Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobre Musculação - Fase De Emagrecimento!


Thaynara Oliveira

Posts Recomendados

Gente, tudo bem? Tenho uma dúvida..

Estou usando o Lipo UC faz 2 semanas, ok.. Mas tenho dúvida em quanto peso levantar na academia pra que os musculos nao fique densos e a gordura continue la.. Qual treino seria mais indicado?

E outra coisa, teria algum problema eu tomar 1 capsula só do Lipo nos dias que nao vou treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estou tomando lipo6black UC tambem, dei uma pesquisada sobre isso.

Faça 3 ou 4 series de 6 a 8 repetições, tente chegar na falha na maioria dos exercicios.

Após o treino faça de 10 a 15 min de esteira, correndo e andando, corra 2 ande 3 min (só um exemplo).

Assim vai preservar sua MM, e queimar gordura.

Eu não cheguei a falar com um profissional sobre isso, intão tente falar com algum. eahuheauea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mantiver balanço calórico negativo vai perder gordura (comer menos e gastar mais)

se mantiver balanço calórico positivo e treinar direitinho vai ganhar massa muscular (comer mais e gastar menos)

e para ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é muito difícil....melhor escolher um objetivo e ir em frente

nisso claro entra uma dieta adequada em carbos,prots,gords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...