Ir para conteúdo

[Ajuda] Como Tomar...

OverClock1

Posts Recomendados

Postado

Galaraa

seguinte..

Malho a pouco maisde 1mes

E todos os dias me alimento da seguinte maneira

7:30 - cafe da manha [geralmente 2 paes de forma e uma fruta]

10:00 - como outra fruta

12:00 - almoço [opito por arroz,feijao,macarrao,frango,peixe, etc]

16:00 - 1 pao e 1 copo de cafe com leite

19:00 (pre treino) malto dextrina, 2 paes de forma e 2 ovos cozidos

durante o treino tomo malto dextrina

(Pos treino) geralmente 2 frutas ou 1 fruta e 1 pao

22:00 - janta (geralmente nao varia mt do almoço)

Vou durmir la pela meia-noite

Tenho 20 anos, 1,85, 63kg

Vou compra um Whey da optimum e um BCAA tbm da optimum

queria uma ajuda p saber como tomar e se vale a pena tomar.

Vleew

Postado (editado)

Encaixa o whey da optimum no pos treino ( 1 scoop) , e esse BCAA no pre e no pos treino ( 1 scoop pre e 1 scoop pos) . Estou vendo que sua dieta esta bem deficiente , se quiser uma ajuda nela poste la na parte das dietas. Suplementar whey e BCAA de nada vai adiantar , se a sua dieta continuar assim.

Editado por xJzn
Postado

Encaixa o whey da optimum no pos treino ( 1 scoop) , e esse BCAA no pre e no pos treino ( 1 scoop pre e 1 scoop pos) . Estou vendo que sua dieta esta bem deficiente , se quiser uma ajuda nela poste la na parte das dietas. Suplementar whey e BCAA de nada vai adiantar , se a sua dieta continuar assim.

Blz vou melhorar minha dieta , mas p mim e dificio pois trabalho o dia todo e e dificio comer direito. quanto a como tomar, encaixarei o whey no pos treino junto com malto ? E oq seria 1 “scoop“ ?

Postado

Isso , whey e malto no pós treino. 1 scoop é uma medida do dosador que vem junto com a whey.Geralmente são 30g . Pro BCAA , se for em caps , manda o que estiver no rotulo do prod mesmo.

Postado (editado)

Pesquisa no forum que vc vai ver um topico soh sobre BCAA. Estudo comprova que pra BCAA fazer efeito tem q ser no mínimo 10g/dia. Não vai ser 2 g em 4 caps/dia que vão fazer vc crescer. Vale mais apena comprar outro whey e tomar 2 vezes ao dia. BCAA só vale apena se for o pó que ai sim vc toma bastante. O preço que vc gasta num pote q n tem nem 100g de BCAA em forma de caps, vc compra um whey q tem umas 250g de bcaa + proteina! Fica a dica. Troca esse BCAA por Creatina!

Editado por Matinzu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...