Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab?

conilas

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Então.. Eu preciso de uma ajuda de vocês. Tenho 15 anos (fiz há duas semanas) e treino desde o fim do ano passado... No começo do ano passado treinava também, mas era tipo três vezes por semana. Hoje em dia, segunda á sábado é dia de malhar. hehehehehe. Porém, tenho uma dúvida: o meu treino é ab e nunca vi muitos comentários sobre treinos assim. É o seguinte:

A --- Costa, biceps, coxa

~~ Puxada aberta: Dropset

Descanço

~~ Tri-set (4x)

~~~~ Puxada supinada na máquina

~~~~ Biceps scoth

~~~~ Puxada supinada na máquina (menos carga)

Descanço

~~ Bi-set (3x)

~~~~ Remada fechada

~~~~ Biceps martelo

Descanço

~~ Tri-set

~~~~ Leg press

~~~~ Cadeira flexora (eu acho que o nome é esse)

~~~~ Leg press (menos carga)

B --- Peito, biceps, coxa (outra parte)

~~ Supino (máquina): Dropset

Descanço

~~ Tri-set (4x)

~~~~ Supino barra reta

~~~~ Triceps na máquinanãolembroonome

~~~~ Supino barra reta (menos carga)

Descanço

~~ Bi-set (3x)

~~~~ Crussifixo com halter

~~~~ Triceps puxada corda

Descanço

~~ Tri-set

~~~~ Agachamento na máquina

~~~~ Cadeira extensora

~~~~ Agachamento na máquina (menos carga)

FIMMM

A questão é: Esse treino está bom? O que eu deveria mudar? Tá tudo muito errado?

Eu posso tirar uma foto da minha ficha caso a descrição da série esteja confusa...

Pra quem quiser ver, esse sou eu:

https://imgur.com/LJa7g

https://i.imgur.com/qGkmN.jpg

Por favorrr, sem os comentários de "frango, frango"... Ahahahah estou em bulk e recem fiz 15 anos! ahahahahahahahah

Agradecido pela ajuda :)

Postado

voce faz AB3X? além disso achei bem volumoso e com técnicas desnecessárias, mudaria para um AB1,5X ou AB2X utilizando principalmente exercícios compostos e focado na progressão de carga

Postado

Eu gostaria de exemplooos! hahaha eu to pesquisando bastante sobre isso, mas ainda sou meio novo nesse mundo, entendem? :x se puderem, eu agradeceria. mas sou grato desde já pela ajuda

Postado

@rodrigo

Então é tipo treina/treina/não/treina/treina/não? É melhor fazer assim no meu caso?

@Luiz

Mas isso é o que faço! Numa semana começo com A/b/a/b/a/b dai na outra é B/a/b/a/b/a... É isso a que se refere?

Obrigaaado!!

Postado

na verdade cara, eu tava pensando mais num AB2X ( ABoffAB), ou AB1,5X (ABA uma semana e BAB na outra ), não gosto de treinar mais que 3~4 vezes na semana,

no caso, podendo dividir em peito/ ombro/ tríceps e pernas/ costas/ bíceps ou também dividindo upper/ lower ( parte de cima/ parte de baixo) usando exercícios compostos: agacho, terra, supino, militar, paralelas, remada curvada, barra-fixa...

Postado

AHHHHHHHHHH! esqueci de relatar!!!

Quartas e sextas depois de treinar eu faço 30 min abdominal e 1:30 de jiu jitsu.

Terças e quintas depois de treinar eu faço judo 1:00 e 1:30 de jiu jitsu.

Não creio que seja algo boom! Eu sei! Overtraining e tal.. Mas gostaria de uma ajuda, como mexer nisso? Minha ideia seria:

Quartas e sextas Treino + 30 min abdominal

Terças e quintas Treino + Jiu ou judo (cada um uma semana)

Meu bf está em torno de 12, 11%, é muito? Estou fazendo bulk para crescer...

Eu posso postar as cargas, isso daria mais tipo uma visão? E MUITO obrigado, você está me ajudando MUITO!

Postado

6:30 da manhã: (antes de ir para a escola)

Sanduiche de pão integral, 2 fatias peito de peru 2 fatias quiejo uma colher de azeite

Um copo de leite

9:30 da manhã: (intervalo)

Barrinha de proteina (duas)

Duas bananas

11:00

Mais duas bananas

12:30/13: almoço

5 colheres feijão 5 colheres arroz

3 pedaços de carne ou 3 pedaços de frango

(E farofa! :D)

4:00: Lanche

Igual o café da manhã

5:30: Pré

Umas 3 colheres de café e batida banana com aveia

6:30/7: Pós malhar e pré jiu jitsu

Mais uma barrinha protética e mais um sanduíche

8:30, 9:00

Janta,

Uns 5/6 pedaços de bife e arroz 2 colheres feijão 2 colheres

12:00 (ceia)

Sanduiche

Pois é... não estou com suplementação... Deveria adicionar?? O problema é o dinheiro... No começo do ano eu tomava até a metade mais ou menos, no mês 5 ou 6...

Postado

tomar 1 dose ao dia entre as principais refeições, ou no momento que vc tem mais carência ! Recomendei o real gains porque a meu ver é um dos melhores a dose tem se eu não me engano 86g de carbo 52g de proteína e +- 500kcal ( não tenho absoluta certeza ) mas gira em torno disso

Postado

uuuuuuu... Só tenho uma dúvida: um hipercalórico agora não seria galoria e engordar demais? Sim, quero ser grande e tal, entendo que preciso disso, mas não quero ficar que nem o b dynamitze por exemplo... UHSDUSAHDUSAHUDS. Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...