Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ja Posso Começar ?


Markos Vinicius

Posts Recomendados

Olá Galera ;)

Sou novo aqui na area, nao sei se é o lugar certo para se fazer esta pergunta..

Mas estou querendo começar a treinar para obter um corpo legal (Fitness) nao para ficar monstro :P

Tenho 16 anos de idade, 65KG, 178cm, ja fiz 5 meses de academia antes

Pretendo voltar com tudo.. entao gostaria de saber a opiniao de vocês, se devo começar agora, ou ganhar mais massa, fazer suplementaçao? (quais) ... OU devo esperar mais um pouco ? Se quiserem mais informaçoes, so pedir ...

Mto obrigado, aguardadando respostas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dica Rápida: Paciência – A Melhor Dica Para Quem Está Começando ou Voltando a Treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga massa ai hehehe. Olha, agora é muita pesquisa mesmo e ir com "calma", também estou voltando a treinar agora e a gente fica um pouquinho afobado rs.

Outra coisa treine como monstro, coma como monstro e descanse como um, quem sabe assim você alcança um corpo fitness ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi uma das coisas mais inteligentes que já li por aqui quando se trata do assunto ogro x fitness.

Possuímos uma imensa diversidade de opiniões. Porque fazer isso lhe garantirá um ganho de peso e massa muscular, ficar com corpo fitness é outra história e as pessoas deliram achando que é fácil ter corpos de capa de revista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...