Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Ou Abaixar Mais O %bf?


Natayoshi

Posts Recomendados

Filho, c vc tem 35kg de massa magra, e vc tem 68kg, vc tem na verdade 50% de BF (oq é impossivel)

eu to na msm coisa q vc praticamente, tenho 1,75m e peso 66kg, porem pouca massa magra (meu BF ta em uns 18%), tou abaixando meu BF pra dps começar hipertrofia (porem meu objetivo é fica definicao, msm q com poucos muculos)

putz foi mal passei calculo errado kkkk mais 50% de gordura pra 68kilo ae foi exagero neh?

50% de BF pra 68kilos entao eu so ia ter 8kilos de massa magra kkkk

eu tenho 44kilos de massa magra e 14 de Gordura sem contar o peso do Osso kkkk

PS: mais isso sao os Calculos de 2meses atras agora eu nao sei como estou em abril faço outra avaliaçao! e dou uma postada

eu so sei de uma coisa :) to vendo um pouco mais de definiçao so que perdi 1kilo! :)

o duro que com a falta dessa massa magra nao adianta nada eu perder tanta gordura,que eu nao vou definir nunca(so vou parecer um desnutrido com as costelas aparecendo)

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

putz foi mal passei calculo errado kkkk mais 50% de gordura pra 68kilo ae foi exagero neh?

50% de BF pra 68kilos entao eu so ia ter 8kilos de massa magra kkkk

eu tenho 44kilos de massa magra e 14 de Gordura sem contar o peso do Osso kkkk

PS: mais isso sao os Calculos de 2meses atras agora eu nao sei como estou em abril faço outra avaliaçao! e dou uma postada

eu so sei de uma coisa :) to vendo um pouco mais de definiçao so que perdi 1kilo! :)

o duro que com a falta dessa massa magra nao adianta nada eu perder tanta gordura,que eu nao vou definir nunca(so vou parecer um desnutrido com as costelas aparecendo)

<_<

50% de BF para 68kilos, seria 50% do peso de gordura

ou seja, 34kg de gordura e 34kg de massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...