Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Quê Os Fisiculturistas Não Têm Um Único Pelo?eles Se Depilam?

Posts Recomendados

Postado

Gente eu tenho uma dúvida que pode parecer meio idiota,mas eu quero saber:Os fisiculturistas fazem muitos ciclos e por isso tomam muita testosterona,e como que com tanta testo no corpo eles não crescem um único pelo e barba??Eles se depilam com muita frequência?Ou eles não têm genética pra ter pelos nem barba?Mas a maioria deles sao negros e caucasianos,se fossem índios ou asiáticos tudo bem...

Pega o Arnold por exemplo,ele tomava tanta testosterona e não tinha uma única barba e pelo corporal,e o mesmo vale pra Jay Cutler,Ronnie Coleman,Markus Ruhl,Lou Ferrigno,Franco Columbo,Dorian Yates etc...

Aliás eu nunca vi nenhum fisiculturista peludo e barbudo!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

Só pode ser brincadeira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

No-sense dinovo LOL

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148 SQF #38

Postado

Cadê aquela foto do Zack Kahn com os traps cheios de pelinhos curtos...

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

O sr. troll é um fanfarrão pede pra sair!

"A ciência confirma, muda o método e nega a si mesma, pobre ciência feita pelo homem. Maldito o homem que confia no homem."

______________________________________________________________________________________________________________

Siga os nerds nos treinos de força e continue magrelo como eles. Que essa modinha seja rápida e passageira ...... Não seja gado como a maioria, erre ou acerte, mas tenha opinião própria, a prática não pode ser importada como teorias fajutas made in USA. Só o pensar faz nosso o que lemos!

Postado

- Tópicos Sem Utilidade - Tópicos que não tenham nenhum propósito, além de criar intrigas, polêmicas desnecessárias e as famosas "trollagens" serão fechados e dependendo do teor do tópico, o usuário poderá ser suspenso por um período determinado pela moderação.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.