Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natayoshi

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de Natayoshi

  1. eu falei que so vi do Coleman mais beleza! ja percebi uma coisa!.... nao tem como saber quem diz a verdade porque cada um diz uma coisa!
  2. ta mais a minha pergunta foi sobre o Pos Treino e nao no Pre treino ou antes de dormir! e no Pos Treino, pelo que eu saiba! temos que tomar a mesma quantidade ou ate mais de carboidrato de rapida absorçao! se nao estariamos,usando a proteina(Whey) como fonte de energia e nao como construtor muscular!(tem ate um topico no fixo de um video um cara,falando sobre isso) que so Whey sem carbo! e jogar dinheiro fora! PS: e Pos Treino que eles tomam so a Whey e com Agua mesmo!
  3. e ae galera podem tirar uma duvida minha? todos nos sabemos,que se for tomar Whey Protein tem que ser,Whey mais uma fonte de carboidrato(Malto ou Dextrose) entao porque os Fisiculturistas! tomam so a Whey? sem o Carbo? e pelo jeito todos nos EUA tomam assim afinal e so ver no Site da BodyBuilding no Top 50 os Rankin dos produtos mais vendidos XD entao sera,que alguem consegue responder? porque os Fisiculturistas tomam Whey sem uma fonte de carboidrato? Bons Treino!
  4. Parte1 http://www.youtube.com/watch?v=hHwWQt7TRmU...feature=channel Parte2 http://www.youtube.com/watch?v=8Wbrdz139vc...feature=channel Parte3 http://www.youtube.com/watch?v=ZTMlt90o9cI...feature=channel Parte4 http://www.youtube.com/watch?v=RhAu_B556vU...feature=channel Parte5 http://www.youtube.com/watch?v=-ww8ej8yuos...feature=channel Parte6 http://www.youtube.com/watch?v=rnd6eWXE5Rk...feature=channel Parte7 http://www.youtube.com/watch?v=IP718Yt_neA...feature=channel Parte8 http://www.youtube.com/watch?v=sW0ScVvRCjE...feature=channel Parte9 http://www.youtube.com/watch?v=DnNtsUkCVDM...feature=channel Parte10 http://www.youtube.com/watch?v=2pHlSM6zteQ...feature=channel Parte11 http://www.youtube.com/watch?v=zfnmzM57kCo...feature=channel Parte12 http://www.youtube.com/watch?v=5Bbjkvb68kU...feature=channel Parte13 http://www.youtube.com/watch?v=V5f3RTipGCw...feature=channel Parte14 http://www.youtube.com/watch?v=XNqZ72ARao0...feature=channel Parte15 http://www.youtube.com/watch?v=wdmLEKA4mLQ...feature=channel Parte16 http://www.youtube.com/watch?v=vQVGediOoYo...feature=channel Parte17 http://www.youtube.com/watch?v=PckTLrX8AK0...feature=channel Parte18 http://www.youtube.com/watch?v=2ITzNt4iECI...feature=channel PS: pesso Desculpa a Moderaçao desde ja se alguem,se ja teve alguem,que postou esses videos! PS2: espero que gostem do video Bons Treinos e mais tarde posto,mais videos!
  5. putz foi mal passei calculo errado kkkk mais 50% de gordura pra 68kilo ae foi exagero neh? 50% de BF pra 68kilos entao eu so ia ter 8kilos de massa magra kkkk eu tenho 44kilos de massa magra e 14 de Gordura sem contar o peso do Osso kkkk PS: mais isso sao os Calculos de 2meses atras agora eu nao sei como estou em abril faço outra avaliaçao! e dou uma postada eu so sei de uma coisa to vendo um pouco mais de definiçao so que perdi 1kilo! o duro que com a falta dessa massa magra nao adianta nada eu perder tanta gordura,que eu nao vou definir nunca(so vou parecer um desnutrido com as costelas aparecendo)
  6. Ola pessoal sou novo aqui no Forum!, e entrei pra poder tirar duvidas que eu tenho entao vamos ao que interessa! tenho 1,75 de altura 68kilos %Bf entre 12 a 13 e 34 a 35kilos de massa muscular magra!(por ter pouca massa pareço gordo ) entao meu objetivo ea definiçao pra isso eu preiso aumentar a minha massa magra pra resumir eu quero ter 70kilos e 3% de BF mais estou com uma duvida! abaixo mais meu %BF(e seguro a minha massa magra) ou aumento a minha massa magra primeiro? aumentando um pouco da gordura corporal? aumentar a massa magra? ou abaixar o %BF?
×
×
  • Criar Novo...