Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comum

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Comum

  1. 10 minutos diários que não precisam ser feitos em casa, é só ficar descalço e fazer.
  2. Mentira que é assim, eu pensei que todo mundo era "garotinho juvenil criado a leite com pera e ovomaltine" e realmente é muito difícil separar 10 minutos do seu dia para fazer panturrilhas em casa.
  3. Deu pra perceber, hdauawh. Só que achei seu corpo bem legal e como tinha visto várias mensagens suas aqui no forum jurava que era um gorda.
  4. Nada, nem precisa fazer isso, só adicionaria aí um tríceps na corda ou um francês no treino e quem sabe até um pullover pra peito.
  5. Mas um aí morreu de overdose de heroína. E "anabolizantes não fazem mal quando usados de forma correta e sem exageros e esses caras aí nunca exageram em seus ciclos, toda essa massa muscular é normal, dava pra ficar assim natural, só ia demorar mais. É uma droga que devia ser legalizada, pode beber e fumar por que não podemos usar anabolizantes quando quisermos?". Não achei o vídeo triste, os caras morreram sabendo o que estavam fazendo.
  6. [quote name='giselly.m' timestamp='1344516748' post='1154966'] [b]Amigos,[/b] [b]estou fazendo musculação 6x por semana e 3x spinning. Não estou tendo resultados nas pernas como gostaria, estão ficando definidas, porém mais finas.[/b] [b]De que forma poderia melhorar meu treino, visto que quero aumentar a massa nas pernas?[/b] [b]Qual o melhor treino?[/b] [b]Acredito que estou fazendo errado, pois já faz quase dois meses que estou neste ritmo e minhas pernas não aumentaram.[/b] [b]Treino perna terça, quinta e sábado, nos demais dias pela manhã faço a parte superior e a noite spinning.[/b] [b]Como devo fazer?[/b] [/quote] Spinning é aeróbico, vai te ajudar a emagrecer, pra ter pernas grossas tem que fazer agachamento, Leg Press, levantamento terra, mesa flexora, stiff, flexão plantar sentado e flexão plantar.
  7. Quanta disciplina de todos aqui, não conseguem ficar mais de 1 mês fazendo 100 repetições de panturrilha por dia, só faltavam além do "No Brain, no Gain" nas assinaturas os "No Pain, no Gain" e as frases de Ghandi.
  8. Comum

    Barra Fixa: Dúvida

    Caro de mais! Não sabia que era tão caro assim, tenho umas de 10 kgs aqui em casa, sempre fiz uns abdominais com elas. Eu uso as da academia pra fazer barra, lá tem até de 20 kgs e tem um monte.
  9. A mulher é muito bonita mesmo. Faltou peitoral e altura para o cara, no resto o bicho é foda. Sempre rola os parentes e afins de candidatos nisso aí, naquele que ganhou o namorado daquela Juju panicat e a Sabrina, as juradas eram tudo da Record e essa Sabrina é do "O Melhor do Brasil" e as minas eram tudo amigas dessa Juju e da Sabrina.
  10. Pior que rola essa foto em tudo quanto é lugar dizendo que é ele. A maioria dos fisiculturistas tinham essa genética horrível e eram do naipe do Neymar.
  11. Não acho que o BF está baixo, ele está magro e sem músculos o que é totalmente diferente. Caras magros com bf baixo você vê aquele abdômen de jogador de futebol.
×
×
  • Criar Novo...