Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Deca (Decanoato De Nandrolona) + Stano Injet.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, relatando hj aq muito feliz. Pois bem, medi ontem de manhã e aumentei 1 cm nas pernas, e quadril. Parte superior logo cedo não deu diferença, mesma medida anterior. Pança e cintura mesma coisa tb. Porém estou me sentindo beeeeem inchada kkkkkkkkkkkkkk. Mas tudo bem.

Colaterais somente a voz rouca de vez em quando. A pele tá mais oleosa e cabelo tb.

Tirei fotos das coxas e posto aqui mais tarde.

O meu cabelo tbm anda oleoso, sera q é efeito da deca isso?

Postado

O meu cabelo tbm anda oleoso, sera q é efeito da deca isso?

Pode ter certeza kkkkkkkkkkkkkkkk, é uma coisa viu, junta com suor do treino, affff

a pele tb toda hora tá oleosa. É limpando e juntando oleo de novo. Dá pra juntar um litro por dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks, mas tá demais.

Postado (editado)

Acompanhando por aqui, minha namo pretende fazer um ciclo com deca tambem.

Ja tem fotos dos resultados iniciais?

E o Stano ja chegou?

Ah, e não rola postar umas fotos de corpo inteiro? Essas fotos picadas são meio ruins pra avaliar o shape.

Bons ganhos.

Editado por Margofe
Postado (editado)

Obrigada flor, é sempre bom ouvir elogios. Mas sabe como é, nós mulheres nunca estamos satisfeitas rs. Meu corpo melhorou bastante, mas ainda ñ como quero. Quem sabe no 2° ciclo eu alcance meus objetivos. Ah, tinha esquecido de comentar. Tem dias que estou com a voz + rouca e tem dias que está menos rouca. Será que vai ficar sempre nessa oscilação?

Quanto a voz, eu não sei linda, Vannn, mas vc está simplesmenete um espetáculo...pô que foto é essa, e com todo respeito, vc faz a mulher melancia virar mulher ameixa...vc é um espetáculo...

twinpic@hotmail.com

Editado por Twin Pic
Postado

Acompanhando por aqui, minha namo pretende fazer um ciclo com deca tambem.

Ja tem fotos dos resultados iniciais?

E o Stano ja chegou?

Ah, e não rola postar umas fotos de corpo inteiro? Essas fotos picadas são meio ruins pra avaliar o shape.

Bons ganhos.

Eu to gostando da deca viu. Mt bom o pump. Ruim só a retenção, mas por enquanto nada demais pra se assustar.

Ontem consegui o SR do stano e hj tá chegando na minha cidade. Amanhã de manhã com certeza em mãos.

Agora fica a duvida: amanhã é dia de mandar a deca (3ª aplicação), e com stano em mãos, posso aplicar tb? Ou deixo pra quinta-feira?

Quanto a voz, eu não sei linda, Vannn, mas vc está simplesmenete um espetáculo...pô que foto é essa, e com todo respeito, vc faz a mulher melancia virar mulher ameixa...vc é um espetáculo...

twinpic@hotmail.com

A Vann tá um arraso! Bate em qualquer panicat. Muito perfeita!!! Um dia chego lá!

Ontem consegui o SR do stano e hj tá chegando na minha cidade. Amanhã de manhã com certeza em mãos.

Agora fica a duvida: amanhã é dia de mandar a deca (3ª aplicação), e com stano em mãos, posso aplicar tb? Ou deixo pra quinta-feira?

Então gente, amanhã dia de 3ª aplicação da deca.

Ontem pela 1ª vez senti força a mais, muita! Um pump mt bom. Os músculos após cada exercício deram uma inchada hahuauhahu, sério, depois da execução senti aquele pump, incrível! Parecia que tava enchendo com mangueira kkkkkkkkkkkkkkk.

Recuperação muito boa!

Colateriais até agora os mesmos que falei antes, pele e cabelos oleosos, voz rouca de vez em quando.

As fotos que tenho são cortadas pelo motivo de eu ter postado em outro local, em corpo inteiro e com minha identificação e tal. Então tenho que tirar com outros trajes e posto aqui. Vou tirar com automático da camera pra ver. Não tenho quem tire pra mim esses dias.

Os primeiros resultados já são meio visíveis sim, então vou fazer o possível pra tirar hj e postar. No momento tenho aqui da semana passada ok.

Postado (editado)

twinpic@hotmail.com

Vc está me comparando com a mulher melancia? Credooo, agora me senti um lixo!!!!! Ela é gorda, lipada, parece uma laranja ambulante de tanta celulite e ainda canta/dança funk.

Não sou gorda, muito menos lipada, celulite tenho sim! afinal, que mulher ñ tem? E por último... DETESTO, ABOMINO, qualquer tipo de funk!

Cara, na boa... vc ja está excluído e bloqueado. Então, não passe "carão" e nem fique atrapalhando o tópico dos outros com comentários ridículos e sem noção.

Eu to gostando da deca viu. Mt bom o pump. Ruim só a retenção, mas por enquanto nada demais pra se assustar.

A Vann tá um arraso! Bate em qualquer panicat. Muito perfeita!!! Um dia chego lá!

Então gente, amanhã dia de 3ª aplicação da deca.

Ontem pela 1ª vez senti força a mais, muita! Um pump mt bom. Os músculos após cada exercício deram uma inchada hahuauhahu, sério, depois da execução senti aquele pump, incrível! Parecia que tava enchendo com mangueira kkkkkkkkkkkkkkk.

Recuperação muito boa!

Colateriais até agora os mesmos que falei antes, pele e cabelos oleosos, voz rouca de vez em quando.

As fotos que tenho são cortadas pelo motivo de eu ter postado em outro local, em corpo inteiro e com minha identificação e tal. Então tenho que tirar com outros trajes e posto aqui. Vou tirar com automático da camera pra ver. Não tenho quem tire pra mim esses dias.

Os primeiros resultados já são meio visíveis sim, então vou fazer o possível pra tirar hj e postar. No momento tenho aqui da semana passada ok.

Aproveite bem o pump, pq depois que o ciclo acaba ele faz uma falta que só! rs

Seu Stano é da tampa vermelha ou roxa? Estou curiosíssima para ver as fotos!!!

Segue firme e forte flower!! Beijocas! ;*

Editado por Vannn
Postado

Pode aplicar no mesmo dia tranquilo.

Só não aplica misturado na mesma seringa pq misturando oleoso com aquoso a aplicação pode ser mais dolorida...

Faça duas aplicações, de preferencia em diferentes lugares que ta tranquilo...

Postado (editado)

Vc está me comparando com a mulher melancia? Credooo, agora me senti um lixo!!!!! Ela é gorda, lipada, parece uma laranja ambulante de tanta celulite e ainda canta/dança funk.

Não sou gorda, muito menos lipada, celulite tenho sim! afinal, que mulher ñ tem? E por último... DETESTO, ABOMINO, qualquer tipo de funk!

Cara, na boa... vc ja está excluído e bloqueado. Então, não passe "carão" e nem fique atrapalhando o tópico dos outros com comentários ridículos e sem noção.

Aproveite bem o pump, pq depois que o ciclo acaba ele faz uma falta que só! rs

Seu Stano é da tampa vermelha ou roxa? Estou curiosíssima para ver as fotos!!!

Segue firme e forte flower!! Beijocas! ;*

kkkkkkkkkkk vann meu pensamento ´´e igual o seu, odei funk e as mulheres fruta tb kkkk

na hora q eu tava comentando eu tinha escrevido ali sobre a melancia que é gorda e vive de lipo kkkk e que não seria comparação pra vc, depois apaguei pra não entrar em conflito kkk. Corpão seu sarado e lindo desses jeito eu disse panicat (as antigas) pq são saradas, fortes e bonitas de verdade, ali sim!

Então, De acordo com o rastreio a stano chegou no correio, mas não recebi ainda, amanhã tá aqui, tomara.

Então aplico amanhã tb, a deca de um lado do gluteo e a stano do outro kkkkkkkkkkk eita.

É, depois vai fazer falta esse pump viu :(

Vamo que vamo!

Bjs

Pode aplicar no mesmo dia tranquilo.

Só não aplica misturado na mesma seringa pq misturando oleoso com aquoso a aplicação pode ser mais dolorida...

Faça duas aplicações, de preferencia em diferentes lugares que ta tranquilo...

Obrigado, vou fazer assim mesmo! :)

Haja seringa e agulha kkkkk tá parecendo uma farmácia aqui kkkkkkkkk

Tô imaginando a queda de cabelo, meu cabelo é pouco e uso quimica, loiro e sempre retocando. Tá meio comprido, cortei semana passada pra ajudar, dar uma forcinha. Ouvi falar do Monovin A pra fazer um shampoo bomba com soro e bepantol. Alguém já ouviu falar? Imagino meu cabelinho pouco e sofrido, liso e cair mais. Se fosse cacheado acho que mostraria mais volumoso. Creio que vou ter que comprar uns apliques tic tac pra melhorar ele depois.

Não tirei as foto de hj ainda, já já tiro. Vou postar agora as fotos da semana passada.

^^ foto da semana passada. Olhando assim parece com a do início. Mas aí já tinha aumentado um pouco.

Editado por VegasHowke
Postado

Poxa, que pernocas hein!! posterior está super desenhado... até o final do ciclo vai ficar nora 10!!!

ps: olhando assim, dá ate vontade ciclar novamente hehehe

Beijos!!

Aaahh esse Monovim aí é mito! Usei por vários meses. Além de não ajudar no crescimento, vai deixar seu cabelo mega oleoso. É PURO ÓLEO!!!!

Postado

Olha, ouvi dizer também que esse Monovin não funciona e ainda pode trazer efeitos colaterais tbém, mas não conheço ninguém que tenha experimentado não sei. Já que funcionou com a @bia ela poderia contar um pouco mais sobre isso, já pensou se funcionar? Ia ser a solução para os colaterais de queda...

Postado

Olha normalmente algumas pessoas colocam no shampoo . Por ex: para um shampoo de 300ml colocam 3ml de monovin. Já usei dessa forma e não adiantou nada!! Então passei a usar da seguinte forma: na hora de lavar o cabelo coloco um pouco de shampoo na mão e só umas gotinhas de monovin (bem pouco mesmo)..e misturo na mão mesmo e lavo o cabelo normalmente ...usava 3x na semana e fiz dessa forma durante 3meses.. parei.. e agora usei uns 2 meses e parei pq ficou muito oleoso... mas meu cabelo cresceu muiiitoo ! O único problema é a oleosidade , mas não é uma coisa assim tão gritante! Só tem que ter cuidado pra não usar muito pois pode até trazer a queda do cabelo se usado em excesso, mas dessa forma aí que usei funcionou pra mim .

Flor, você faz uso de anticoncepcional? Se faz, você continua tomando durante o ciclo, ou não? Tenho essa dúvida na hora de ciclar !! Bjs obrigada Bons treinos!!!

Postado

Poxa, que pernocas hein!! posterior está super desenhado... até o final do ciclo vai ficar nora 10!!!

ps: olhando assim, dá ate vontade ciclar novamente hehehe

Beijos!!

To gostando, mas a pança hj tá que tá kkkkkkkkkkkkk retenção me pegou, mas crei tb que por causa da menstruação que chegou daí já viu, to uma porca kkkk.

Aaahh esse Monovim aí é mito! Usei por vários meses. Além de não ajudar no crescimento, vai deixar seu cabelo mega oleoso. É PURO ÓLEO!!!!

viuxiiii Vannn kkkkkkkkkkkkk então to fora, oleoso já está, imagine se ficar mais? Vou vender óleo kkkkkkkkkkkk

Obrigado linda, bjs

Acompanhando!! =) Quanto ao Monovin já usei meu cabelo cresceu muitoo , porém, ficou muito oleoso ! =(

Ai Bia, se pelo menos desse um resultado de melhorar, parar a queda e crescer seria bom, quanto a oleosidade não sei mais kkkkkkkkkkkk

lavar 2 vezes por dia kkkkkkkk.

Olha normalmente algumas pessoas colocam no shampoo . Por ex: para um shampoo de 300ml colocam 3ml de monovin. Já usei dessa forma e não adiantou nada!! Então passei a usar da seguinte forma: na hora de lavar o cabelo coloco um pouco de shampoo na mão e só umas gotinhas de monovin (bem pouco mesmo)..e misturo na mão mesmo e lavo o cabelo normalmente ...usava 3x na semana e fiz dessa forma durante 3meses.. parei.. e agora usei uns 2 meses e parei pq ficou muito oleoso... mas meu cabelo cresceu muiiitoo ! O único problema é a oleosidade , mas não é uma coisa assim tão gritante! Só tem que ter cuidado pra não usar muito pois pode até trazer a queda do cabelo se usado em excesso, mas dessa forma aí que usei funcionou pra mim .

Flor, você faz uso de anticoncepcional? Se faz, você continua tomando durante o ciclo, ou não? Tenho essa dúvida na hora de ciclar !! Bjs obrigada Bons treinos!!!

Ah ok...vou ver mais relatos. Ouvi falar tb do Pantogar, mas é mt caro. Será que dá pra manipular?

Olha eu não uso anticoncepcional faz uns anos. Eu uso DIU.

Postado

fico de cara mulherada mandando deca e stano e rapa acha certo isso, ninguem cojita nada e ninguem pelo menos instrui algo correto pelo amor de deus , deca não é ae pra mulher a nao ser que seja nivel profissional , nem homem ta usando muito mais devido a inumeros artigos sobre o pós e dificuldade da homeostase hormonal

Postado

fico de cara mulherada mandando deca e stano e rapa acha certo isso, ninguem cojita nada e ninguem pelo menos instrui algo correto pelo amor de deus , deca não é ae pra mulher a nao ser que seja nivel profissional , nem homem ta usando muito mais devido a inumeros artigos sobre o pós e dificuldade da homeostase hormonal

Então conte-nos sobre os ae's pra mulheres... "nem homem tá usando mais?"

Postado (editado)

bem então vamos la pra quem leu o ciclo deve ser o primeiro ciclo dela , sendo o primeiro , segundo ou até mesmo o terceiro deca não éa primeira opção temos oxandrolona estanozolol boldenona que bem antes da deca são mais indicada para mulheres devido aos efeitos colaterais e virilização que é o mais grave , a nandrolona eu não disse que não esta usando mais os homens , eu disso nem homem ta usando muito mais , tradução quis dizer que homem consciente que sabe o que esta fazendo e atletas profissionais que entendam tambem preferem outra opção de droga no lugar de nandrolona devido a ela ser uma droga que compromete muito o pós ai nem vou entrar em detalhes de shbg, aromatase etc etc

OBS?

uma serie de colateral q ela ja apresenta poderia ter sido evitado com a escolha da drogas certa para alcaçar o objetivo que ela traçou e se tudo seguido corretamente com uma qualidade muito melhor

Editado por kevin_levrone
Postado

Bom, eu fiz este ciclo de acordo com muitos outros relatos que li. Comecei a pesquisar sobre a deca, o stano e a oxan faz muito tempo. Só agora decidi ciclar. Até hoje não tinha ouvido nada contra. Estou ciente dos colaterais, claro, todas tem colaterais. Não tem jeito.

Então, uma amiga minha fez ciclo de oxan e não ganhou nada. Gastou dinheiro a toa. E olha que ela se alimenta bem, suplementa bem melhor que eu e treina com personal junto. Imagine? Colaterias dela: na segunda semana o clitoris inchou e não voltou ao normal. (isso ela me falou ontem viu kkkkkkk, eu nem tinha como me apavorar mais com as outras drogas)

Pois bem, na minha 3ª semana de deca e teve sim colaterais, voz rouca às vezes e oleosidade na pele e cabelos, como havia dito antes. Por enquanto foi isso. Mas em compensação estou crescendo legal. Sei dos riscos.

De qualquer forma, é muito bom ouvir relatos, opiniões de outras pessoas, não é? Você pode sim falar mais e até indicar algum site que eu possa ler algo. Seria bom, talvez eu não tenha lido o necessário antes.

Obrigado pela preocupação. E sim eu ia fazer só com stano, mas depois de muito pensar joguei a deca e tá dando certo por enquanto.

Mas me diz, no pós, como vc falou, o que ouviu ou leu por aí sobre?

Postado (editado)

Vegas.. é tanto óleo nesse Monovim que dá pra vc fritar 1k de batata na cabeça! kkkk

Em relação a Oxan... tomei, ñ curti mesmo e ñ recomendo a ninguem. Penso assim, ja que vai "danificar" sua saúde, que seja por bons resultados.

Já pensou em colocar mega hair?

Editado por Vannn
Postado

Vegas.. é tanto óleo nesse Monovim que dá pra vc fritar 1k de batata na cabeça! kkkk

Em relação a Oxan... tomei, ñ curti mesmo e ñ recomendo a ninguem. Penso assim, ja que vai "danificar" sua saúde, que seja por bons resultados.

Já pensou em colocar mega hair?

Penso assim tb. Qualquer uma danifica, então vamos fazer direito. Basta prestar atenção nos colaterais e saber a hora de parar.

Menina uma vez cortei meu cabelo bem curto e coloquei um mega, não curti, tirei com 15 dias kkkkkkkkk.

No salão me deram a opção do alongamento com tic tac, sei lá, achei legal, meu cabelo é uma gota e oleoso então kkkkkkkkkkkk

Bjs

Ah meu stano acabou de chegar :)

Vou mandar já já.

A deca já foi aplicada hoje e doeu um pouco :(

mas já passou =D

To mega inchada desde ontem, minha menstruação veio normal e sempre que to nesses dias fico assim mesmo. Vou beber muito mais água e tentar diminuir o sal (minha mãe tempera meu frango com uma vontade que só, aperta no tempero arisco :/ )

Postado (editado)

Vc menstruou tomando hormonios?

DICA PARA ALIVIAR DORES PÓS APLICAÇÃO COMPRA UMA POMADA CHAMADA HIRUDOID PASSA NO LOCAL DA APLICAÇÃO TODOS OS DIAS AJUDA A MELHORAR AS DORES E CALOMBOS DA APLICAÇÃO

ESPERO Q CORRA TUDO BEM NO SEU CICLO QULAQUER COISA MANDA MP COM RELAÇÃO A SITES PARA LER E SE INFORMAR SEMPRE SE BASEIE EM ARTIGOS CIENTIFICOS E TEXTOS COM REFERENCIAS BIBLIOGRAFICAS, falo isso porque esse meio de academias e facilidade de informações nem sempre essas informações tem fundamento e são baseadas em papos de academias e textos sem referencia

hj o que importa para o pessoal d academia e inchar sem saber nem ao menos o que esta se tomando , eu particulamente em 20 anos nesse meio nunca conheci ninguem que tenha amplo conhecimento em farmacologia endocrina para falar com respaldo , ja enfrentei situações de saude desagradaveis e por isso resolvi estudar e me fundamentar

Boa sorte

Editado por kevin_levrone
Postado (editado)

Hirudoid p/ calombo e dor? desde quando?

Pelo que eu saiba, Hirudoid é para hematoma.

Calombo em mim, saiu por si só. Para aliviar a dor, vc pode fazer compressa com agua quente ou utilizar bolsa térmica de 15 a 20min.

Procure fugir desses temperos prontos, eles possuem alto teor de sódio. Use o mínimo de sal possível.

Editado por Vannn
Postado

Vc menstruou tomando hormonios?

DICA PARA ALIVIAR DORES PÓS APLICAÇÃO COMPRA UMA POMADA CHAMADA HIRUDOID PASSA NO LOCAL DA APLICAÇÃO TODOS OS DIAS AJUDA A MELHORAR AS DORES E CALOMBOS DA APLICAÇÃO

ESPERO Q CORRA TUDO BEM NO SEU CICLO QULAQUER COISA MANDA MP COM RELAÇÃO A SITES PARA LER E SE INFORMAR SEMPRE SE BASEIE EM ARTIGOS CIENTIFICOS E TEXTOS COM REFERENCIAS BIBLIOGRAFICAS, falo isso porque esse meio de academias e facilidade de informações nem sempre essas informações tem fundamento e são baseadas em papos de academias e textos sem referencia

hj o que importa para o pessoal d academia e inchar sem saber nem ao menos o que esta se tomando , eu particulamente em 20 anos nesse meio nunca conheci ninguem que tenha amplo conhecimento em farmacologia endocrina para falar com respaldo , ja enfrentei situações de saude desagradaveis e por isso resolvi estudar e me fundamentar

Boa sorte

Sim.

Ok obrigado, estou pesquisando bastante, qualquer coisa te mostro.

É sempre bom ficar por dentro do assunto mesmo, já que estamos fazendo uso.

Acompanhando :)

Colateral até agora só a rouquidão mesmo?

Oi Juju, obrigado por acompanhar.

Sim, por enquanto sim, mas espero que seja só isso kkkkkkkk. Quer dizer, o cabelo e a pele estão mais oleosos tb. Já eram assim e aumentou.

Calombo em mim, saiu por si só. Para aliviar a dor, vc pode fazer compressa com agua quente ou utilizar bolsa térmica de 15 a 20min.

Procure fugir desses temperos prontos, eles possuem alto teor de sódio. Use o mínimo de sal possível.

Olha a deca ontem doeu um pouco quando aplicada e depois doeu cerca de 1 hora, mas passou e não ficou caroço nem marca alguma, ainda bem.

Pois é Vann esses temperos são bem ruins, eu mesma vou ajeitar minhas coisas como fazia antes. Já vi que comida de mãe só no dia do lixo kkkkkkkkkkkk.

Bebi tanta água ontem e hoje que agora estou bem leve, a pança desinchou e o rosto tb, as pálpebras estavam horríveis kkkkkkkk.

Pensei até em usar diurético, mas desisti =D

Hoje apliquei o stano (eu mesma). Fui na fé e na coragem e tcharannnn não doeu nem um pingo kkkkkkkk até estranhei. Apliquei no gluteo tb, do lado oposto ao que tinha aplicado a deca ontem. Mandei 1 ml = 50 mg.

Vamos que vamos! ;)

Postado

vamos la explicar:

essa pomada possui um ativo que ativa uma enzima chamada hialuronidase é Enzima facilitadora da difusão de líquidos injetáveis [enzima extraída de testículos bovinos]. Para que serve Aumenta a velocidade de absorção e diminui o desconforto da injeção subcutânea ou intramuscular de líquidos; para reabsorção do excesso de líquidos e sangue extravasados

Postado

vamos la explicar:

essa pomada possui um ativo que ativa uma enzima chamada hialuronidase é Enzima facilitadora da difusão de líquidos injetáveis [enzima extraída de testículos bovinos]. Para que serve Aumenta a velocidade de absorção e diminui o desconforto da injeção subcutânea ou intramuscular de líquidos; para reabsorção do excesso de líquidos e sangue extravasados

Entendi.

Mas ainda bem que nem inchou, nem ficou vermelho nem caroço, nem nada kkkkk

Tudo numa boa até o momento. Aliássss peguei uma gripe maldita, minha garganta tá arrasada de dor e rouca da droga e da própria gripe, imagine ;/

Postado

vamos la explicar:

Fonte?

Postado

Concordo com o ciclo ser de deca mesmo sendo mulher, por relatos de conhecidos e principalmente aqui do fórum oxan não dá ganhos tão bons e os colaterais sempre vem.

Postado (editado)

FOTOS NOVAS CADê ?? rsrs

Gente vou tirar fotos hj, já que desinchei um pouco. Os dias anteriores eu estava uma 'sapa' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhorou...

Concordo com o ciclo ser de deca mesmo sendo mulher, por relatos de conhecidos e principalmente aqui do fórum oxan não dá ganhos tão bons e os colaterais sempre vem.

Isso Juju, acompanhei vários relatos inclusive de amigas que usaram e tiveram colaterias, inclusive cresceu clitoris em uma que usava uma dosagem baixa da droga.

Creio que isso vai de organismo. Ainda é cedo para colaterais assim, mas não tive nada a mais. A voz continua rouca, mas tem hora que está bem normal.

Hoje apliquei o stano pela 2ª vez. \õ/

Vou contar pra vcs que preciso mudar toda minha dieta. Estou sentindo fome e todo dia acabo comendo de 1 a 2 pães brancos ;(((((((((

Vou parar com isso. Eu não estava seguindo direitinho. E hj fiz dia do lixo pq não comi em casa e lá tinha tudo q eu não podia comer....creme de leite, maionese ;/

Vou tomar um chazinho verde pra desintoxicar kkkkk, amanhã não saio da dieta por nada. Vou organizar uma dieta e colocar a qtd de carbo, proteina e gordura e seguir a risca, vou tentar rs.

Bom, apesar de estar no começo do ciclo (3ª semana de deca e 2º aplocação de stano) ainda não vi muitos resultados, mas há quem veja kkkk e pergunte o que estou fazendo. Minha diferença sempre se dá no posterior de coxa, ele logo dá as caras e fica muito bonito. Porém meu quadriceps é tímido rs. Vou tirar a foto e tentar pegar bem essas partes. Bjs

Editado por VegasHowke

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...