo fazer o resto, vai se pesando de 2 em 2 semanas e ve se ta ganhando peso, muito peso, pouco, ou médio e vai ajustando a comida, acho mais facil

Pow vou fazer isso ...

Valeu pela dica ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...