Postado 7/08/2012 às 14:03 08/7, 2012 Academia é suave mano, o foda é q 99% dos instrutores vão te passar um treino só com máquinas, e sem os melhores exercícios q são os básicos. Quer ganhar massa muscular de verdade??? Faça agachamento livre...levantamento terra...supino reto...militar...remadas... Não existe isso de q X exercício não deve ser feito por iniciante, esses são os melhores construtores de massa muscular, vc não vai ir longe sem eles. Quando olho as opiniões da maioria nos tópicos fico sabendo o porque da maioria não conseguir alcançar bons resultados em massa muscular e foça. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 7/08/2012 às 14:43 08/7, 2012 Quanta besteira dita aqui, até tive que me cadastrar para responder ao tópico. Então me fala o que tem a ver ? se são exercícios BÁSICOS ? Pra maioria dos iniciantes e recomendável o SL 5x5 ... Mas cada um faz o que bem entende né, porque básico e fazer só bíceps né ? hahaha Você está certo, não deixem que diga essas baboseiras para você, agachamento, levantamento terra, desenvolvimento, barra e supino são os exercícios básicos e mais velhos, não existe dessa que não é para iniciantes, foi como outro usuário aí disse, os instrutores têm preguiça de passar isso para os alunos e é difícil de ser executado. Cansa ficar o tempo inteiro mandando alunos fazerem da forma correta. Raramente vejo alguém fazer supino da forma certa, só vejo animais colocando peso que não aguentam com um cara atrás, para tirar e colocar a barra, já que nem isso o ser consegue. Mesma coisa alguns idiotas que dizem que você tem que ser formado para passar uma série ou exercício para alguém, Larry Scott não era formado, o cara simplesmente pegou um banco pra fazer rosca porque é mais fácil. Ele estudou anos de biomecânica para isso?
Postado 7/08/2012 às 17:01 08/7, 2012 UHASHUASHUASHUSAHUASHUAS , sim sim natural , 15 anos sem AEs , ;D vou ver se eu consigo me inscreve pro ifbb paulista ano que vem foda moro longe e nao tenho parente por lá agente da um geito ;D quando eu for faze meu diario de treino post video e fotos em 8% em bulking , cheguei a 3 % em on mais com 32 de braço ASHUSHUHUSUAS dai nao vira =D , tenho 7 meses de agachamento XD
Postado 7/08/2012 às 17:13 08/7, 2012 3% de BF? ahuahAHUHAjiaaijiaosakdASFSAgasgaHAHAIhahauhiashASHAU Ignorancia em véi O.o, e sem sabe que era impossivel ele foi lá e fez ;D
Postado 7/08/2012 às 17:23 08/7, 2012 é 3% meu chapa quando entrei na academia tinha 4% quando o instrutor pego o adipÔmetro pra medi acho que tinha alguma coisa errada O.o
Postado 7/08/2012 às 17:26 08/7, 2012 eu tinha 6% quando começei, 6 meses depois de começar cheguei a ficar com 5%. No meu ultimo bulk sujão não passei dos 13%... se existe uma vantagem em ser ecto é essa, a desvantagem é a canela e os pulso fino...rs 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 7/08/2012 às 17:29 08/7, 2012 eu tinha 6% quando começei, 6 meses depois de começar cheguei a ficar com 5%. No meu ultimo bulk sujão não passei dos 13%... se existe uma vantagem em ser ecto é essa, a desvantagem é a canela e os pulso fino...rs ASKOASKOSOAK pdc ecto tbm tem vantagem , enquanto a canela e o pulso só tenho o pulso fininho as canela é grossa , não sei se tem alguma coisa a ve mais meu pai , minha mãe e minha vó treinava com pesos =D
Postado 7/08/2012 às 17:34 08/7, 2012 Não sei cara... esse foi o resultado da minha avaliação, agora se estava certo ou não, isso eu já não sei. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 7/08/2012 às 17:37 08/7, 2012 ASHUAHUHHASHUAS , Ai ai , ae eu cadastrei aqui pra mim aprende mais e compartilha experiencias entende , se vc acredita ou nao to poco me lixando , ;D edit : OMG iceman nao fala assim se nao eu me sinto mutante O.o Editado 7/08/2012 às 17:39 08/7, 2012 por NetoGym (veja o histórico de edições)
Postado 7/08/2012 às 17:46 08/7, 2012 Pelo que eu já vi muitos falarem, acho que nem usar o adipômetro a maioria dos instrutores sabem... ######################StrongLifts 5x5 Club###################### O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado. CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).
Postado 7/08/2012 às 17:47 08/7, 2012 neto, é realmente improvavel que voce tenha 4% de bf, ele ta certo... tipo, 4% de bf é MUITO pouco de boa, é tipo um nível de desnutrição cara Biology 101
Postado 7/08/2012 às 17:49 08/7, 2012 Não sei , mais ele mediu e deu 3~4 % se é isso ou nao sla , ultimo on tava com 65 kg , off agora 80 kg 8 % , post fotos quando tive on
Postado 7/08/2012 às 18:07 08/7, 2012 siim , pricipalmente o triceps tem um buraco no menho e é bem dividido e da pra ve bem as fibras menho que umas ondinhas edit : quando tive on pre competição post foto sim pra mata a curiosidade xD Editado 7/08/2012 às 18:09 08/7, 2012 por NetoGym (veja o histórico de edições)
Postado 7/08/2012 às 18:24 08/7, 2012 3% ??? só acredito vendo! ok ok só acredito tbm quando eu ganha a ifbb
Postado 7/08/2012 às 19:27 08/7, 2012 É, tb não confio muito nessas avaliações e nos instrutores... mas a % real deve ficar meio próxima da anotada, tipo até uns 2% para ou para menos..rs 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 7/08/2012 às 20:46 08/7, 2012 Autor Me matriculei agora a pouco na academia e vou começar amanha. Alias, entrei lá para dar uma olhada nem era tão ''assustador'' como estava imaginando, começo amanha mesmo Muito obrigado a todos que me ajudaram.
Postado 7/08/2012 às 21:06 08/7, 2012 Eu também achava que seria "assustador", que eu e meus 25 cm de braço seríamos um patinho feio entre cisnes. Mas logo vc percebe que os fortes são minoria. A maioria são outros raquíticos, gordos, e corôas... ######################StrongLifts 5x5 Club###################### O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado. CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).
Postado 7/08/2012 às 21:13 08/7, 2012 Autor Eu também achava que seria "assustador", que eu e meus 25 cm de braço seríamos um patinho feio entre cisnes. Mas logo vc percebe que os fortes são minoria. A maioria são outros raquíticos, gordos, e corôas... hahahaha, ainda mais que vou fazer pela manhã, bem mais tranquilo
Postado 7/08/2012 às 21:41 08/7, 2012 faz o treino basico que o instrutor vai passar veja no youtube se eatá fazendo tudo certinho depois vá adicionando e mudando com o tempo, conforme entender mais se vc quer fazer direito, vai ter que aprender "sozinho" não realmente sozinho, porque existem zilhões de sites, foruns e videos ensinando, basta saber usar o google
Postado 7/08/2012 às 22:11 08/7, 2012 3% de BF? Até é possível, mas provavelmente esse cara só pode ser doente...Ectomorfos costumam ter pouco bf, na faixa de 8%.É possível chegar a 3% mas talvez só durante uma semana e com um cutting sinistro.Mas só porque é ectomorfo, o cara não conseguirá isto tão facilmente...
Postado 8/08/2012 às 14:29 08/8, 2012 brow,sou ecto, e quando to em bulk minha pança cresce descontroladamente..mais so ela q ganha gordura...ghhhehe, mais serio esse bf vc tem q ser mto desnutrido!!
Postado 8/08/2012 às 14:56 08/8, 2012 Para, por favor. Munzer tihna por volta de 1 a 3% de bf. Não, você não tem 3%.
Postado 9/08/2012 às 03:13 08/9, 2012 3% de BF? Até é possível, mas provavelmente esse cara só pode ser doente...Ectomorfos costumam ter pouco bf, na faixa de 8%.É possível chegar a 3% mas talvez só durante uma semana e com um cutting sinistro.Mas só porque é ectomorfo, o cara não conseguirá isto tão facilmente... O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Crie uma conta ou entre para comentar