Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Diz Q Os Fitness Brazucas São Pequenos........


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho uma opinião parecida com o do chicrute,concordo que o thiago não é natural isso se nota claramente,mais pow o cara treina a 10 anos é muito tempo,tbm tenho um brother que tem um shape muito parecido com o zyzz (Volume /definição) e o cara cresceu na raça,quando chegou um cutting usou oxan 4 semanas so pra proteger a massa durante o cutting e EC e ficou foda,outro exemplo bom é o chacall daki do forum,craw,entro outros ai,o q falta pra galera aki mais nova em treinos é o tempo,só prq o braço ja nao cresce 2 cm por mes,não quer dizer que estagnou e atingiu o limite genetico,então na minha opinião da pra ficar com um shape excelente com drogas comuns/usando quase nada,agora pra atingir um shape maior e mais freak são outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tenho uma opinião parecida com o do chicrute,concordo que o thiago não é natural isso se nota claramente,mais pow o cara treina a 10 anos é muito tempo,tbm tenho um brother que tem um shape muito parecido com o zyzz (Volume /definição) e o cara cresceu na raça,quando chegou um cutting usou oxan 4 semanas so pra proteger a massa durante o cutting e EC e ficou foda,outro exemplo bom é o chacall daki do forum,craw,entro outros ai,o q falta pra galera aki mais nova em treinos é o tempo,só prq o braço ja nao cresce 2 cm por mes,não quer dizer que estagnou e atingiu o limite genetico,então na minha opinião da pra ficar com um shape excelente com drogas comuns/usando quase nada,agora pra atingir um shape maior e mais freak são outros 500.

Exato.

Suponho que há caras que não querem assumir, porque usaram por pouco tempo e/ou coisas nem tão fortes e já num estágio avançado de treino, depois de anos e anos treinando limpo, mas daí os frangos ignorantes iam jogar na cara "ah, então tu só tá assim porque tomou bomba. Deve estar broxa, já". E esses manés jogam por terra todo tempo de dedicação que o cara levou até atingir o estágio pré-AEs, que usou por pouco tempo comparado com competidores.

Pra piorar, alguns ainda se escoram nisso (pensar que só chegaram assim com bomba, sem levar o tempo de treino) pra querer queimar etapas e já querem ir direto pros roids. Chegam ao cúmulo de perguntar o que tomou e a dose, sem querer dizer explicitamente que querem copiar cuspido e escarrado o protocolo do cara, e ainda se der merda xinga e quer processá-lo.

Claro, tem gente aqui no fórum já esclarecido quanto ao tempo de treino, mas os trolls são barulhentos e levantam mais poeira.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma opinião parecida com o do chicrute,concordo que o thiago não é natural isso se nota claramente,mais pow o cara treina a 10 anos é muito tempo,tbm tenho um brother que tem um shape muito parecido com o zyzz (Volume /definição) e o cara cresceu na raça,quando chegou um cutting usou oxan 4 semanas so pra proteger a massa durante o cutting e EC e ficou foda,outro exemplo bom é o chacall daki do forum,craw,entro outros ai,o q falta pra galera aki mais nova em treinos é o tempo,só prq o braço ja nao cresce 2 cm por mes,não quer dizer que estagnou e atingiu o limite genetico,então na minha opinião da pra ficar com um shape excelente com drogas comuns/usando quase nada,agora pra atingir um shape maior e mais freak são outros 500.

O jucaa também evoluiu bem natural, 1,70 e pouco, 3 anos de treino e 40 de braço nessa foto

juca.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não é bem assim também, não dá para estipular x cm de braço e 1 dígito de BF.

E se o cara treina há 20 anos de forma séria, com dieta adequada?

O tempo de treino do cara interfere muito nessa diferença.

No geral, os esteróides exercem um papel acelerador no desenvolvimento da pessoa.

Um natural treinando é como um cara construindo uma casa com 2 pedreiros apenas.

Um cara que cicla é como alguém construindo uma casa com 20 pedreiros.

Isso significa que, respeitado o limite genético, um natural pode atingir uma qualidade muito boa, só que isso, naturalmente, iria demandar um tempo infinitamente maior do que alguém que cicla.

Então poderíamos falar em algumas teses, se vc enxergar um cara grande com percentual de gordura baixo com pouco tempo de treino é de estranhar mesmo.

Mas um cara com anos e anos de treino já não permite essa constatação tão segura sobre o uso de sintéticos.

Só gostaria de agradecer pelo que escreveu... colocação perfeita, escolha perfeita de palavras/ exemplo... parabéns. É que tem tanto membro "¨&*¨%" que precisaria ler o que tu escreveu aqui. Eliminaria muita merda que ando lendo... mais uma vez. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...