Postado 8/12/2012 às 19:08 12/8, 2012 postando videos dos treinos? ou nada a ver com treino? Nada a ver com o treino.. Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 9/12/2012 às 00:03 12/9, 2012 Autor e ae rapaziada blz? durante essa epoca do ano fico meio desanimado do forum,quem me acompanha ta ligado q essa epoca e foda.... final de ano,começo de verao,galinaceos voando para tds os lados enfim.... tive q praticamente "parar" os treinos,estava entrando no serviço 10 da manha e saindo 3 hrs da manha,dai se tira a merda q tava minha vida mas agora a correria de natal ta parando e adivinhem.... consegui arrumar uma verdadeira equipe de treino,por enquanto 5 membros(mas so ta dando pra reunir nos sabados e domingos) e os mlks treinao a mais de ano(somente no street workout) mas agora dei uma reformulada nos treinos de geral,e a dieta esta a mil amanha farei um video da equipe,a evoluçao ta incrivel so para dizer,farei mais postagens de videos,muitas postagens,hehehehehehe desculpem nao dar noticias mas agora vamos ver se apartir da semana q vem,poderei retomar a rotina abraço a tds
Postado 9/12/2012 às 01:38 12/9, 2012 e ae rapaziada blz? durante essa epoca do ano fico meio desanimado do forum,quem me acompanha ta ligado q essa epoca e foda.... final de ano,começo de verao,galinaceos voando para tds os lados enfim.... tive q praticamente "parar" os treinos,estava entrando no serviço 10 da manha e saindo 3 hrs da manha,dai se tira a merda q tava minha vida mas agora a correria de natal ta parando e adivinhem.... consegui arrumar uma verdadeira equipe de treino,por enquanto 5 membros(mas so ta dando pra reunir nos sabados e domingos) e os mlks treinao a mais de ano(somente no street workout) mas agora dei uma reformulada nos treinos de geral,e a dieta esta a mil amanha farei um video da equipe,a evoluçao ta incrivel so para dizer,farei mais postagens de videos,muitas postagens,hehehehehehe desculpem nao dar noticias mas agora vamos ver se apartir da semana q vem,poderei retomar a rotina abraço a tds que bom tu arrumou uma galera pra treinar. volta ai velho. abs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 9/12/2012 às 01:56 12/9, 2012 No aguardo Izaac! Show acompanhar você! \õ Bodyweight Training - Discussão Listão de exercícios usando o peso do corpo Iniciando no Bodyweight training 2.0
Postado 9/12/2012 às 02:03 12/9, 2012 e ae rapaziada blz? durante essa epoca do ano fico meio desanimado do forum,quem me acompanha ta ligado q essa epoca e foda.... final de ano,começo de verao,galinaceos voando para tds os lados enfim.... tive q praticamente "parar" os treinos,estava entrando no serviço 10 da manha e saindo 3 hrs da manha,dai se tira a merda q tava minha vida mas agora a correria de natal ta parando e adivinhem.... consegui arrumar uma verdadeira equipe de treino,por enquanto 5 membros(mas so ta dando pra reunir nos sabados e domingos) e os mlks treinao a mais de ano(somente no street workout) mas agora dei uma reformulada nos treinos de geral,e a dieta esta a mil amanha farei um video da equipe,a evoluçao ta incrivel so para dizer,farei mais postagens de videos,muitas postagens,hehehehehehe desculpem nao dar noticias mas agora vamos ver se apartir da semana q vem,poderei retomar a rotina abraço a tds Final de ano é tenso mesmo, que bom que tu arrumou uma equipe pra treinar, só criar um nome agora pra equipe, criar umas camisetas e botar no youtube... Aguardando os videos Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 10/12/2012 às 00:19 12/10, 2012 Autor estarei postando os videos no face hj o treino foi foda,mas deixei de gravar no final mas nao filmei o glute ham,mucle up,front level,back level,pegada biceps,saltando mas no geral foi bacana apareceu mais um brother treinando semana q vem mostrarei o treino completo e a divisao de sabado e domingo
Postado 25/12/2012 às 12:21 12/25, 2012 Autor em vou estar postando fotos e videos no face por um tempo ficarei sem aparecer no forum abraço a tds e bons treinos
Postado 26/12/2012 às 15:40 12/26, 2012 em vou estar postando fotos e videos no face por um tempo ficarei sem aparecer no forum abraço a tds e bons treinos tá fugindo da frangaiada de verão... hueuhauhuhs abs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 26/12/2012 às 16:46 12/26, 2012 Eu vi lá os vídeos izaac, tá legal o negócio. Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 31/12/2012 às 22:54 12/31, 2012 FELIZ ANO NOVO! p/tu e tua familia brother tudo de bom mesmo. Abraço forte,fica com DEUS O único obstáculo, que realmente de fato existe entre o que você é, e o que você quer ser, é você mesmo.
Postado 25/03/2013 às 23:35 03/25, 2013 Autor e ae brothers voltarei a postar aqui no meu diario,ja que nesses meses em diante o "fluxo" do forum da uma diminuida venho dando uma serie de variaçoes no meu treino e tem dado muito resultado agora nao treino mais sozinho,estamos treinando em um grupo grande(30 pessoas),ate criei uma pagina no face ligada a bar brothers dos eua o fato e que agora fica impossivel eu narrar somente minha jornada,pois existem outros com resultados incriveis! de qualquer jeito,voltarei a postar e espero q o pessoal q me acompanhava nas batalhas do dia-a-dia continue a me acompanhar lutando para chegar aos 90 kg e bf de 8% e estou convencido de que descobri um metodo simples e varias vezes citado de hipertrofia muscular,sem carga! o que vem sendo duramente criticado por personal trainers(afinal ninguem quer perder o emprego!),o fato e q o padrao fitness e facilmente atingido com o bodyweight!ou seja academia nunca mais! mostrarei videos,fotos e muito mais obrigado a tds que me acompanhao,desculpem por ficar tanto tempo afastado do nosso forum um abraço e bons treinos!
Postado 25/03/2013 às 23:42 03/25, 2013 Aeee, que bom que voltou cara, 30 pessoas é gente pra caramba hein? bons treinos. Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 28/03/2013 às 20:13 03/28, 2013 que bom que voltou velho. agora fiquei curioso nesse esquema de ficar fitness sem cargas... O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 15/04/2013 às 02:10 04/15, 2013 Boa noite pessoal! Bem, primeira participação aqui no fórum. Descobri o tópico depois de fazer uma busca acerca de treinamento de rua. Isaac, curti demais sua evolução brother! Muito bacana! Comecei a malhar tem um tempo, 4 anos +-, sempre em academias, em meio às idas e vindas. Quando iniciei meus treinos tinha 19 para 20 anos, 54kg, 1,84, um verdadeiro vara pau! kkkkkk Depois de muito esforço e sem suplementação, alcancei meus 76 kg com 11% de gordura =) Meu grande problema foi não manter a rotina... trabalho, estudo, essas coisas. Atualmente parei de novo, lá se vão quase 2 meses sem pegar pesos. Como a minha situação $$ não está lá essas coisas, resolvi cortar o gasto com a academia e decidi começar um treino na rua mesmo. Estou procurando variações de exercícios, dietas e principalmente motivação. Comecei a acompanhar treinos sem carga, o que vem me motivando para começar de vez! Bom, passarei a ver suas postagens e a compartilhar experiências! Abraço! Editado 15/04/2013 às 02:10 04/15, 2013 por L.H. (veja o histórico de edições)
Postado 20/04/2013 às 11:59 04/20, 2013 Estou procurando variações de exercícios, dietas e principalmente motivação. Comecei a acompanhar treinos sem carga, o que vem me motivando para começar de vez! Deixando um link que vai lhe ajuda muito! segue ai : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/89763-bodyweight-training-links-discussao/ O único obstáculo, que realmente de fato existe entre o que você é, e o que você quer ser, é você mesmo.
Postado 9/10/2013 às 02:43 10/9, 2013 Autor e ae brothers,depois de um porrada de tempo eu finalmente encontrei tempo oportunidade para continuar as postagens enfim.... vou relatar o que ocorreu: tive uma oportunidade e começei a treinar em uma academia,mas agora voltarei para o nosso querido street workout! cresci pra caralho! medidas: braço:47.5 cm peito/dorsal:141 cm antebraço:42 cm coxa:74 cm panturrilha:47 cm cintura:90 cm(e foda descobri o levantamento terra,e sou muito bom nisso!minha carga maxima foi 340 kg com fotos"pq um fdp nao sabia gravar com a merda da camera) peso atual:105 kg ta foda correr e fzr as lindas muscle ups,mas vamos recuperar e estarei postando praticamente tds os dias um abraço para aqueles que nao desistirao de continuar acompanhando,e vamos recuperar e chegar aos extremos!
Postado 9/10/2013 às 02:49 10/9, 2013 Po cara, suas medidas sao feras msm.. Quais exercicios vc tem feito? DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 9/10/2013 às 02:55 10/9, 2013 Olha só, a moça voltou! Feliz pela sua volta. ;D Bodyweight Training - Discussão Listão de exercícios usando o peso do corpo Iniciando no Bodyweight training 2.0
Postado 9/10/2013 às 03:11 10/9, 2013 Autor Po cara, suas medidas sao feras msm.. Quais exercicios vc tem feito? diz de street workout,ou de powerlifiting? Olha só, a moça voltou! Feliz pela sua volta. ;D hahaaha,vc evoluiu pakas em agaboy parabens! vou postar minhas novas fotos,mas o genio brilhante que sou,ja perdeu a merda do cabo da camera
Postado 9/10/2013 às 03:11 10/9, 2013 Ta fazendo os 2?? Ah sei la, posta td..rs DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 9/10/2013 às 03:29 10/9, 2013 Autor kralho e coisa pra caramba,vou citar os top de cd um: powerlifting=deadlift(levantamento terra),levantamento olimpico,supino reto,agachamento livre,leg press,militar(meus favoritos) street workout=barra pronada saltando,barra supinada saltando,muscle up,front level,back level,dragon flag,human flag,l-sit,pistols,handstand,flexao com um braço saltando,tem uma infinidade de variaçoes(se for falar tudo,vai demorar demais),mas depois faço uma lista completa e pfvr me avisem sobre novidades do street workout,vlw
Postado 9/10/2013 às 15:32 10/9, 2013 Quanto tempo hein, vê se fica agora auhhauuha. Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 9/10/2013 às 15:39 10/9, 2013 kralho e coisa pra caramba,vou citar os top de cd um: powerlifting=deadlift(levantamento terra),levantamento olimpico,supino reto,agachamento livre,leg press,militar(meus favoritos) street workout=barra pronada saltando,barra supinada saltando,muscle up,front level,back level,dragon flag,human flag,l-sit,pistols,handstand,flexao com um braço saltando,tem uma infinidade de variaçoes(se for falar tudo,vai demorar demais),mas depois faço uma lista completa e pfvr me avisem sobre novidades do street workout,vlw po cara, street workout eh mto fera.. pena que to sem tempo agora.. vo dar uma olhada nesses exercicios que vc citou ai, ver oq da pra fazer na academia.. abraço.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 9/10/2013 às 15:44 10/9, 2013 Caramba, que legal seu relato. Acompanhando. 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 9/10/2013 às 16:27 10/9, 2013 Autor Quanto tempo hein, vê se fica agora auhhauuha. ficarei brother,relaxa... po cara, street workout eh mto fera.. pena que to sem tempo agora.. vo dar uma olhada nesses exercicios que vc citou ai, ver oq da pra fazer na academia.. abraço.. matheus recomendo o street se esta buscando ganhos com grande qualidade muscular mas acabei gostando demais do treino com cargas(me refiro ao levantamento terra,o levantamento olimpico e tals) passei por essa fz do "sem tempo" e quase entrei em depressao(hahahahahaha) mas tendo uma hora vaga vai dar uma de astronauta e voa na barra,sorte ae brother Caramba, que legal seu relato. Acompanhando. vlw fabiana,segue acompanhando ae
Postado 9/10/2013 às 16:35 10/9, 2013 olha quem voltou. rs pelas medidas deve tá monstro. me lembro nos teus últimos post tu queria baixar peso pra uns 78kg... agora tá com 105 kg. O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 9/10/2013 às 16:38 10/9, 2013 Autor olha quem voltou. rs pelas medidas deve tá monstro. me lembro nos teus últimos post tu queria baixar peso pra uns 78kg... agora tá com 105 kg. bom e crescer,ne brother? mas fudeu a execuçao da muscle up,acho que consigo chegar uns 90 kgs com o bf em 5%,entao para que diminuir? postarei fotos em breve...
Postado 9/10/2013 às 19:29 10/9, 2013 Caralho 340kg no terra velho!, se acha que seus treinos de calistenia te ajudaram nisso velho?
Postado 10/10/2013 às 02:39 10/10, 2013 Autor Caralho 340kg no terra velho!, se acha que seus treinos de calistenia te ajudaram nisso velho? acredito que a força na pegada e tbm na lombar,nao sei se a genetica favoreceu,mas consegui ter uma evoluçao muito boa e ae brothers,treino sussa,mais para fisioterapia,hehehehehe 3 seriesX5 reps,para acostumar de novo muscle-up pegada pronada saltando pegada supinada saltando front level(so 5 s,vergonha) back level(20 s,um pouco melhor) semana que vem irei reformular tudo,e vou continuar a treinar pernas na academia 1 vez por semana(so o pistols e o glute ham que manterei) do mais e isso,objetivo baixar o bf para 5%(atualmente estou com 14%),e manter 90 kg
Postado 10/10/2013 às 21:59 10/10, 2013 Autor e ae brothers,blz? hj procurei focar em fzr a planche descobri que estou bem(ainda que faz um bom tempo que nao treino) consegui 5 series e 3 reps cd,gostei! e interessante como sente o peitoral,triceps e ombro(melhor que muitos treinos com carga) e isso ai,segunda vou arrumar um leitor para o cartao de memoria da minha camera e postarei as fotos do atual estado do meu corpo! e vlw por acompanharem
Crie uma conta ou entre para comentar